Servidor Pirata de World of Warcraft

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo foi marcado como órfão desde novembro 2009. Ajude a Desciclopédia arranjando um pai pra eles colocando esse artigo linkado em outros de assunto similar.



World of Warcraft
Criador Nevaska Entretenimentho/Tio Jr Entertainment
Gênero
Versão 2.1.337.4U
Classificação ESRB DA - Dangerously Addicting (Essa merda vicia, 18+)
Número de Jogadores Não passa de 4000 porque o server não aguenta.
Taxa de vício 70% (1% são jogadores casuais e os outros 29% Não conseguem achar o servidor online quando chega em casa.
Requerimentos do sistema 256 MB de RAM, EDO 133 MHZ, CPU de 16 mHz, uma TV, Windows pirata, HD de 20 GB, força de vontade, pais divorciados e falta de vida ainda sao requisitos mesmo na versão pobre do jogo.
Inputs Teclado, Mouse,(microfone SE tiver), Vida, Alma, Gato.

Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png Ah vai tomar no meio do C%#$% com essa P@#$@@% do [email protected]@$#@! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png Esse eu agarantio! Cquote2.png
Seu Creysson sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png Calma pessoal nós compramos um cluster! Cquote2.png
Adimin sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png Enfia o cluster no seu C%#$%!!! Cquote2.png
Você sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png Porra de rollback! Cquote2.png
Você sobre rollback algo comum nos servidores piratas de WOW
Cquote1.png É um pássaro? É um avião? Nãaao é o Xtreme de fly hack!!! Cquote2.png
Servidor pirata sobre donator de servidor pirata de WOW
Cquote1.png Vai cair! Cquote2.png
Aquele cara chato sobre servidor pirata de WOW na hora do loot do boss.
Cquote1.png Olha que servidor grande...eu sempre quiz ter uma realm assim! Cquote2.png
Zeca pimeiteira sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png Ah não, só cai na hora do loot! Cquote2.png
Raid sobre servidor pirata de WOW
Cquote1.png HAHAHAHA...se fudeu... Cquote2.png
GM Fazendo o server cair durante o loot sobre raid em servidor pirata de WOW
Cquote1.png Bom trabalho meninos! Cquote2.png
Admin safado e ladrão sobre o server cair durante o loot de uma raid em servidor pirata de WOW

Cena típica de um servidor pirata privado de WoW (sim isso é wow com todos updates...no melhor server do brasil).

Iniciando em um servidor pirata[editar]

Como a nevraska entretenimento não liberou uma versão nacional do Uorld of Uarcraft para os brasileiros a divulgação e criação de servidores piratas de "UoU" está crescendo mais e mais a cada dia, e realmente é uma atividade da qual nós brasileiros devemos nos orgulhar. Não existem regras fixas para começar em um servidor pirata, geralmente você pode começar a jogar depois que percebe que não tem mais grana pra pagar sua conta foda na blizzard...de tudo não é ruim pois você vai ter uma conta do "UoU" de graça, muito melhor que essas merda de DotA que tu anda jogando.

Direitos e Deveres de "players" de um server pirata[editar]

DIREITOS

  • Você tem o direito de ter seu ticket na fila de espera do atendimento por até 3 meses (apenas "players" lvl 80).
  • Você tem o direito de não usar itens bloqueados no server vendido apenas para donators (ao menos que seja um).
  • Você tem o direito de poder levar 1 ou 2 DCS especialmente na hora que o boss da instance (a qual você gastou 2 horas para montar) estiver com menos de 10% de life (O server se reserva ao direito de poder dar DC também na hora do loot).
  • Você tem o direito de ter que aturar TODAS as pessoas que puxam o saco dos GM (gay mans) e outros pagantes do jogo.
  • Você tem o direito de pertencer a uma facção mais "favorecida" a qual tem amigos do GM (Geralmente é a Aliança, pois os GM, Acham allys fofix).
  • Você tem o direito de ter updates anuais de patchs e uma instance diferente para poder ir em cada patch (com CD de 4 dias e alguns drops removidos é claro pelo admin geral do server geralmente com os nomes "Toninho","Tião","Tonho",Polako ou"jr").
  • Você tem o direito de esperar horas, dias para chegar ao 85 e vir um Filho duma put@ maldito hackear sua conta no UoU... é aquele miguxo coleguinha seu que te passou a perna falando que queria trocar de conta de UoU com você, que te passou senha errada e entrou na sua conta e apagou tudo lá, trocou a sua senha e da Tua mãe também, isso que dá ser trouxa ingênuo assim. Bem feito

DEVERES
O "player" está sujeito a "BAN" permanente (ou uma multinha por "doação") se:

Regras do servidor[editar]

Geralmente os servidores piratas privados costumam ter varias regras que não tem efeito nenhum no servidor, tanto que nem os GM's sabem quais são se diferem mas achamos uma generica que se aplica a todas, escrita pelo proprio admin do maior server nacional:
"Aqui nóis manda i ocê obedece, nois vai pô lag no ce, os meu fio vai jogá aqui com us tê 8 que ocê não tem e ocê vai ficá caladim, sem chiá por que quem manda nesse servidô sô eu. Vai ter que obedecê os GÊ EMI (Gay Emo), se quizé virá vip vai tê que chupá meu saco igual elis. Upideite é só quandu eu quizé e us item de arena e de drop vam ser vendidos no saite, também posso arreformatá os HD do servidô pra fazê wipe se num tiver côisa pra eu vendê."

DONATOR[editar]

O donator é o carinha que mantem o server, portanto o admin não gosta que você ganhe dele se você ganhou é um filho da puta, geralmente são adeptos do pagamento do dízimo, como na universal vendem ate a própria mãe para donatarem até que se fosse a sog... esqueci, quem joga UoU não tem vida própria (eventualmente nem mulher) existem 4 tipos de (pilares) donator:

  • "NOOBS" = São donators que querem ganhar dos "players" melhores na arena (geralmente sao todos da alliança) não compram coisas muito caras, na verdade compram apenas uma arminha para tentar melhorar o set e o direito de usar hack.
  • VICIADOS = São quase identicos aos "noobs" (geralmente são da horda), são os "players" que não se garantem com os equipes disponíveis no servidor e querem de algum modo tirar vantagem dos "players" comuns no server.
  • NERDS = Compram muitas peças boas e uteis com desconto no site do servidor, geralmente jogam bem, variam a idade de 10 a 53 anos +, são os chamados no-life, e matam todo mundo no PVP, ainda contam com 25h por dia para ficar online no server (o que é impossível pois um servidor pirata privado não aguenta fica mais de 7 horas online em um dia, também sao conhecidos por comprarem gold para poder pagar MACHOS FANTASIADOS DE ELFAS elfas gostosas para fazer strip e dançarem seminuas, Geralmente esses preferem jogar de Jesus Cristo Paladinos, cujo são apelões até nas mãos de "NOOBS".
Exemplar de Donater nerd.
  • BROXAS = É o tipo mais agressivo de donater geralmente um no-life por completo que foi para a zona e broxou quando foi comer aquela gostosa sapata que ele te falou no chat do wow a única gordinha que quiz dar para ele se ele pagasse R$ 500, desde então gasta essa quantia por mes em sets completos e itens para melhorar o char, além de pagar caro, se acham miguxos amigos do GM, mas como deus é justo, geralmente são muito... mais muito ruins, mas tem o poder de banir os outros "players" se chupar chorar com o GE EMI (Gay EMO).
GM de wow pirata fumando um cigatinho

O papel do GM no server pirata server pirata[editar]

Geralmente o GM no server pirata é responsável por fazer coisas inuteis para os "players" do server, como dar atenção para os pilares donators e até outas cositas mais ^.~,também ajuda os "players" normais, banindo qualquer um que o encher o saco banindo "players" que abusam de bug e infringem as regras do server que valem nada além de pretextos para ban. O GM também tem o direito de ter o char mais equipado que o char do donater broxa e usar hackers chars editados com comandos especiais. GMS de server pirata privados no geral são pessoas fracassadas que bombaram na 5ª ou na 7ª série e agora não tem nada pra fazer na vida e pararam de estudar que tem um conhecimento razoavel sobre eventos do jogo e alguma noção de programação, geralmente são aqueles miguxos conhecidos dos admins que tinham um servidor de Counter Strike ou Rabú voluntarios que querem melhorar o server.