Severino Cavalcanti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladra06.gif Severino Cavalcanti é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E enriqueceu na vida política, claro.

Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Kim Kataguiri, o Leonardo Sakamoto ou o Darth Mau. Seja engraçado e não apenas idiota.
Essi artigo é cabra macho!

Aqui si fala com sutaque nordestino, si toma cachaça, si come rapadura e se podi ti furar com pexêra si tu pensá em futucá ele, visse?

Note: não se avexe em por mais coisa nessa muléstia.

Nordeste do Brasil1.png
Bob marley.jpg Severino Cavalcanti dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Falcão, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg



Cquote1.png Você quis dizer: Mestre Yoda Cquote2.png
Google sobre Severino Cavalcanti

Cquote1.png O Bravil deveria fe orgulhar de ter um político como ele! Cquote2.png
Lula sobre Severino Cavalcanti

Cquote1.png tudo ele é tudo peiado rapai! Cquote2.png
Jeremias sobre Severino Cavalcanti

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Severino Cavalcanti.

Cquote1.png Filho! Cquote2.png
Mestre dos Magos sobre Severino Cavalcanti

Severino Cavalcanti, ou simplesmente Jeguerino


Severino Cavalcanti foi presidente da Zona. Afastado por cobrar, em vez de pagar, 10% dos garçons do Restaurante do Congresso Nacional.

Severino Cavalcanti iniciou sua vida como estrume de jegue em sua terra natal, Jeguenópolis, Pernambuco, chegando a ser presidente da câmara dos deputados, de tanto comer capim.

Todos sabemos, que os jegues são herbívoros, e assim sendo, se alimentam de capim, capim com grama, capim alho e óleo, entra outras variedades de capim.

Sendo Severino, oriundo da bosta, todos sabemos que um dia foi capim, logo depois sendo comigo, e digerido, para dar no que deu.

No final da digestão do jegue, severino causou a ele um mal estar tão grande, que houve o maior "churrio" de merda de jegue já visto na história (ver "churrio de merda de jegue) que quando foi liberado, acabou por cagar metade do sertão nordestino, que adubado, desenvolveu uma das maiores culturas de capim em meio ao sertão. Assim foi eleito deputado pelos estados nordestinos, depois de ter cagado tudo por lá, resolveram fazer com que ele cagasse o Brasil todo.

Quando iniciou-se a segunda era bostozóica, Severino se disse jegue, e decidiu comer o campim que ele gerou. Comeu tanto capim, e fez tanta merda, que acabou por criar uns bostas que chamou de filhos, e disse que iria nomea-los em cargos de confiança, porque a lei que proíbe dar cargos de confiança a parentes, tava cagada.

Enfim, depois de tanta cagança, veio a decomposição. Toda a carreira de Severino começou a se decompor. Seus filhos viraram adubo, e ele mesmo se candidatou a ser o cidadão caganohorário de Recife, onde promete dar uma bela cagada, todas as manhãs, as 10h pontualmente!

Reza uma lenda que o Severino seria na verdade a reencarnação do Mestre dos Magos

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.