Serrano Futebol Clube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Inter, o Grêmio, o Figueirense ou o Vitória. Seja engraçado e não apenas idiota.
Escudo do Time.

Serrano Futebol Clube é um time de Pernambuco da cidade de Serra Talhada, criado em 1983. O seu mascote é um jumento[1]. O time é muito conhecido pelas suas derrotas humilhantes, e pelos jogadores bizarros que nem parecem que jogam bola, o time é do nível do íbis, outro time conhecido pelo mundo todo.

História[editar]

Mascote do Time.

O Serrano vive se lascando nos campeonatos pernambucanos, já perdeu do Sport por 8 x 0. Nesse dia o goleiro ficou trancado em casa por 9 dias de tanta pedrada que levou pelas ruas. Em se tratando do Sport Clube de Recife, o Serrano foi o único time de pernambuco ( no ano de 2009) a ganhar do mesmo.

O time tem até a capacidade de ser rebaixado nesse campeonatinho de merda quando consegue a chance de disputar a primeira divisão.

Em 2011 o Serrano faliu devido à dívidas impagáveis, e seus donos vestiram bigodes postiços e abriram um novo time, o Serra Talhada Futebol Clube.

Torcida[editar]

A sua imensa torcida se orgulha de ser oito vezes maior que a do Íbis, em sua maioria são favelados ou sem-terras. Ninguém sabe quanto tem de torcida o time, mas a torcida é bem animada e iludida de achar que um dia o time pode buscar um título estadual.

Estádio[editar]

o estádio do clube, apelidado carinhosamente de Jumentão, com capacidade media de 64 pessoas, é o maior da região. As condições são precárias

Clássico Serrano[editar]

O Clássico é Serrano x Íbis , dois times literalmente fracassados e que vivem acabando o jogo antes dos 23 minutos do primeiro tempo pelo fato de sempre a torcida Organizada do Íbis ivadirem e dar um pau na torcida do Serrano.

Títulos[editar]

  • Campeão do Troféu Dia do Peixe
  • Campeão do Torneio da Abertura do Super Mercado Trevo & Cia
  • Vice Campeão do Campeonato Estadual Pernambucano Quarta Divisão
  • 9° Colocado da Copa Melhores times de Serra Talhada

Notas[editar]

  1. AHuahuhauhau.