Desserviço Nacional de Desaprendizagem Comercial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Fim do mundo Cquote2.png
Google sobre Google

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

SENAC (aka. Serviço de Natação de Afogamentos Calculados), criado em 10 de janeiro de 1946, é uma instituição Brasileira de educação semi profissional de natação aberta a toda a sociedade burra. O Senac oferece cursos semi profissionalizantes em diversas áreas que vão desde ajudante do ajudante de padeiro e cabeleireiro, até o nível mais alto como caixa de mercadinho de rua. Para poder oferecer esses cursos, o Senac cobra uma pequena facada de seus comerciantes contribuintes, que realizam pagamento mediante ameaça de ver seu pequeno comércio de bairro ficar igual a petrobrás, caso não os façam.

Introdução[editar]

O Senac e sua simpatia com nossa odiada querida Desciclopédia

Sua missão é desenvolver seres vivos a partir do genoma interracial dos peixes e organizações sadomasoquistas para o mundo do trabalho com ações nada educacionais e disseminando falsos conhecimentos em Comércio de boazudas e Serviçais.

Cabe à Confederação Nacional do Curupato (CNC) sua administração, em cumprimento aos Decretos Leis nºs 8.621 e 8.622, que deram origem à instituição.

Ao longo destes 58 anos de atividades, o Senac espalhado por todo o Brasil criou mais de 40 milhões de criaturas para o setor de Correria e estudo, contribuindo para a valorização do escravizario por meio de sua capacitação nada profissional em doze áreas de fios e cabos elétricos.

Através de diferentes modalidades de falcatruas e métodos escusos realizados pelos funcionários dos CSentros de Natação Alfabética Carioca, destaca-se o programa SenacModa, um conceito novo em não realizar nada para a comunidade burra de nosso Brasil. A instituição se faz presente em mais de 1.850 municípios, capacitando para o Mundo do Sossego cerca de 1,7 milhões de brasileiros geneticamente alterados, a cada ano.

Kit sobrevivência do Senac[editar]

Opa mais um! Contaram?
  1. Galochas ou sapatos velhos mais confortáveis
  2. Marmita, pois lá o lanche é caro
  3. Muita paciência
  4. Carteirinha da STB
  5. Nunca ter medo de pessoas gordas/dáburas/estranhas/tatuadas/cabelos punkfashioncoloridos/roupas estranhas
  6. Ser você estudar na Unidade Santo Amaro você irá ganhar um Kit de primeiros socorros para aves que entram pela janela e SÃO DEGOLADAS pelo ventilador de teto salve elas seu tonto

Centro Universitário Senac[editar]

O pessoal do Senac não tinha mais o que fazer, procurou um lugar muito, muito longe, onde nenhum estudante jamais esteve e montou lá um campus universitário chap-chura. Para chegar lá você pega o trem da Marginal, desce no ponto (agora não mais final) Jurubatuba, e ainda anda mais 15 minutos torcendo pra não chover.

Na frente do Campus, tem/tinha o Bar do Alemão e alguns trailers, onde você pode beber depois da aula (ou antes, dependendo do período que você estuda). Dica: deixa as garrafas na mesa, pra contar quantas você bebeu quando for fechar a conta. Sabe, não ter problemas e não pendurar nada. Agora só o trailler do Alemão (no periodo noturno, infelizmente), já matutino, que geralmente não trabalham conseguiram encontrar o novo bar (o da rua da Coca) localizado em uma rua sem saída, que alguem que nunca foi não consegue encontrar, mas perto do campus...

Lá tem alunos de Gastronomia com suas malinhas cheias de trequinhos, vestidos geralmente com pijamas e crocs e aqueles chapéus engraçados, as mocinhas(meninas e "meninos") bonitinhas e sorridentes que fazem design de moda. Elas se dividem em dois grupos: as que se vestem mal e as que se vestem como gente doida/com problema mental/coloridas/patricinhas quase nuas. As pessoas que cursam os demais cursos de design são, em geral estranhas demais ou normais demais...ah, esses é melhor vocês mesmo verem.Tem os caras de sistema de informação e outros cursos mais sérios os quais só se vê à noite. Além disso, existem alunos de hotelaria, que são invisíveis e um grupo de pessoas sem sapatos e usando dreads, estes são de Gestão Ambiental.

Os que estudam lá entendem que possuem a melhor biblioteca da américa latina só porque dá pra jogar videogame e alugar filme. Só não tente pedir ajuda na recepção em horários de pico, porque o sistema da biblioteca cai quando tem muita gente usando, e também não procure os atendentes quando está vazio, porque eles geralmente estão de costas, ou no telefone, ou conversando uns com os outros e não te ajudarão.

Também não dependa da gráfica rápida de lá, é um desastre. Demora, não fazem direito.A tesouraria é um departamento eficiente. Já a secretaria, é de fases, ou seja, boa sorte se você precisar pedir algo lá.

Vira e mexe tem cervejadas no Alemão, que são amplamente divulgadas. Tem ônibus por lá também, mas é complicado. Ah, mas você pode também esperar chover e alagar tudo, usar um bote salva-vidas.

Ver também:[editar]