Seu Sirigueijo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

E se você poluir seu lar, ele joga uma tsunami!

Tubarão.jpg
Sirigueijo, te convidando para gastar uma grana no restaurante dele.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Mão de VacaCquote2.png
Google sobre Seu Sirigueijo
Cquote1.png Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro! Cquote2.png
Seu Sirigueijo sobre a grande paixão de sua vida.
Cquote1.png Nãaaaaaaaaaaaaoooooo!!!! Cquote2.png
Seu Sirigueijo sobre a moeda de 1 centavo que caiu no ralo da pia.
Cquote1.png NÃÃOOO!!!LEVEM TUDO,TUDO MENOS O MEU DINHEIRO!!!! Cquote2.png
Seu Sirigueijo sobre ter que dar algum dinheiro para poder acabar com a minhoca touro do alaska.

Seu Sirigueijo é um siri velho e gordo, que é portador de granafilia, doença que o faz passar a vida inteira só pensando em dinheiro. Dono de um famoso porém sujo restaurante da Fenda do Bikini, o McDonald's, Sirigueijo é carinhosamente lembrado pelos cidadãos do lugar como o safado sovina que explora os funcionários, nunca limpa o restaurante e cobra preços abusivos.

Tabela de conteúdo

[editar] História

O dinheiro acabou?? NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!
Seu Sirigueijo após um dia de crack
Antigamente, era raro ver dinheiro, então cada vez que Sirigueijo queria procurar verdinhas, ficava desse jeito!
"CADÊ MEU DÓLAR?????????
Bob Esponja, feliz por ir trabalhar para o Seu Sirigueijo
Lula molusco, igualmente feliz por ir trabalhar para o Seu Sirigueijo.
Sirigueijo, ao realizar seu maior sonho.

Nascido muito pobre, no meio de um lixão, Sirigueijo teve que passar toda a infância sozinho com a mãe, comendo sucata e vestindo somente trapos velhos, que a velha costurava com pedaços de fraldas usadas que ela encontrava por aí. O único amigo que Sirigueijo teve na infância (e por toda a vida, já que ninguém nunca gostou dele mesmo) foi o Plâncton, um animalzinho microscópico que queria dominar o mundo. Os dois gostavam de fugir do lixão de vez em quando e sair por aí para conhecer o mundo. Infelizmente, essa era uma atividade perigosa já nesses tempos, e após alguns estranhos encontros com Pedobear, os dois ficaram traumatizados para o resto da vida virando as criaturas que conhecemos hoje.

Certo dia, para tentar fazer dinheiro, os dois decidiram abrir uma lanchonete fast-food para competir com o Mc Donalds e como eles ganhar muito dinheiro com comida cancerígena. Eles queriam fazer uma fórmula de hamburger que fosee única e melhor que qualquer coisa, a ponto de drogar as pessoas e fazê-las querer sempre mais. Assim eles tentaram por anos, mas sempre a fórmula acabava virando algo não tão bom.

Depois de muitas brigas, e muitas pessoas mortas por intoxicação ao provar suas receitas, Plâncton e Sirigueijo tiveram uma briguinha emo e ficaram eternamente de mal um com o outro, se separando para sempre. Mas quando saiu da oficina em que eles estavam, Plâncton era um pé-frio tão grande e maldito que ao bater porta com força, deixou que alguns pedaços de esterco e carne humana que estavam na prateleira caíssem no caldeirão de vudu de seu agora inimigo, criando para ele a fórmula perfeita de hamburger, capaz de viciar e drogar qualquer ser da galáxia.

Após esse dia, Sirigueijo fez muito sucesso com seu novo hamburguer, o hambúrger de siri (não, não tem siri na receita, o cara que faz é que é um siri, sua mula), e seu restaurante, o Siri Cascudo. Essa e a verdade sobre siriqueijo

Ele contratou uns dois pé-rapados para trabalharem como escravos em seu restaurante, fazendo eles trabalharam dia e noite o serviço de pelo menos umas seis pessoas em troca de alguns poucos centavos por ano, sem direito a férias ou plano dentário.

O restaurante de Sirigueijo é sujo, não tem nem garçom. O atendente é uma lula rabugenta que não quer trabalhar e o cozinheiro é uma esponja imbecil que nunca lava as mãos na hora de cozinhar. Os dois vivem aprontando e fazendo burradas que afugentam os clientes. Não bastando isso, Sirigueijo também adora fazer promoções imbecis que pioram ainda mais a situação, como vender hamburgueres estragados só para o parecerem com esponjas e cobrar 10 pratas por eles, criar shows fajutos e bizarros para chamar a atenção, e aprisionar criancinhas num lixão ao lado dizendo que é um parque de diversões e ainda obriga-las a comprar a comida dele. Na verdade, se seu hamburger não tivesse um poder vivante maior que todas as drogas do mundo juntas, Sirigueijo já estaria falido e preso há muito tempo.

[editar] Coisas que o Sirigueijo mais ama no mundo

  • dinheiro
  • dinheiro
  • dinheiro
  • dinheiro
  • dinheiro
  • dinheiro
  • dinheiro
  • dinheiro
  • eu já disse dinheiro?
  • e, pra finalizar, o sirigueijo odeia tudo que não é dinheiro, grana, bufunfa, din-din

[editar] Escravos Empregados

Como já dito acima, existem ao todo dois seres que trabalham para o Seu Sirigueijo em seu restaurante: Bob Esponja, uma esponja aviadada do fundo do mar e Lula-Molusco, uma lula aviadada do fundo do mar. Ambos são muito úteis para Sirigueijo já que um é um fracassado por natureza, que nunca conseguiu emprego melhor que este e portanto está "preso" à função, enquanto o outro gosta tanto de trabalhar para ele, que nem liga (ou percebe) de ser explorado até não poder mais, com condições de trabalho terríveis e ganhando pouco mais que uma moeda por ano. Sirigueijo nunca contratou mais ninguém, por não ter que pagar mesmo, e também porque qualquer outro que contratasse provavelmente o processaria por abusos.

[editar] Clientes

No Siri Cascudo, todo tipo de cliente, desde que tenha dinheiro é bem-vindo. Lá já foram peixes, ostras, moluscos, ártrópodes, malucos fantasiados, esquilos, equinodermas, espongiários, motoqueiros, alienígenas, adevogados minhocas e vermes de todas as espécies e com todas as aparências que se pode imaginar. Todos eles são expostos aos terríveis maus-tratos e à péssima qualidade que só o Sirigueijo pode proporcionar. Mas também, com um hambúrguer desses, quem disse que alguém liga pro serviço ruim?

[editar] Fatos

Cquote1.png OMG!Um Milhão de Dólares! Cquote2.png
Sirigueijo após ver a grana do Silvio Santos
.
  • Aparentemente corre boatos que Seu Sirigueijo é um cafetão e que o Siri Cascudo é o motel dele
  • Para Seu Siriguejo, um centavo é uma fortuna.
  • Sirigueijo já combateu zumbis em pleno cemitério só para conseguir saquear suas tumbas.
  • Dizem que quando um cliente sair sem pagar do Siri Cascudo, será o sinal de que o apocalipse se aproxima.
  • As festas da filha de Sirigueijo são excelentes, com direito a água e biscoitinhos de água e óleo gratuitos.
  • Existe uma fila de demônios esperando na porta da casa de Sirigueijo, já que ele já vendeu a alma milhares de vezes.
  • Sirigueijo foi aprendiz do Tio Patinhas nos seus tempos de jovem.
  • Sirigueijo guarda notas debaixo da cama
  • Apesar de Estar Rico vive como um de classe B invés de A(Para não levantar Suspeitas)
  • Sirigueijo usa sempre a mesma roupa de trabalho, em todo lugar que vai, e isso desde os últimos 40 anos.
  • Plankton nunca consegue roubar a receita porque não faz ideia de onde está escondida. Sirigueijo a guardou num lugar muito secreto que só ele sabe
  • Sirigueijo já se apaixonou pela Sra. Puff, mas entre ficar com ela e o dinheiro, a escolha ficou óbvia.
  • Sirigueijo não precisa nem comer, nem beber, nem cagar, nem nada disso. Há quem diga que ele vive apenas á base de olhar para o dinheiro.
  • Sirigueijo possui exemplares de todas as moedas do mundo, e nunca vai gastá-las, mesmo que isso custe a sua vida. NUNCA!
  • Na verdade, se formos a ver, todo o dinheiro dele não serve para porra nenhuma mesmo, já que ele tem medo de gastá-lo
  • Para Sirigueijo, é melhor morrer do que perder a vida uma moeda de um centavo.
  • Sirigueijo já abriu um poço dos desejos falso, e obrigou seus empregados a passarem a madrugada lá, recolhendo moedinhas.
  • Sirigueijo já desmaiou e ficou em coma diversas vezes, mas o cheiro do dinheiro sempre o traz de volta a vida.
  • Seu Sirigueijo vive economizando e guardando todo o seu dinheiro, mas de um jeito ou de outro, sempre acaba perdendo-o.
  • Seu Siringuejo é um caranguejo que tem uma filha gorda baleia.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas