Seu Guilherme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Barriga Cquote2.png
Google sobre Seu Guilherme
Cquote1.png Quem é este doido que invadiu a gravação? Cquote2.png
Seu Guilherme sobre Homem Nuclear
Cquote1.png Eu sou o poderoso Homem Nuclear!! Cquote2.png
Homem Nuclear sobre ele mesmo
Cquote1.png Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Seu Guilherme sobre Homem Nuclear

Seu Guilherme é um dos mais prestigiados produtores de cinema do México, sendo que ele foi o produtor de um dos filmes mais badalados que já foram lançados naquele país, que se chama "Chapolin ao Resgate" (na verdade, ninguém sabe qual é o nome daquele lixo filme, mas, pelo enredo, estamos chutando que o nome seja esse mesmo).

Infância[editar]

Seu Guilherme em um momento de confraternização, conversando com os seus miguxos.

Seu Guilherme teve uma infância bastante pobre. Ele nasceu sendo filho de um sujeito mais gordo que o Gilberto Barros, e que comia toda a comida da casa, sem deixar nada para os filhos. A mãe de Seu Guilherme também era uma mulher tão gorda quanto a Geisy Arruda, e que era igualzinha o pai do Seu Guilherme.

Como o Seu Guilherme também, desde cedo, gostava bastante de encher a pança, ele decidiu que iria sair pelo mundo, e arrumar um bom emprego para encher o barrigão. Porém, após sair, Seu Guilherme não sabia exatamente para onde ir, mas ele também tinha o seu orgulho, e não estava com nenhuma vontade de voltar para casa com o rabo entre as patas.

Assim, Seu Guilherme andou, andou e andou, até que ele chegou em um local que ele poderia se abrigar. Esse local era a caixa de papelão do milionário Golpe Baixo. Como a caixa era extremamente grande, Seu Guilherme alugou um quarto, e começou a pagar um aluguel de duas garrafas de pinga por mês.

Mas o Seu Guilherme não pensava em desistir, e morar naquele lugar a vida toda. Então, ele resolveu apostar em sua boa perspectiva e começou a procurar emprego de fotógrafo. Porém, estava extremamente difícil de se conseguir uma vaga nesse ramo. Entretanto, enquanto procurava emprego, Seu Guilherme viu uma placa que estava dizendo que uma empresa cinematográfica estava interessada em encontrar funcionários. Como não tinha nada para perder, Seu Guilherme foi.

Chegando no local do emprego, Seu Guilherme se apresentou, e queria um emprego de faxineiro, que era a única coisa que ele estava qualificado a fazer. Porém, a empresa, ao observar que o Seu Guilherme era um grande homem (realmente grande), eles decidiram colocá-lo para ser um produtor. Na verdade, eles só contrataram o Seu Guilherme porque o último produtor tinha ido pro saco misteriosamente, e eles não tinham nenhum substituto. Bom, seja como for, agora Seu Guilherme era o produtor, e estava pronto para comandar o Professor Girafales diretor titular à criar uma nova obra cinematográfica que a empresa estava lançando, chamada "Chapolin ao Resgate".

História[editar]

Seu Guilherme usando roupa formal. Pague o aluguel!

Para produzir o filme, Seu Guilherme e o seu elenco, que era composto por atores de nível internacional, como Florinda Meza y Banho, foram para Acapulco, pois este era o cenário ideal para se rodar um bom filme.

Porém, após começarem as gravações, Seu Guilherme teve uma surpresa: um doido varrido apareceu do nada, e deu uma chave de braço no estilo Mortal Kombat no ator que tinha a cara do Seu Madruga. Como não sabia o que fazer, Seu Guilherme apenas expulsou aquele sujeito, e continuou com as suas gravações.

Interessantemente, depois de ter expulsado o Homem Nuclear da área de gravações, Seu Guilherme decidiu interromper por algum tempo as gravações. Então, ele, como bom vagabundo que é, decidiu que iria descansar um pouco na areia. Depois de ter ficado descansando, Seu Guilherme sumiu, e, estranhamente, só apareceu lá na frente do episódio. Mas, Seu Guilherme virou praticamente um Xaveco, pois ele virou um personagem quartenário, só aparecendo na ponta das telas para fazer figuração. No fim, apesar de ter feito muita figuração, Seu Guilherme finalmente conseguiu terminar o primeiro filme da sua carreira. que ficou uma bosta.

Ver também[editar]