Sete Maravilhas do Mundo Antigo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
40967074 nikita.jpg Este artigo é relacionado à história.

Lembre-se que o cangaço não predominou em todo o Nordeste.

Velhadaslu.jpg Sete Maravilhas do Mundo Antigo é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sete Maravilhas do Mundo Antigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Sete ruínas do mundo antigo? Cquote2.png
Google sobre Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Cquote1.png Porra! Eu matei aula pra vir na porra da Desciclopédia e agora eu tenho aula de novo! Cquote2.png
Aluno vagabundo sobre Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Cquote1.png São sete obras consideradas as melhores do mundo antigo! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Cquote1.png A pirâmide do Egito fica localizada no Egito! Cquote2.png
Filho do Capitão Óbvio sobre Pirâmide do Egito
Cquote1.png O Jardim Suspenso da Babilônia fica no Brasil e o Cristo Redentor na Babilônia! Cquote2.png
Você mostrando que é bem informado e inteligente.
Cquote1.png Ninguém viu! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Cquote1.png Boa parte está destruída por causa do tempo. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre o material que usaram para construir as velharias
Cquote1.png Fui eu que fiz! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Cquote1.png Eu participei da Criação de Todas! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Sete Maravilhas do Mundo Antigo
Sete Maravilhas do Mundo Antigo são variadas obras construídas por que não tinha nada mais interessante a fazer em séculos antes de Cristo. São muito estudadas e quase todas elas já viraram destroços e foram para o lixão, sendo que a única que está em pé são as podres Pirâmides de Gizé. Esta eleição foi feita por um cara que amava viajar, era um maluco e psicopata em caso de viagens! Em volta do mundo, ele escreveu um livro muito chato e tedioso que dizia que antes da morte era preciso quase obrigatório visitar estas ruinas, ainda bem que elas já estão em pedacinhos.

Sete Maravilhas do Mundo Antigo

São patrimônio culturais do cemitério:

Bandeira do Egito.PNG Pirâmides de Gizé

Esta é a única maravilha da qual todo mundo conhece, até os mais desinformados que nunca foram a escola sabem que tem pirâmide no Egito. Muito conhecida por sua forma triangular (o formato é piramidal e não triangular, seu burro, sai da desciclopédia e vai estudar geometria espacial) muito usada pelos professores de desenho e geometria preguiçosos e vagabundos a tal ponto que não conseguem dar um outro exemplo excelente e original para seus alunos.

A Pirâmide saindo da forma! O mistério que envolve a pirâmides era essa forma. Quem a retirou?

Também é a única ruína do mundo antigo que continua em pé até hoje, sendo que já passou por tempestades, erupções, chuvas de granizo e de granito, meteoritos, aerolitos, bandidos, guerras e até pesquisadores e arqueólogos psicopatas e doidões atrás de jóias preciosas mas que sempre acabam morrendo por armadilhas fatais e altamente mortíferas. De vez em quando eles vão tão fundo nas pesquisas que encontram até múmias assombrosas de antigos imperadores (do famosíssimo império egípcio, claro...) faraós egípcios, sendo que as mesmas pirâmides foram construídas no Egipto. Diferente do que muita gente pensa essas velharias não estão inteiras como dizem por aí, pesquisadores nerds insuportaveis dizem que as piramides eram cobertas de ouro e pedras, mas como o Egito está na África e lá todo mundo é pobre o que sobrou dos monumentos dos faraós é por que os passa-fome não conseguiram carregar ou então era pedra vagabunda que não valia nada mesmo.

Ao total são três pirâmides de diferentes tamanhos, fazendo parte de uma aposta totalmente infantil para se descobrir qual é a maior pirâmide do que a outra. Dentro destas pirâmides possuem cadáveres com cheiros desagradáveis, cada um portando dentro os imperadores mais conhecidos da época (que eu me esqueci agora).

Ver Artigo Principal: Pirâmides de Gizé

Saudia.jpg Jardins suspensos da Babilônia

Foi construído na Babilônia, pelo imperador Nabucodonosor II, para dar de presente a sua mulher, que era muito selvagem e estava sentindo falta de suas terras na mata com os macacos assistindo filme de Tarzan e Rei Leão.

Foi feito com 5 andares a céu aberto, com animais selvagens que andavam por entre elas, com 58 bambus, especialmente plantados para o Silvio Santos, que já vendia carnês do Baú, 37 palmeiras plantadas artificialmente, inúmeras mudas de maconha altamente produtivas, plantas carnívoras tamanho GGG, terra artificial, e várias mulheres da selva sadomasoquistas (igual ao zoologico da mansão do Michael Jackson), tudo para manipular a bela donzela também princesa que ficava abaixo daquele jardim em um castelo subterrâneo.

A cidade de Babilônia, depois desta construção, ficou parecendo uma selva muito surreal, onde as pessoas passaram a não ir mais no mercado e sim colher os damascos e uvas que ali nasciam.

Os jardins Suspensos da Babilônia reproduzido em algum jogo de video-game.

Entrou na lista de uma das sete ruinas do mundo, sendo que, esta é a única que não se tem dados comprovados cientificamente. Não se tem até hoje destroços desta maravilha ruína, o que fazem cientistas doidos e psicopatas acharem que o Jardim da Babilônia nunca existiu e que pode ser uma pegadinha do malandro, pois qualquer pedra pode ser um destroço daquela selva animal ambulante. Segundo alguns historiadores, os jardins foram demolidos para a construção da Torre de Babel. Com isso, o lugar foi cercado por um tapume, o que não impediu que fosse invadido por alguns integrantes do MST (Movimento dos sem Torre), para fins de reforma agrária. Com a invasão, o lugar virou a Casa da Mãe Joana e ninguém mais se entendeu. As plantas transgênicas que ali existiam foram depredadas; alguns dos invasores viram uma forma de ganhar bons lucros: os judeus ficaram com as árvores de dinheiro-em-penca, os babolivianos, comandados por Nabucomorales, antepassado de Evo Morales, tomaram posse dos pés de cocaína, as mudas de papoula foram levadas para a Turquia e o Afeganistão; a maconha um grupo de reggae levou para a África e para a Jamaica. Hoje se situa no Iraque, e se alguma pedra que poderia comprovar sua existência ainda existisse, depois da invasão americana ao país e de milhares de bombas jogadas sobre esse solo, aí é que não será encontrado nem cascalho dessa ruína. Outro motivo pra muitos dizerem que essa velharia é apenas historia pra boi dormir é que, como você sabe, o Iraque é um cu de paisinho desgraçado cheio de dunas de areia, pedras e desertos, ou seja, nunca que alguém ia arrumar tanta água pra manter a essa horta gigante viva.

Ver Artigo Principal: Jardins suspensos da Babilônia

Banderagrecia.png Estátua de Zeus em Olímpia

Era uma estátua localizada na cidade de Olimpia, sendo muito importante para cultura grega, pois representava um grande deus em sua cultura, sendo assim o deus dos deuses! Tema ele!

A estátua tinha 12 metros sendo absurdamente grande comparada a uma formiga, e era muito apreciada pelo seu povo, mas havia outros que o desvalorizavam e pichavam a estátua, como todas estatuas do mundo moderno. Em todos os dias eram praticados cultos religiosos em frente da grandeza desta obra, a qual os gregos vestiam com grandes vestidos de panos, e colocavam velas em sua redondeza, mais melando a estátua de cera. E como os gregos eram preguiçosos, não estavam nem ai pra isto, enquanto os pássaros cagavam grande fezes sobre a estátua, dando assim também sua religiosidade a ela.

Zeus e suas pernas abertas, sendo que não tinha praticamente nada no meio.

Com o tempo a estátua foi se desgastando e o povo grego também, não comparecendo em alguns dias ao palácio onde esta estátua se localizava, em vez disto iam em bares encher a cara de cevada, bares nos quais também o dono não foi ao o encontro religioso; também era tedioso ir para aquela merda todo santo dia.

A estátua tinha um ponto vulgar em sua construção, possuía um pênis relativamente grande (para os gregos naquela época) o que atraia muitas rodadoras de bolsinha para o local.

Um belo dia teve outro terremoto, o mesmo que amava ruinas e odiavas maravilhas do mundo, e destruiu aquela bodega toda acabando com a felicidade do nobre povo.

Cquote1.png Isto sim é um de verdade! Cquote2.png
Puta Grega sobre Pênis da Estátua de Zeus em Olímpia

Ver Artigo Principal: Estátua de Zeus em Olímpia

800px-Turkeyflag.gif Templo de Ártemis em Éfeso

O Templo de Ártemis em Éfeso é um lugar que ninguém conhece, principalmente você foi um templo tosco todo aberto, com uma grande ventilação, feito e moldado com mármore totalmente cuidadoso, que com o tempo foi se desgastando e ficou com muito limo, ficando mais podre que o dente do banguela-ela-ela.

Foi feito na Turquia um pais que ninguém conhece situado na Europa (ou é na Ásia?), antes de se tornar uma colônia dos grandes pintos pequenos. Antes disto foi feito em homenagem para uma deusa muito gostosa e tesuda que tinha o grande poder de fazer o orgasmo do homem chegar em 3 segundos, a deusa Ártemis, a deusa turca da selva e dos animais selvagens, sendo que ela tinha roupas curtinhas tipo da princesa Xana Xena, e era super selvagem na cama.

Você já deve ter visto um desses em algum lugar...

O templo foi feito com media de 138 metros de comprimento por 71,5 metros de largura com colunas de 19,5 metros de altura, sendo assim uma coisa colossal e extremamente grande, mas nada comparado ao Empire States, mas ninguém aqui liga pra isto mesmo!

Logo depois da invasão dos gregos eles fizeram um templo maior em cima do que foi construído pelos turcos, e também mudaram o nome do templo para Templo de Diana, uma outra deusa tesuda desta vez que tinha cabelo verdes e bufava toda hora no quibe, sendo assim a deusa da Natureza.

O templo foi destruído duas vezes, uma delas em um incêndio na qual um cara já enjoado desta ruina resolveu queimá-la e a outra e ultima vez em que o mesmo terremoto destruiu todas, destruiu esta também.

Ver Artigo Principal: Templo de Ártemis em Éfeso

800px-Turkeyflag.gif Mausoléu de Halicarnasso

Um quadrado gigante, feito de mármore puro, prata e ouro, pura perda de grana, feito para o túmulo do rei Manolo Mauzolo, um rei da Turquia que era desejado sua morte para todo mundo, principalmente para a sua mulher, a própria que fez o túmulo e que logo em seguida fez uma festa gigantesca maior que o carnaval de Salvador pela morte do marido, e ao mesmo tempo ficou com 27 caras na festa.

Neste túmulo não se guardava só o corpo do próprio Mauzolo mais também tudo o que ele amava, principalmente sua coleção tanto amada de tazos o que fez ele ir em 345 cidades conquistadas da região fazer impostos, mais e vez de ganhar grana ganhava jogos de pratos e talheres, uma mania que se tornava uma obsessão, sendo assim mais um motivo para sua mulher odia-lo, pois ela já estava falindo (aquela vadia).

Uma pintura antiga mostrando como era o Mausoléu de Halicarnasso, o que nos faz pensar que as pessoas que viviam lá eram horrendas.

Esta maravilha do mundo entrou raspando na colocação de melhores maravilhas do mundo antigo (correçção: Maiores ruínas do mundo antigo) pois aquilo era um lixo!Um troço feio mesmo!

Em aguns anos antes de cristo aconteceu um grande terremoto na cidade de Halicarnasso, fazendo com que o monumento quebrasse todo, apenas sobrando as taças de vinho e um abridor de latas. Também entrou no Guiness Book como a ruína do mundo menos conhecida pelo mundo.

Ver Artigo Principal: Mausoléu de Halicarnasso

Banderagrecia.png Colosso de Rodes

Foi um estátua grega construída com o metal mais frágil que se podia imaginar naquela época, apenas não descoberto até hoje, pois o cientistas maníacos por relíquias não encontraram nenhum destroço deste monumento, o que acreditava-se que ficava em seu antigo porto. Sabe-se hoje que Kratos foi o responsável pela sua destruiçao.

Foi construído pra mostrar quem e que mandava naquelas terras, principalmente para mostrar aos ladrões e piratas FDP's. Também foi feito em homenagem ao Deus Helios o deus mais safado e gordo da cultura greco-romana, sendo assim o deus que representava o sol e a nudez. A estátua não usava nenhuma vestimenta em especial mais segurava um pano gigantesco que e claro não foi feito de pano na estátua né seus lerdos?

Tinha também finalidades defensivas. As casas não tinham privadas, só penicos.Quando precisava cagar, todo cidadão era obrigado a ir até a estátua e soltar as tripas nos banheiros públicos que ficavam dentro do colosso. Em caso de ataque, uma tampa soltava todo o material acumulado sobre os invasores. E, enquanto a cidade não era atacada, os escravos eram obrigados a recolher o material ali coletado para fabricar tijolos muito usados na Babilônia para construir monumentos públicos.

Colosso de Rodes, tio grego da Estátua da Liberdade.

Em sua outra mão segurava uma lamparina que era alimentada com óleo que servia para guiar embarcações, mais também para clarear o seu corpo nú, o que não era desejável para ninguém.

A estátua relativamente tinha um pênis maior de todos os leitores já passados aqui, e também era bem mais amada, cuidada e idolatrada. O Colosso de Rodes não era seguro e podia cair a qualquer momento sendo assim desagradável e amedrontador de para todas pessoas que passavam ao seu lado ou propriamente dito, debaixo de suas pernas, que era onde todos barcos passavam, ao entrar nas ilhas isoladas gregas. O Colosso de Rodes sofreu um acidente em alguns anos antes de cristo, em que um terremoto o derrubou fazendo um desastre no porto, até hoje nunca se encontrou seu destroços.

Ver Artigo Principal: Colosso de Rodes

Bandeira do Egito.PNG Farol de Alexandria

O Farol de Alexandria é a segunda ruína do mundo antigo mais conhecida pelo ser humano dotado de inteligência e de história da Antiguidade.

Muito conhecida também por ter uma famosa biblioteca chamado Biblioteca de Alexandria que só pessoas adoidadas trabalhavam, sendo que só tinha uma cópia de cada livro (pergaminho), e se um leitor quisesse um exemplar tinha que esperar um ano para fazer outro exemplar do livro a mão, mais se fosse um livro como os três porquinhos, poderia ser feito em um mês o que ainda e considerado muito. Era o Google da época.

Cquote1.png Pela preguiça dos meus escravos, lógico que o Farol não era assim! Cquote2.png
Cleópatra tirando sarro de seus escravos

O Farol de Alexandria além desta função muito reconhecida tem uma outra além de mais importante, que sem ela os piratas não conseguiriam roubar o Egipto, e suas grandes relíquias sinistras escondidas em pirâmides e em tumbas de faraos, que é informar os viajantes e embarcadores e também guiar os navegadores a fora, servindo assim também de grande monumento para sua população, por inteligência e culto, como também por encontro ao seu porto.

Um dos problemas considerados maiores era quando acontecia desastres naturais e calunias enormes como grandes chuvas e trovões totalmente arrastadores, onde um velhinho que trocava o óleo do Farol tinha que subir todo santo dia para trocar aquela droga, e quando chovia ainda tinha que agasalhar aquilo lá, sem queimar o cobertor o que era quase impossível.

Este talvez seja uma das 7 maravilhas da qual os historiadores menos conhecem, e ainda possuem milhares de duvidas sobre ela, mais isto não se é nada interessante. Em alguns anos antes de Cristo como todos outros monumentos, este também foi destruído por um terremoto que odiava monumentos, assim acabando com a felicidade dos navegadores egípcios, do velhinho que trabalhava no farol (porque ele estava lá em cima na hora do terremoto) e também dos piratas ladrões que roubavam o Egipto.

Ver Artigo Principal: Farol de Alexandria

Ver também

As Sete Desgraças do Mundo Antigo

As 7 Ruínas do Mundo Antigo
Poder piramide.jpg
Pirâmides de Gizé
____ Hanging Gardens of Babylon.jpg
Jardins Suspensos da Babilônia
____ Deus-do-rock.jpg
Estátua de Zeus em Olímpia
____ Templo artemis.jpg
Templo de Ártemis em Éfeso
____ Myst.jpg
Mausoléu de Halicarnasso
____ Colosso Scrat.jpg
Colosso de Rodes
____ FaroldeAlexandria.jpg
Farol de Alexandria
As 7 Ruínas do Mundo Descíclope
Cubo-1.jpg
Cubos de José
____ Marijuana news01.jpg
Jardins Subterrâneos da Jamaica
____ Odin throne.jpg
Estátua de Odin em Oslo
____ Obamis.jpg
Templo de Cacildis em Ipanemis
____ Heirloom-cradle-kit-LG-748b110.jpg
Berçário de Pablo Picasso
____ Cachorro de Rodes.jpg
TV Colosso de Rodes
____ Farol.jpg
Farol Aceso da Alexandra
As 7 Ruínas do Mundo Moderno
BuddyChristTheRedeemer.jpg
Cristo Redentor
____ Wall.jpg
Grande Muralha da China
____ Petra02.jpg
Petra
____ Coliseu.jpg
Coliseu de Roma
____ Machupicchu2.jpg
Machu Picchu
____ Pic1.jpg
Chichén Itzá
____ Taj-mahal.jpg
Taj Mahal