Seul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

강남 스타일


Taegukgi.jpg
Kim-roundhouse.jpg

Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai, fica brigando com os japoneses por causa de duas ilhas e pode ser um cara viciado em Starcraft ou ainda um garoto ou uma garota doida fã de K-Pop.

Não estrague este artigo, pois Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho!

Cquote1.pngVocê quis dizer: CuCquote2.png
Google sobre Seul

Seul é a capital da Coreia do Sul sendo a terceira maior dos povos dos olhos puxadinhos e a quarta de toda a Ásia. Em geral, a capital não é muito conhecida por causa do tamanho do país e sua divulgação, porém, por ter um nome bacana, acaba por sediar grandes eventos, como jogos do campeonato coreano de minhocas. Apesar de não ter um passado tão glorioso, Seul tem uma média populacional grande com cerca de poucos habitantes.

[editar] História

A privada melhor forma arquitetônica de Seul.

Seul foi afundada por um imperador chinês da dinastia Ping Pong que queria que aquela cidade por ser localizada na putinha pontinha da região das coréias querendo proteger o império contra ataque dos homens branco vendedores de maconhas e criadores de mafagafos. Logo o imperador Ting Ling, decidiu lá por todo o seu exército para caso de ataques dos ingleses.

A cidade foi crescendo e sendo cada vez mais importante no Império Chinês; que ficou com raiva quando a média populacional de Seul havia ultrapassado a capital do império; Pequim. O imperador assim; com a ajuda dos Marqueteiros americanos organizaram um jogo de Marketing que tinha como principal objetivo aumentar a população de Pequim para fortalecer o império e impedir os coreanos de ficarem como novos donos da capital.

Isso deixou muitos com muita raiva de decidiram Se tornarem independentes. Porém o império sem ligou pra ideia revolucionária e decidiu entregar logo aquele punhadinho de terra pra eles visto que só os trazia prejuízo e por ser o local mais provável por onde os ingleses decidiriam vender a sua Droga.

Após conseguir a sua independência os Coreanos tiveram que eleger um presidente para a cidade; pelo fato de só existir ela. Assim elegeram Jack Chang para ocupar o cargo. Porém havia outro presida indignado querendo ocupar tal cargo. Ele era Bruce Lee. Assim se começou uma luta. Porém a luta permaneceu por cerca de dois dias; quando os coreanos não agüentaram mais colocaram o mendigo da rua cinco para ser o novo presidente. Assim o mendigo ainda impressionado pelo fato de ter sido eleito; decretou que era lei, agora todo o dia o Barman pagar dois litros de cana como imposto de renda.

[editar] Olimpíadas

O mascote das olimpíadas de Seul segundos antes de ter seu colar de ouro roubado.

Seul já assediou sediou as olimpiadas em uma época muy distante. Pelo simples fato de Pequim não querer sediar ainda com medo dos ingleses apesar de já terem assinado o tal famoso tratado de Nanquim em 1800 e tanto. Porém a pobre ou melhor Rica Hong Kong naquela época das olimpiadas ainda estava no poder dos ingleses sendo ainda cada vez mais explorada de tais, que tinham em tal época colônias em todas ou quase todas os tais continentes e colonias até em marte. Bem; Seul pelo simples fato de não ter uma ótima infra-estrutura acabou por fazer uma apelação:Chamar os engenheiros chineses e árabes para fazer uma boa olimpíada.

Assim após muitas e muitas e muitas horas de trabalho; os Engenheiro faturaram mais de 6/3 da economia de Seul fazendo do prefeito um pobre homem lascado pedidor de esmola. Porém Seul finalemente estava pronto para os jogos olimpicos.

Seul teve assim de apelar mais ainda; pedindo dinheiro emprestado pra china. Assim o gonverno chinês de 5 reais pra fazer caridade; e determinou quea população coreana deveria fazer favores sexuais á ele para obterem mais dinheiro. Porém como os chineses eram realmente muito mão-de-vaca eles então até hoje estão pagando os favores.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas