Seu Madroga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Drogas Cquote2.png
Sugestão do Google para Seu Madroga

Seu (não meu) Madroga, também conhecido em algumas culturas como Seu Romão, é um intelectual, herói, ator, engenheiro e galeanteador (não tanto quanto Hector Bonilla, mas quebra um galho) do México, famoso por ser ditador da República e primo do cientista maluco, super-herói e pacifista Seu Madruga.

Apesar de ser parente do mito, não possui nem 1/10 do charme e da capacidade filosófica do mesmo, além de desrespeitar a tradição familiar, pagando os alugueis em dia.

História[editar]

Seu Madroga depois dos tristes eventos de sua vida. Sempre estava se drogando.

Seu Madroga nasceu em algum bar desconhecido do México. Foi criado e sustentado por seu primo, Seu Madruga, que roubava sanduíches de presunto e levava-os para o Mundo do Contra com seus poderes de teletransporte. Madroga viveu uma vida muito solitária, jogando baralho com sua vizinha, a bela Fona Dorinda, que por muitos anos foi sua paixão. Quando Madroga alcançou seus 18 anos, Madruga apareceu uma última vez, e lhe ensinou a atuar, deixando-o então para a vida.

Não houve mais relatos de Madruga nesta dimensão.

Seu Madroga então se encontrou desesperado, sem ninguém mais para lhe sustentar, e foi forçado a achar um emprego. Ele tentou a vida como ator, se apresentando para os diretores de filmes de baixa qualidade como 300, Indiana Jones e Desciclopédia o Filme, mas infelizmente nunca foi aceito, e logo abandonou a carreira. Madroga, desempregado e vivendo do que sua amiga de infância podia dar, entrou em uma crise de existencialismo, e para piorar, Beu Sarriga lhe tirou a casa e pertences, pois o aluguel estaria anos atrasado. Fútil, fracassado e desempregado, Seu Madroga foi as ruas pedir esmola, e assim viveu por éons.

Não me pergunte como, mas Seu Madroga atualmente se reside na Colômbia, onde tem uma magnifica plantação de ervas e uma enorme criação de gado. "Madroga ao contrario do madruga continuou a usar drogas a vida toda por isso ficou sequelado, e corintiano."

Depois de ter sido expulso de Hollywood, o Seu Madroga começou a perambular pelas ruas de São Paulo, onde encontrou com o Mendigo do Direito, que lhe ensinou toda a sua ignorância sabedoria. Seu Madroga ficou maravilhado com este nova filosofia de vida que acabara de conhecer, mas ele ficou tão maravilhado que virou um grande amigo do Mendigo do Direito e juntos eles espalharam essas mensagens de paz e alegria.E também começaram a fazer troca-troca. Esses fatos levaram para lama a fama de machão da família madruga!

Seu Madroga depois de brigar com seu amigo o Mendigo do Direito.

Depois de vários anos milênios espalhando aquelas palavras de sabedoria do Mendigo do Direito, eles ficaram realmente famosos aparecendo em vários programas de televisão como o Programa do Jô e no Jornal Nacional. Essa fama foi alavancada mais ainda por causa de 1 milhão de reais que eles conseguiram jogando na Mega Sena (e surpeendentemente não foram assassinados). mas a aquela fortuna não durou muito tempo pois Beu Sarriga cobrou os cartoze meses de aluguel que seu primo seu madruga os deixou pois assim seu madruga e seu amigo mendigo do direitoficaram novamente pobres e falidos tendo assim não alternativa virarem gigolôs para sobreviverem, duas semanas depois seu amigo mendigo do direito morreu duas semanas depois de sífilis

Depois a morte de seu amigo, seu madroga teve a brilhante ideia de entrar para o PT (partido dos travecos) mas eles não foi aceito mas o seu sonho de subir na vida era tão grande que fundou o seu próprio partido GTA (griminoso ta avudido) (é o que deu para inventar) então seu madroga seguiu com seu sonho de ditador na porra desse país e tentou ser líder da República Federativa, com apenas 1 de diferença ele conseguiu.

Pets do Madroga[editar]

Madroga como todo bom mendigo homem tem um animal de estimação, segue a lista de animais que ele já teve (Enquanto ele mora na rua):

  1. Tarantula de brinquedo
  2. Besouro
  3. VibradorBichinho de plástico (Estava queimado e derretido, por isso não foi identificado)
  4. Pêra(Do reino animal)
  5. 18 cachorros sarnentos muito educados
  6. 8 Pombas
  7. 3 vomitos de plástico (ou não)
  8. 80 latinhas de cerveja vazias por que el já bebeu