Servidor público

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Um Funcionário Público é aquele cara que fica mamando nas tetas do governo sem fazer porra nenhuma, provavelmente é amigo ou parente de políticos e tudo que ele faz e tomar cafezinhos e coçar o saco. Suas atribuições são basicamente fingir efetuar com burocracia as atividades de algum órgão do Governo, seja Municipal, Estadual ou Federal, enquanto basicamente o que ele faz e levar um pixuleco $$$ e transar com alguma estagiária gostosa. São facilmente identificáveis por trabalham sem disposição nenhuma em alguma repartição pública, não ligando para o povo, porque querem ver a população se foder com o cú em chamas como um pinheiro de natal.

Caracteristicas[editar]

Tipo de estagiária gostosa presente numa repartição pública.

Em geral sofrem de uma doença muito comum no setor público, conhecido com preguiça crônica, mas se especula que os funcionários públicos são preguiçosos porque estudam com todas as forças para passar em um concurso que depois de aprovados não tem mais disposição para trabalhar. De fato, a maioria deles não tem disposição nenhuma para tirar a bunda da cadeira e fazer algo de útil, por isso o Brasil está com o pinto braço engessado.

São divididos em dois tipos: Concursados, Nomeados e estagiários.

Os concursados são os que passaram em algum concurso e que estão a anos mamando na teta daDilma, ganham bem, trabalham no ar condicionado, tem estabilidade, isto é, não podem ser demitidos, e passam a tarde bebendo cafezinhos, sua rotina e baseada em chegar na repartição, ligar o computador e trovar com os colegas, também mandam mensagens pelo whatsapp, acessam redes sociais e quando atendem alguém sempre exigem todos os documentos possíveis e sempre emitem uma guia de impostos que vai pro bolso deles mesmo. São desbocados e conhecem uma infinidade de colegas, e se você reclamar ele vai chamar um colega para transformar o seu cú em uma moradia para o Batman.

Nomeados ou CCs (expressão do latim Cku e Calçæ), é uma imundice no serviço Público, pertencem ao alto escalão pois são indicados por um corrupto provavelmente tem pedalinhos em um sitio em Atibaia. Estes são os caras que dão as ordens para os outros, tem poder quase infinito e são os caras da bagaça, diferente dos demais não batem punheta para o chefe o cartão ponto, em geral tem uma rotina de atividades mais complexas, sendo divididas em grupos:

  • Grupo 1: Fingir das as ordens e fazer que as coisas parecem que funcionem, nem que para isso tenha que mentir na cara dura, investir dinheiro público no lixo.
  • Grupo 2: consiste nas atividades administrativas, geralmente nesta fase eles estão escondidos na sala de reunião tirando uma soneca usando o método de amarrar cadarços.

Locais de Trabalho[editar]

Podem fingir que trabalham em diversos Lugares diferentes, Gabinete,Administração,Finanças, educação, RH, descontrole interno, planejamento e Saúde.

Benefícios[editar]

Esses caras gozam na cara da população, dispoẽm de altos benefícios, altos salários, estabilidade, boas condições de trabalho e ar condicionados, café superfaturado de esquemas em licitação entre outros.

Locais onde pode encontrar esses tipos[editar]

Vídeos[editar]

Melô do Funcionário Público[editar]