Severo Snape

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambug.png
Se você procura por um outro Severo, veja Severo (Desambiguação)
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.


Hitler curtindo um som do Fresno. Severo Snape é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Você quis dizer: Príncipe Mestiço Cquote2.png
Google sobre Severo Snape

Cquote1.png Você quis dizer: Padre Pedro Cquote2.png
Google sobre Severo Snape
Cquote1.png Você quis dizer: Ranhoso Cquote2.png
Google sobre Severo Snape
Cquote1.png Você quis dizer: Ozzy Osbourne Cquote2.png
Google sobre Severo Snape
Cquote1.png Você quis dizer: Marilyn Manson Cquote2.png
Google sobre Severo Snape
Cquote1.png Você traiu o movimento dos Comensais da Morte, mano! Cquote2.png
Voce-sabe-quem sobre Severo Snape trair os comensais da morte se aliando a ordem da fenix e fingindo ser um comensal da morte .
Cquote1.png Querem ver eu tirar a calça do ranhoso? Cquote2.png
Tiago Potter sobre seu tesão por Severo Snape.
Cquote1.png Harry, onde está seu chapéu? Cquote2.png
Severo de bom humor.
Cquote1.png ...m-mas, ninguém aqui usa chapéu, senhor... Cquote2.png
Harry tentando responder a pergunta.
Cquote1.png Dez pontos a menos para Grifinória. Cquote2.png
Severo cheio de razão sobre resposta acima.
Cquote1.png Sev viado come o cu e dá o rabo! Cquote2.png
Lilian Potter e Hermione Granger sobre Sobre Severo Snape
Cquote1.png Por pouco não nasci Seboso... Cquote2.png
Harry Potter sobre sobre o amor platônico de Severo Snape por Lílian Potter
Cquote1.png Você não é a Lilian Potter mais me deixa imobilus, sua linda!!! Cquote2.png
Severo Snape sobre Sobre Você

Deixem a bitch passar, bitches!
Único suco que Snape toma.

Severo Snape é um dos professores de Harry Potter e seus companheiros mas, ele tem um amor especial de papai por Harry e, nem pense em bobagem daquelas que você pratica porque não se trata disso é uma espécie de amor platônico de pai mesmo. Se não concorda continue lendo ou vá cagar.

Teoria da conspiração[editar]

Professor camarada.

Na verdade ele surgiu para ser um professor relativamente chato e tão mala com os alunos que parece ser um professor de escola pública, do tipo que ajuda mas ferra também (Ferra muito mais que ajuda). Porém, em uma análise pisicosomática da psiquê em psiquiatria, ele tem um amor de pai por Harry, acredite. Ninguém percebe porque ninguém sabe direito o que é pai ultimamente, devido à falta de tempo, mesmo porque ninguém tem muito saco pra ter pai e nem quer ser mandado.

Justamente, voltando ao Snape, ele adora mandar e vive mandando o Harry ir à merda, meio que indiretamente, mas qualquer um percebe. Alvo Dumbledore desconfiou dessa marcação com ele e perguntou à Severo se ele estava apaixonado por harry, lembrando a ele que pedofilia no mundo da magia é punida com um tratamento daqueles de levar choque na vara. Severo riu (se é que isso é possível) garantindo que não tinha dessas coisa. Percebeu-se nesse momento uma gota se gordura saturada suor escorrer pela testa dele. Dumbledore se convenceu de que Snape não estava afim do harry.

O tratamento que Snape dirige à todos é já severo mesmo, porém com Harry é bem pior, daí é que parece coisa de pai pra filho: A exigência com ele é maior e os castigos também, mas Harry dá um jeito de burlar os castigos com saídas mágicas com sua varinha, varinha essa que Snape já disse que ainda vai rachar no meio (cada um imagine e chegue a suas conclusões de como ele fará isso).

Conclusão: Severo Snape é chato, homosexual enrustido e chato pra caralho ao extremo. Deve ter algum fetiche em querer ser o progenitor de Harry, daí surge a outra teoria: Severo é o pai verdadeiro de Harry e isso se sustenta ainda mais se lembrar-mos da cara de bundão do pai oficial.

Mais[editar]

Severo é tarado tem empatia pela Sonserina (que deveria se chamar dissimulária, mas isso não vem ao caso por aqui) e Harry tem trocentas características de sonso, melhor dizendo, de quem frequenta a Sonserina. Snape tenta sempre prejudicar as outras classes e ajudar sonserina, mas nunca dá certo e ele continua roubando para ver se hora ou outra volta a por Sonserina como top de linha. É importante lembrar que essa fascinação de Snape por Sonserina se deve ao fato das suas fantasias sexuais com a cobra de estimação de Slytherin. No tempo de estudante, Severo costumava ser bastante perseguido, mas não por professores e sim por colegas das outras classes e por isso agora desconta nos alunos, mas o caso do Harry é marcação demais. O Severo já parece um urubu, todo cheio de pretume e, nesse caso, Harry seria um monte de carniça e o urubu está sempre na cola.

Não se sabe porque essa apatia empatia toda por Slytherin, já que Severo é severo, gosta de tudo certinho e os sonsos são todos uns baderneiros, imprestáveis e sem noção, isso não tem muita lógica mas pode ser que seja porque Sonserina é tão maléfica que ele quer ver se incentiva o cantrário apoiando... bom, tem uma ideia melhor?


Sem contar também que Severo Snape é o professor mais sexy (ou não) e misterioso que o colégio já teve, o professor mais gato!(ou urubu)

Harry Potter Icons 003.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!