Seu cu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: Seu Barriga Cquote2.svg
Google sobre Seu cu

Foto recente de Seu Cú fumando

Cquote1.svg É seu cu! Cquote2.svg
você sobre seu cu

Seu Cu quando resolveu ir pescar peixe espada

Seu Cu é um tiozinho chato pra porra parente do Seu Madruga, primo do Seu Barriga, namorado do Seu Jorge e cunhado da Vaca da sua mãe.

As Aventuras de Seu Cu no mundo das ruelas[editar]

Seu Cu ficou velho e se aposentou. Ele estava inchado e tinha um furúnculo que nunca cicatrizava. Seu cu comprou um barco e foi até a antártida pescar atum, sardinha e peixe espada. Em alto mar Seu Cu lançou a rede e pegou um o maior peixe espada que jamais já tinham pescado.

Seu cu lutando contra o peixe espada

A vara de Seu Cu quebra e ele segura a linha com as mãos nuas. A linha começa a cortar a carne de Seu Cu e abrindo as feridas dos calos de punheteiro pescador.

A briga de Seu Cu com o peixe espada[editar]

Seu Cu ficou dias lutando contra o peixe espada, nenhum deles desistia. Seu Cu já tinha perdido 3 dedos de cada mão e mesmo assim não desistia. Acabou a água e o alimento e Seu Cu não desiste e muito menos o Peixe Espada.

Seu Cu desiste[editar]

Exausto, Seu Cu pede água e desiste. Ele solta linha com o ´último dedo que restou na mão e o peixe espada escapa mas fica o resto da vida com um anzol na boca.

A Volta de Seu Cu[editar]

Seu Cú voltou frustrado reclamando da vida e quando chegou na praia sem os dedos todos cassoaram do Seu Cu. Seu Cu ficou com vergonha e as pregas do Seu Cu espremeram o furúnculo e foi tanto pus fedido que parecia uma chuva de bosta

O Fim do Seu Cu[editar]

Seu Cu se apaixonou pelo peixe espada e usava seu último dedo como consolo relembrando da violenta briga que os tiveram. Cquote1.svg Foi uma briga e tanto seu peixe espada maldito, ai se te pego de novo Cquote2.svg.

Ver também[editar]