Seu Buceta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Seu Buceta segundos antes de sua possível morte.

Cquote1.png Você quis dizer: Revólvi Cquote2.png
Google sobre Seu Buceta
Cquote1.png Morreu ou não morreu? Eis a questão Cquote2.png
Hamlet sobre Seu Buceta.
Cquote1.png Seu Buceta! Cquote2.png
Homem misterioso sobre Seu Buceta.
Cquote1.png Socorr... Cquote2.png
Crianças sobre Seu Buceta.
Cquote1.png HE IS ALIVE!! Cquote2.png
Criador do Frankstein sobre Seu Buceta.
Cquote1.png Vi assassinato mais pesados na Deep Web Cquote2.png
Um muleke metido a hacker sobre a morte
Cquote1.png E morreu... Cquote2.png
Didi sobre Seu Buceta.
Cquote1.png Hum, é mesmo? Cquote2.png
Calvin sobre Seu Buceta.

Seu Buceta é uma criatura brasileira da raça Homo ronaudingauchensis cuja primeira aparição teria sido nos confins da internet em uma gravação amadora feita por um homem misterioso. Na gravação feia, Seu Buceta aparece vendendo um revólver e o homem misterioso se aproxima dele perguntando o preço do revólver. Sem hesitar, Seu Buceta responde que o revólver valia "500 conto", entretanto, o homem misterioso diz que o revólver pertencia a ele. Confirmado tal afirmação, Seu Buceta nega que irá devolver o dito revólver ao rapaz, que num gesto de fúria e desespero, agarra outro revólver que estava com ele e dispara contra Seu Buceta.

Folclore[editar]

Seu Buceta, de acordo com o folclore brasileiro seria uma criatura, que, há pelo menos 2000 anos era cultuada pelos índios buceteiros, habitantes da terra sagrada de Bucetão, atual nordeste brasileiro. De acordo com as antigas escrituras e representações rupestres, Seu Buceta era uma criatura metade cavalo, metade homem, o famoso Centauro invertido. Há especulações que Seu Buceta possuía poderes mágicos, dentre eles, de forjar a própria morte, imitar sons de munições sendo disparadas e grande poder de negação, no qual utilizava de seus poderes para enganar seus inimigos, que ao tentarem matar-lhe, fingia-se de morto para espantar seus oponentes. Porém, são apenas teorias.

Índio buceteiro.

Em uma sofrida guerra, também conhecida como Orgia das Bucetas, o conflito entre proprietários de revólvi e Seus Bucetas fez com que o número de Seus Bucetas decaíssem consideravelmente, causando praticamente a extinção da espécie. O último sobrevivente teria se escondido nas profundezas do Nordeste para que assim pudesse manter o legado de sua espécie. Infelizmente, descoberto, vendendo revólvi para se sustentar ao calor do deserto nordestino, fora "morto" pelo homem misterioso.

Hipóteses[editar]

Como todo de merda que vem de algum lugar obscuro da internet, hipóteses absurdas de teóricos conspiracionistas sobre a origem de Seu Buceta não poderiam estar por fora.

A primeira hipótese existente sobre a origem da putaria extrema de Seu Buceta diz que ele na verdade é um viajante do tempo. Em seu tempo presente, a venda de armas de fogo não são mais lucrativas, mas sabendo da possibilidade de voltar no tempo para poder vender seu arsenal de revólvis e obter o valioso e raro dinheiro do século XXI, Seu Buceta o fez. Numa tentativa de conseguir vender um revólvi a um homem, fora morto pelo mesmo, alegando que a arma não pertencia a ele.

A segunda hipótese na verdade complementa a primeira, então não tinha necessidade colocar um segundo tópico. Seu Buceta teria voltado para o século XXI para vender revólvis, porém, em uma linha do tempo alternativa, o homem misterioso não teria matado Seu Buceta. Estudos científicos alegaram o fato de que Seu Buceta teria vendido o poderosíssimo revólvi a uma mafia nordestina muito poderosa na região e esta teria conseguido controlar todos os meios de existência na região, causando um grande colapso no tempo em Seu Buceta vivia. A partir disso, uma versão brasileira mais velha de Seu Buceta que vivia nesses tempos caóticos nesse universo alternativo teria voltado no tempo, precisamente, no século XXI, em 2015, para matar sua versão mais jovem impedindo-o de vender o dito revólvi a mafia nordestina. Depois de ter matado a sua versão mais jovem, Seu Buceta velho teria desaparecido devido ter matado a si mesmo.

Uma terceira hipotese aponta que Seu Buceta é nada menos que o irmão perdido de Donizete, logo, filho do Sr. Donizildo. A voz falhada é parecida com a dos demais membros da família e a explicação é que Seu Buceta estaria nesse mundo criminoso por influência do pai violento e ganancioso.

Especulações[editar]

Seu Buceta no momento de sua possível morte.

As diversas especulações que provam a existência dessas teorias é que durante o vídeo Seu Buceta aparece com uma camiseta da seleção brasileira de futebol, no qual, constam seis estrelas, provando, desta maneira, que no tempo onde Seu Buceta vivia, o Brasil já tinha se tornado Hexacampeão. A segunda especulação seria que durante o vídeo, o homem misterioso alega que o revólvi pertencia a si próprio, Seu Buceta então afirma, sabendo que ele estava lidando com uma versão mais velha de si mesmo, porém, nega que irá devolver o revólvi. A terceira especulação é que o vídeo é a única prova da existência de Seu Buceta e do homem misterioso, e que apesar de muita investigação, suas identidades não constam no banco de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública, podendo provar que na verdade Seu Buceta teria deixado de existir logo após o homem misterioso ter matado a si próprio quando matou Seu Buceta (sua versão mais jovem).

Morreu?[editar]

Com certeza, a origem em si não é o assunto mais comentado, e sim se Seu Buceta teria morrido ou não. Apesar de muitos babacas acreditarem que Seu Buceta teria sim morrido, não há provas o suficiente para afirmar que o dito Seu Buceta teria realmente morrido, devido o fato do vídeo publicado não ter evidências de sangue derramado, cartucho sendo despejado da arma, faíscas, ou movimento físico que realmente provasse sua morte. Outros acreditam que Seu Buceta não teria morrido, já que o movimento de sua morte teria sido simulado pelo mesmo, e que o vídeo não passava de mentiras atuadas. Existem também retardados mentais pessoas que acreditam que o barulho de disparo da arma teria sido simulada por dois pivetes garotos que estavam teoricamente brincando logo atrás, e o barulho teria sido simulado quando um dos garotos bateu com uma garrafa PET em algum lugar, como se garrafas PETs fizessem esse barulho.

Está vivo![editar]

Em 7 de setembro fevereiro de 2016 foi constatado que Seu Buceta sobreviveu ao disparo do revólvi. A prova é um vídeo que fora publicado no mesmo dia no qual Seu Buceta, em alguns pouco segundos, manda um salve pra Ilha da Criançada. Existem hipóteses de que Seu Buceta teria sobrevivido ao disparo devido a munição ter batido em seus dentes encavalados e ricocheteado contra o disparador.

Vídeo[editar]

Kakashi hello.jpg
Seu Buceta morreu...
MAS VOLTOU!!!

Passou da pior pra ficar nessa!

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.