Sesshoumaru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Sesshoumaru é algo que Shun de Andrômeda aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

JeanClaude van Damme.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!


Sesshoumaru
Sess.png
Nome completo Sesshoumaru
Local de Nascimento Japão
Raça Youkai
Técnicas
  • Virar um cachorrão gigante
  • Usar seu chicotinho bagaceiro
  • Ressuscitar os outros com sua
    espada inútil que não mata ninguém
  • Profissão Modelo
    Hobbies Pedofilia
    Frases preferidas Qualquer insulto ao InuYasha

    Cquote1.png Você quis dizer: Sexo humano Cquote2.png
    Google sobre Sesshoumaru
    Cquote1.png Você quis dizer: Travesti Cquote2.png
    Google sobre Sesshoumaru
    Cquote1.png Invejosa! Cquote2.png
    Youko Kurama sobre Sesshoumaru
    Cquote1.png Você gostaria de ter um filho meu? Cquote2.png
    Miroku para Sesshoumaru, já que ele parece uma mulher
    Cquote1.png Adoraria Sai fora, monge imbecil! Cquote2.png
    Sesshoumaru sobre pedido de Miroku
    Cquote1.png O Sesshy nem é gay, é lindo e muito macho! Tirando os yaois que eu li sobre ele, claro... Cquote2.png
    Otaka sobre Sesshoumaru
    Cquote1.png Pegasus, eu vou te derrotar! Cquote2.png
    Yugi Motoca sobre Sesshoumaru
    Cquote1.png Posso ser só meio youkai, mas pelo menos sou macho! Cquote2.png
    InuYasha sobre boiolice de Sesshoumaru
    Cquote1.png Aham, sei... Cquote2.png
    Sesshoumaru sobre comentário acima
    Cquote1.png Sephiroth, o que houve com suas orelhas? Cquote2.png
    Cloud Strife sobre Sesshoumaru

    Sesshoumaru é o ex vocalista de alguma banda de metal farofa dos anos 80 que não deu muito certo por ser muito gay. Conheça melhor a história dessa bichona logo abaixo.

    Os pais[editar]

    Isso é o que podemos chamar de almas gêmeas.

    Sesshoumaru nunca teve um bom exemplo em casa. Era óbvio que ele se apaixonaria pelo irmão, já que nasceu fruto de uma relação incestuosa entre o grande Inu no Taishou e sua irmã, uma youkai Chamada Nadeshiko. Vendo a foto dos "pombinhos" ao lado, eu diria que Sesshoumaru tá mais pra uma fusão dos dois, mas isso não vem ao caso. Fato é que Sesshy sempre chamou de mãe aquela que deveria ser sua tia, já que Inu no Taishou havia voltado podre de bêbado de uma balada no inferno com Jeremias, onde tinha botado pra ele beber, e acabou estuprando a própria irmã naquela noite, emprenhando a infeliz. Aí, o casal precisou fugir para o Acre para que pudessem matar Sesshy em paz caso ele nascesse um monstro todo deformado.

    Sesshy acabou nascendo no Japão mesmo, porque sua mãe sentiu uma enorme vontade de cagar no meio do caminho e, assim, acabou parindo-o (vai dizer que você não sabia que era assim que nasciam os youkais?). Mesmo assim, os três se mudaram para o Acre logo depois disso. Foi lá que a mãe de Sesshoumaru cometeu uma grande burrada, contratando uma empregada chamada Izayoi (a única habitante encontrada no Acre até hoje) para ajudá-la com as tarefas domésticas. Inu no Taishou logo gamou naquela morena linda, e tratou de traçá-la o quanto antes, pois toda vez que ele olhava para sua "esposirmã" albina era como se estivesse olhando no espelho.

    Sesshy queria ser furry...

    Pra variar, Izayoi também emprenhou. Inu no Taishou não sabia o que fazer e resolveu voltar para o Japão com ela e Sesshy, deixando a youkai-albina-sua-irmã-e-esposa para trás, eternamente perdida no Acre. Assim, Sesshy passou o resto de sua infância convivendo com uma acreana (uma o quê?), um pai que toda noite saía para beber com Jeremias (até que morreu de cirrose) e um meio irmão, meio furry, meio youkai, meio humano, meio furry, meio sanduíche de atum, meio salada de maionese, meio... *_______________________*

    Antes de morrer, porém, Inu no Taishou cortou seu pinto em duas metades (nem um pouco simétricas, por assim dizer) e delas, mandou forjar duas lindas espadas, uma pra cada filho. InuYasha, que era o caçula mimado, acabou ficando com a maior, enorme, com o poder de destruir e matar qualquer coisa. Já Sesshoumaru levou a menor, uma porcaria do tamanho de uma faca de cozinha e que não mata porra nenhuma, pelo contrário, ressuscita.

    As relações amorosas[editar]

    A camisinha nem foi usada...

    Acredite, Sesshy já se interessou por mulheres. Embora deteste admitir, a primeira mocreia a despertar seu interesse foi Kagome Higurashi, mas InuYasha arrancou o braço do irmão numa crise de TPM e fez com que Kagome o trocasse por ele, pois ela nunca iria querer um homem deformado sem um braço (mas um com orelhinhas furry, tudo bem). Porém, antes do "desbraçamento", eles tiveram uma rapidinha, e Kagome acabou não contando, mas engravidou bonito.

    Mestre Yoda tendo uma de suas premonições.

    Depois de um tempo sozinho, ele conheceu a macumbeira Kagura, que vivia infeliz com seu pai controlador Naraku e sua irmãzinha emo Kanna. Logo começaram a namorar, mas bastou Kagura apresentar o novo namorado à família que algo aconteceu: Sesshoumaru sentiu um inexplicável calor percorrendo seu corpo ao ver Naraku, e imediatamente ambos largaram tudo, se travestiram e fugiram para o deserto, onde filmariam o sucesso Priscilla - A Rainha do Deserto, biografia não autorizada de Alexandre Frota. Mas, logo após o lançamento do filme, o casal se separou amargamente, já que Naraku queria ter mais filhos e Sesshoumaru era contra. Desesperado, Sesshy precisou fazer terapia e foi atrás do melhor terapeuta de todos: Mestre Yoda. Na época, o anão verde tinha brigado com George Lucas e foi proibido de usar seu verdadeiro nome, atuando sob o pseudônimo Jaken.

    Sesshy e Naraku filmando Priscilla.

    Sesshoumaru e Yoda Jaken logo viraram melhores amigos e confidentes, mas no fundo o verdinho havia se apaixonado pelo pomposo (?) youkai, mas sabia que jamais teria chance sendo tão feio. Sesshy se sentia muito bem e feliz agora que podia assumir sua homossexualidade em paz, pois estava longe de Kagome. Mas algo inesperado acontece: Sesshy encontra uma pirralha igualzinha à Kagome sendo estuprada por um negão no meio do mato. Ela morre em seguida e o negão foge, mas como Sesshy tem uma espada milagrosa que devolve a vida, ele ressuscita a garotinha. Na verdade, ela estava apenas se prostituindo pra ganhar uns trocados, mas o pau do negão foi demais pra ela e ela perdeu um rim. Por isso, Sesshoumaru passou a chamá-la de Rin (com N mesmo, porque ele é semi analfabeto).

    Jaken logo foi deixado de lado com a chegada de Rin. Pudera: quem não ia preferir uma menininha kawaii ao invés dum youkai nanico feioso? Muito triste, ele revelou o que sempre soube (ele é o Mestre Yoda, lembram?): Rin é a filha de Sesshoumaru com Kagome! Como InuYasha nunca comeu ela, jurava que a moça ainda era virgem, e a solução foi Kagome abandonar sua filha no mato sem que ninguém soubesse e lhe ensinasse todos os seus conhecimentos em putaria para que a menina nunca pasasse fome. Saber que foi um pai negligente como o seu (o dele, seu babaca) fez Sesshy pirar de vez, abandonar o elenco de Inuyasha e tentar novas carreiras.

    O irmão[editar]

    Book do Sesshoumaru.

    Aproveitando seu rostinho bonito, "Sesshy" decidiu iniciar uma carreira de modelo ao lado de seu meio irmão InuYasha, e ambos fizeram muitos trabalhos para revistas e sites pornô homoossexuais. Mas como InuYasha é furry e tem orelhinhas de cachorro (que mais parecem de gato, mas tudo bem), ele logo foi chamado pra assinar um contrato milionário com uma famosa marca de ração canina e abandonou o irmão. Com muita inveja, Sesshy disse que também era furry e imediatamente virou um cachorrão horroroso, que assustou os contratantes de Inu e o fez perder sua grande chance de ficar milionário. Aí, começou um ódio terrível entre os maninhos, que perdura até hoje. Ou não. Bem, tudo começou bem antes...

    Na verdade, desde que eram crianças, Sesshy sempre se sentiu meio rejeitado porque seu pai largou sua mãe para ficar com a empregada, e assim nasceu InuYasha. À medida que iam crescendo, Sesshy ia sentindo cada vez mais tesão por Inu, mas tinha muita mágoa de tudo ao seu redor por não poder confessar seu amor, já que os dois eram irmãos e nunca poderiam ter filhinhos (até porque, tecnicamente, ambos são *ahem* homens). Foi aí que ele assumiu a identidade de Sebastian Bach e montou a boy band Skid Row. Tudo ia bem, até o dia em que Sesshoumaru foi flagrado pelado. Todos pensavam que era uma mulher nos vocais, e quando descobriram que era só mais uma biba que comprimia o saco pra ficar com a voz fina, deixaram pra lá e foram bajular os Backstreet Boys.

    Álbum fraternal[editar]

    Toda a relação de Sesshoumaru com InuYasha está documentada em belíssimas fotos:

    Ele mesmo[editar]

    Sesshy não sorri porque seus olhos, literalmente, somem.

    Embora seja considerado o galã e um dos personagens mais amados de Inuyasha, Sesshy não é vaidoso, não é simpático, não dá bola pra nada, só tem um braço, a única coisa que faz no anime inteiro é ficar andando pra lá e pra cá com Jaken, Rin e um bicho esquisito que serve de montaria e, pra completar, é idêntico a um monte de outros personagens do universo otaku. Abaixo, alguns dos clones dele, ou clonados, ou tanto faz:

    Ou seja, é só mais um personagem que parece mulher e leva as otakas à loucura, especialmente quando aparece em algum yaoi chulo (feito pelas próprias).

    Álbum pessoal[editar]

    Opiniões sobre Sesshoumaru[editar]

    • InuYasha: "É um irmãozão pra mim, mas só quando não quer me roubar a Tessaiga."
    Uma cena MUITO constrangedora.
    • Kagome: "Nossa, ele me deixa sem fôlego quando mostra aquele lado..."
    • Miroku: "O irmão do InuYasha é um youkai problema."
    • Shippou: "Eu tenho medo..."
    • Kirara: *ocupada correndo atrás de borboletas*
    • Myouga: "Ele é o filho mais velho do general. Devo respeito."
    • Kouga: "Ele luta bem mas tem um jeitão de emo..."
    • Ayame: "Não sei nada dele, só que é bonito."
    • Kagura: "Hmmmm, não sei se amo ou se odeio mais."
    • Jakken: "SESSSHOUMARU-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
    • Rin: "Senhor Sesshoumaru, vem passear comigo. *.*"
    • Kohaku: "Ele é um youkai realmente foda, mas nem tanto quanto a mana."
    • Kikyou: "Hmmmm... Meu cabelo é mais macio e brilhante que o seu, querida"
    • Sesshoumaru: "Calem a boca. Não encham a paciencia."