Seu Creysson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lula-risada.jpg Minhaƒ amigaƒ, e meuƒ amigoƒ, não conƒerte eƒƒe artigo, companhêro!
Pode pareƒer que eƒte artigo foi eƒcrito por alguém que não fala Portuguêƒ e ƒim a Língua Portupreƒa. Porém, ocorre que é de propóƒito, com finalidade humoríƒtica. Profeƒƒor Paƒquale agraƒede pela meƒnão!


Seu Creysson
Seu Creysson
Ordem 42º Presidente (Brasil)
Período 2 de Janêirio de 2021
2 de Janêirio de 2036
Vice-Presidente
Predecessor Marvin, o robôzio
Sucessor ACeEmio
Nascimento 18 de Junho de 1931
Rio de Janêirio
Falecimento
Primeira-dama
Profissão Desempregádiu
Partido político PÇSC

Cquote1.png Agora com équio tem 13 letras Cquote2.png
Zagallo sobre Seu Creysson.
Cquote1.png Ele gostia de dariu carrinziu Cquote2.png
Seu Creysson sobre Sandro Goiano.
Cquote1.png Seu Creysson é um gênio! Cquote2.png
Voltaire sobre Professor Creysson.
Cquote1.png Papai!! Cquote2.png
Joseph Climber sobre Seu Creysson.
Cquote1.png Meu namorado Cquote2.png
Concerteuza sobre Seu Creysson.
Cquote1.png O quê? Tóbia? Cquote2.png
Seu Creysson sobre Tíbia.
Cquote1.png Não cometa assassínio Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Seu Creysson.
Cquote1.png Eci eu agarântio!! Cquote2.png
Seu Creysson sobre este artigo.
Cquote1.png Agora com équio!quio!quio!quio!quio!quio! Cquote2.png
Seu Creysson sobre ele mesmo.
Cquote1.png Eu vô sonhar com essa porra. Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre Seu Creysson.

Famôsio introdutório di nóvias teorílicas di linguágia, Seu Creysson foi u hômio maizi importântio di tôdia a história du múndio i du univérsio. Ele foi prisidêntio du Brasílico.

[editar] Vidia i óbria

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Seu Creysson.
Creysson na Universidádia.
Windows XP do Seu Creysson.

Cquote1.png A minha vidia eu póssio falá, mas a óbria ainda está im contrussaumzia e é um monumentio nacionáliquio lá na cidádia de Sapucaíba do Nortio, no interior do Noroeste, conhecidio como O Grande Andaime. Cquote2.png
Seu Creysson sobre Sua Vidia e Óbria

Seu Creysson sempre foi um garôtio precócio e estudiôsio. Aos 6 ânios de idádia, já sabia falário algumas palávrias. Aos 18, já sabia lêrio e soletrário umas 20 frásias. Hôjio, 30 ânios depôisio, ele já escreve corretamêntio o incrível recórdio de 0 frásias, incrusívio em ôtrias línguias cômio u Ingrês.

Antes di começairi sua vidia de artistia famosio, ele experimentou o pãozio que o diabio amassouizi na Pensão da Santinha, ondi trabaiava como auxiliar de serventi di pedreiro, recebendiu em trioca apenas pouso e um pratio de fezão por dia. Em uma belia tardi de verão, revelou seus doties artistxicus, imitando o Willian Boner e a Gretchen. Um empresáriu que revelia talentius passavia peliu local e ficouziu empressionadiu com o talentio de Seu Creysson, e então mandou ele pra Rede Record, onde interpretou os mutantes na novela dos mutantes.

Seu Creysson começou a vódia cômio jogadôrico de futibólico na finálzio da cópia de dois mil e dôzio, substituíndio Ronaldinho às préssias depôisio do joêlico machucádio e fazêndio o gôlico da vitórica, mas não ganhávia mûitio bênzio. Depôisio, sentiu sua verdadêria vocaçãozio, largou túdio e foi sêrio auxiliárico de predrêrio, sentândio por cima de vários préguios, mas uma hemorródia o impediu de continuário no emprêguio, então foi sêrio camelôzico.

Também não durou mûitio têmpio porque a cuncurrência desleial das Organizaçõezio Tabajárica o expulsou do mercádio. Então cuidou de se casário e saírio do Cearázico. Ele e sua mulher montário uma emprêsia, o Grupo Capivara e tiveram um filho, que ajudávia a montário o seu primêrio prodútio, a Labareda Capivara.

Até Rubinho aderiu a Seu Creysson!
Creysson Astolfo Jr.

Cum o passário dos têmpios, Seu Creysson foi ampliândio os negócicos, casou cum mais duas espôsias e teve mais 4 filhos. Em duas semânias, ele já tinha mais 30 espôsias e trezêntios filhos, e era o líder mundiálico na indústrica de labareda, podêndio cuncurrêrro com as Organizaçõezios Tabajárica e alçário sua candidatúrica para prisidêntio do Brasílico. Tudo isso depois de ganhar seu diproimia de si formemo nas letria.

[editar] Humor

Segundo alguns críticos, Seu Creysson propaga, no estilo Zorra Total, o mesmo humor chulo imposto desde sempre pela Rede Globo, explorar a ignorancia do povo, que praticamente acaba rindo de sí mesmo, e amenizando o fato de que ser ignorante, e que acaba sendo visto como uma coisa totalmente normal! Mas ainda assim, Seu Creysson consegue arrastar uma multidão que faz questão de imitálo, e divulgar sua maneira impressionante e super-divertidade de falar.

Comparações entre Seu Creysson e um brasileiro comum:

| Brasileiro comum: Bicicréta,

Seu Creysson: Bicicrétia |

Brasileiro comum: Xicréti,

Seu Creysson: Xicrétio |

Brasileiro comum: Pograma,

Seu Creysson: Pogramia |

Brasileiro comum: Simpricidade,

Seu Creysson: Simpricidadica

Comparação e Aula Básica de como se aderir o movimento "Seu Creysson", muito difícil se colocar uma ou otra letra no final de cada palavra...

Criou o PÇSC (Partido Çossial do Seu Creysson), mas Seu Creysson perdeu a dispútia pra prisidêntio pra Lula. Sua polítiquia é de dário pãozio e círquio para tôdios os brasilêricos e bastante acéssio à educassãozio e ao encínio! E pur ixo ele não gostia da Maria Antonietcha purque ela falou pru povu comer brioche mas Seu Creysson gostia de pãozio!

[editar] Ver tambénzio

Jesuslegal.jpg

Seu Creysson morreu...

MAS VOLTOU!!!


O paletó de madeira ficou apertado neste indivíduo
Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas