Servine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Servine é um Pokémon!
Ele pode te dar pesadelos



Veja mais destas lindas criaturinhas!


Bambu.jpg 'Servine faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.



Servine
Servine.png
Isso é uma cobra??!
Tipo
Grass
Espécie
Serpente gay com patas
Cadeia Evolutiva
SnivySeta.JPGServineSeta.JPGSerperior


Cquote1.pngVocê quis dizer: ServiçalCquote2.png
Google sobre Servine
Cquote1.pngVocê quis dizer: ServenteCquote2.png
Google sobre Servine

Cquote1.pngExperimente também: Cobra deformada Cquote2.png
Sugestão do Google para Servine

Cquote1.png AAAAAAAAAAAH!!!! Isso não faz nenhum sentido!!! Cquote2.png
qualquer um sobre o fatod e Servine ser uma cobra mas ter patas

Cquote1.png EeeEEh meeEEeeeUuUU FaAAaaFooRiiiTUUUUUU dIi TtooTUUXX!!! Cquote2.png
Trip, o novo rival emuxo sobre Servine


Servine, além de ser um pokémon cobra, de servo não tem nada. O nome na verdade não passa de um trocadilho retardado com as palavras gringas: Serpent e vine, ou seja, é uma cobra que gosta mesmo é de um cipó. Servine's também já foram acusados diversas vezes de serem pokémons emos, devido ao ridículo topete verde que possuem cobrindo a testa, mas para a sorte deles, conseguiram se inocentar, dizendo que aquilo não passa de puro mal-gosto mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] Dados

Os Servines evoluem das Snivys e assim como seu estágio anterior eles possuem a estranha maldição de serem cobras com pernas e braços, quebrando assim todas as barreiras existentes da lógica e da razão.

Repare que os "pés" e Servine tam um formato que imita o de uma botinha chique de couro, provavelmente para ajudar na caracterização mais gay medieval e fresca nobre que quiseram dar a ele. Não bastando isso, ele ainda tem estranhas ombreiras amarelas ao redor do pescoço, que dizem as más línguas, são duas bananas que ele gruda lá para ficar chique e usá-las para propósitos obscuros.

Se prestar mais atenção ainda, vai reparar que ele possue várias "pontas" e "Cascas" se soltando aqui e ali, que parecem muito com folhas, mas na verdade é a penas a troca de pele que todas as cobras fazem. Sim, apesar de ser um cobra, ele é porco o bastante para andar por aí soltando cascas de pele por todo canto que passa.

Ele só serve para duas coisas: encher o saco, e lamber os pés do Wooper, outro pokémon inútil e sem higiene. Mas, deve-se saber que pé de Wooper não é lá um peritivo muito agradável, a não ser que você goste do chulé dele, então Servines andam constantemente enjoados, mas quem se importa.

[editar] Aparições

Servine prestes a engolir o próprio rabo.

Nos jogos, é fácil, absrudamente fácil ter um Servine, desde que você não seja preguiçoso o bastante para se esquecer de treinar o maldito Snivy que te dão no começo do jogo. Agora, quem vai preferir ter um maldito Snivy ao invés das duas outras opções de iniciais (ou de qualquer outra opção que te deem), esse sim é o mistério.

No anime, por enquanto, já apareceram dois Servine's: o primeiro era um Servine random e completamente sem importância que apareceu no começo do anime, num lugar conhecido como Clube da Batalha, aonde centenas de treinadores masoquistas se reúnem para fazer orgias e torturar os pokémons uns dos outros. Depois ainda aparece um outro Servine, treinado pelo novo rival da vez, um emo loiro e pederastra conhecido como Tripa Trip, que apesar de ser um completo fracasso, para dizer que conseguiu evoluir seu Snivy em apenas 10 episódios, vendeu ele e comprou um Servine novo por um fortuna, assim podendo pagar de fodão.

[editar] Ataques

  • Chicote de cipó: Apenas para plagiar o Bulbasaur. Sem mais...
  • Tornado de Folhas: Ataque estranho, meio que um plágio versão "natureba" do giro do Taz. Consiste nele girando tão rápido que espalha por aí todas as folhas á sua volta, fazendo a maior bagunça. É um ataque super-efetivo contra jardineiros, que então tem que passar horas recolhendo todas as folhas de novo espalhadas pelo chão.
  • Ácido Gástrico: WTF? É, pode parecer estranho, e isso porque é estranho na verdade. Basicamente o Servine vomita em você todo o conteúdo de seu estômago, o que já seria nojento vindo de qualquer ser, e é ainda mais no caso dele por ser uma cobra. Assim, prepare-se para levar na cara muito ácido misturado com fezes, tripas e restos de ratos e aves devorados brutalmente. Consegue pensar numa maneira mais terrível de morrer?
  • Semente Sangue-Suga: Ataque preferido desses bichos, talvez pela última parte do nome, se é que me entende.

[editar] Ver também

Babyashaus.jpg
Frilledlizard.jpg

Esse artigo fala sobre um Réptil

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar Sol e foi morto para virar bolsa de perua!

v d e h
5ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas