Serranos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Serranos é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os telefones começam com o mesmo prefixo (4 primeiros números iguais).

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Os Serranos Cquote2.png
Google sobre Serranos

Cquote1.png Os Serranos? WTF? Cquote2.png
Alguém sobre o grupo dos Serranos

Os fundadores de Serranos. Viu só? ELes estão vestidos de palhaços! Como são engraçados!

Serranos é uma cidade de Minas Gerais ou então um grupo musical que - adivinhe só - toca música galdéria! Bem, os Serranos supostamente teriam fundado a cidade de Serranos para elevar mais o ego deles e também para recompensar os esforços que eles haviam tomado ao acabar com todo o chimarrão da gravadora.

A cidade de Serranos serve também para marketing do grupo, mesmo todos sabendo que a cidade de Serranos serve para muitas coisas, menos para marketing.

Fundação[editar]

Os Serranos eram um grupo que tocava música galdéria na região do Rio Grande do Sul. Era uma época muito feliz principalmente para eles. Então, o grupo acabou decadente quando usaram todo o dinheiro arrecadado em shows por todo o país em chimarrão e sucrilhos com maconha.

Não demorou muito para a banda ser chamada de "grande bosta ambulante". Assim, a banda teve que arranjar uma maneira de voltarem a lucrar para reabastecer sua cota de sucrilhos com maconha e chimarrão que tinham no Rio Grande do Sul.

Descobriram que em Minas Gerais dava para você fundar uma cidade e encher aquilo de pessoas do MST e de mendigos e depois chamar de cidade. Colocaram como nome da cidade "Serranos", assim levantando um pouco a moral dos integrantes da banda.

Cidade[editar]

A cidade fica em uma rodovia desconhecida por pessoas normais e conhecida apenas por serial killers. Sendo que esses serial killers usam a rodovia para enterrar suas vítimas. Serranos também presta para enterrar coisas do mundo. Por exemplo, todas as cópias do Windows Vista foram enterrados em Serranos, pois a microsoft não queria se responsabilizar com os possíveis danos mortais ao cérebro de quem usasse o sistema operacional.

Jogos famosos como "Et- The extraterrestrial", conhecido também como o pior fracasso de todos os tempos é um jogo que teve metade de suas cópias enterradas em Serranos. A outra metade se perdeu em um vórtex espaço-temporal que levava até o Acre.

A prefeitura aceita qualquer serviço, desde massagem até uma churrascaria ou tabacaria. O céu é o limite para os Serranos!

Atualmente[editar]

A cidade não presta mais para marketing da banda que já faliu de vez e que está decadente, tocando músicas como se fossem mendigos.

Eles literalmente trabalham por comida.