Seu Zé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bolsa delícia.jpg HUEHUEHUEHUEHUE BR BR

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.

Cquote1.png Eu sou só um miniñi!! Pobre e di rrua!!!!!!!! Se o sinhô me ajudá eu prumêto istudá e um diá sê dôtôr!!!. Cquote2.png
Menino de Rua sobre Pepe Moreno
Cquote1.png Diabé qui êsse mininu tem á rê cumeu artigu? Cquote2.png
Seu Zé sobre Menino de Rua
Cquote1.png Arre égua mah! Nem nese artigo tu vem me pertubá! Como tu qué que eu te tire da rua se tu nem diz onde tu tá? Cquote2.png
Pepe Moreno sobre Menino de Rua
Cquote1.png Ô Pepe moreno vem logo me buscá cabra sáfâdo se tu num rîé! Eu rô ti prucéssá!! Cquote2.png
Menino de Rua sobre Pepe Moreno
Você quis dizer você você é seu Zé arranha Rai

A História de Seu Zé[editar]

Seu Zé é um personagem criado pela Desciclopédia, no caso, se trata de um idoso do qual mora em uma cidadezinha do interior nas proximidades da ilha de Lost. Ele é o último sobrevivente dos acidentes de lá, aliás.

Um retrato-falado do marginal.

Seu Zé por incrível que pareça começou toda a sua vida na Roça. Ele começava com plantação de fumo em um distante interior de uma região altamente desconhecida do Acre.

Acredita-se segundo ele que no meio da noite; ele viu uma visagem estranha bem no meio do matagal. Ele achou realmente estranho pois segundo informações do Zé Jacaré seu chará; o único vivente do local onde ele estava; estava há cerca e 40 km! Segundo ele no meio da noite apareceu-lhe uma mulher de vermelho andando no meio de um denso pântano. Ele dizia que a mulher lhe disse: " Você não me viu e não fale á ninguém que me viu aqui". Acreditava que era o capiroto (ou Diabo) se escondendo do Cara lá de Cima. Mas como seu zé nunca tinha visto sequer um rádinho de pilha em sua vida; ele não sabia que tal fenômeno era Carmen Sandiego se escondendo em regiões onde nem o Google Earth sabe se existe. Usando uma katana enferrujada, ele roubou tudo que ela tinha, incluindo um curioso dispositivo chamado notebook. Com o computador, ele resolveu pesquisar algumas coisas, e assim descobriu a Desciclopédia.

Ele se registrou no site e deu olá para as pessoas do fórum, mas foi zoado pelo seu nickname (SeuZé213PirocaColossal) e se exilou na Wikipedia. Hoje em dia, o personagem é citado em diversos artigos.

Nunca mais ouviram falar do Seu Zé.