Sexo auricular

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sexo Auricular)
Ir para: navegação, pesquisa
Que sexy!

Cquote1.png Experimente também: Sexo de verdade Cquote2.png
Sugestão do Google para Sexo auricular

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sexo auricular.
Ivibrador, simule o sexo auricular e ouça música ao mesmo tempo!

Cquote1.png Você não me dá ouvidos! Cquote2.png
Auricófilo fazendo chantagem emocional
Cquote1.png Cabe? Cquote2.png
Parceira de um fã de sexo auricular pouco antes de praticá-lo.
Cquote1.png Não se preoculpe, você não vai ouvir nada! Cquote2.png
Fã de sexo auricular tentando convencer alguém a fazer a desgraça.
Cquote1.png Você tá me zoando??? Cquote2.png
Qualquer fêmea sobre sexo auricular.
Sexo Auricular, também conhecido como "Sexo Auditivo", é uma prática desumana bizarra que consiste no inserimento do seu pipi no ouvido de uma outra pessoa.

O RLY?[editar]

Pode crer! Esse aí adora sexo auricular!

Você deve estar se perguntando se o que acabou de ler é verdade ou não! Afinal, sexo auricular é uma prática contra as leis da física. Mas Sexo Auricular existe e é muito mais praticado do que você pensa. Nos tempos passados, quando os homens das cavernas ainda não sabiam onde colocar suas "toras", sexo auricular era muito praticado, afinal, além de proporcionar prazer, ele limpa o ouvido de seus companheiros.
Na idade media, essa prática foi considerada bruxaria pois acreditavam que o sêmem depositado do ouvido das mulheres era a culpa da existencia de cera de ouvido dos homens da terra, muitas bruxas foram queimadas até que cientistas descobriram que era verdade, então queimaram ainda mais bruxas!
Hoje essa prática é quase mitológica, considerada apenas uma fantasia de acordo com nossa sátira autorizada Wikipédia. Hoje em dia é muito difícil convencer seu companheiro a fazer o sexo auricular, 4 vezes mais difícil que convencê-lo a chupar seu pau e 3 vezes mais difícil que convencê-lo de que Bush é melhor que o Obama.

Cera de ouvido[editar]

Cera de Ouvido deixou de ser um mero incomodo que fica dentro do ouvido há muito tempo. Os praticantes de sexo auricular apreciam muito o jeito que a cera de ouvido do parceiro é, sua consistencia, coloração e textura. De fato, muitas prostitutas dormem com a cara mergulhada em água morna para deixar sua cera de ouvido apropriada para a hora H. Algumas empresas farmacêuticas já se aproveitaram disso e já lançaram produtos como o Cerumin, muito apreciados pelos fãs de sexo auricular.

Praticantes[editar]

(Ferengi da Esquerda) -"Vocês não vão acreditar! O pau do meu namorado e DESSE tamanho!"
(Ferengi do Meio) -"Ai meu deus! Doeu muito?"
Pernalonga depois de uma longa noite segurando um vibrador cenoura, prestes a mete-lá no Orifício Anal.
WTF?!

Apesar de tão aclamada na antiguidade, sexo auricular não é tão apreciado hoje em dia. Mas além dos seres deshumanos que o praticam, existem muitos praticantes no mundo animal e na ficção.
Os praticantes assumidos são:

  • Ferengis da serie Star Trek: Após ver a imagem a esquerda não é preciso pensar muito.
  • Coelhos em geral: Foram os pioneiros! A ideia da evolução das espécies foi proposta por Darwin quando o mesmo se perguntou porque os coelhos que gostam tanto de sexo auricular possuem orelhas tão grandes? A resposta é que os coelhos possuem o orgão reprodutor feminino no ouvido, e a evolução dos coelhos fez com que possuisem orelhas grandes para facilitar a continuidade da espécie.
  • Pernalonga: Pernalonga é um coelho, só o destacamos por ser um famoso abusador entre a comunidade dos coelhos.
  • Dumbo: Dumbo é um caso triste. Foi vítima de pedofilia logo quando criança e o alvo do pedofilo era justamente os ouvidos do pobre elefante.

Vantagens[editar]

Dentre as inúmeras vantagens do sexo auricular (WTF?), as seguintes se destacam:

  • É muito mais do que só ver a coisa entrar.
  • Cada pessoa tem duas virgindades auriculares. Direita e esquerda.
  • É uma opção de sexo seguro para os períodos féteis da mulher, contribuindo para o planejamento familiar
  • É extremamente eficiente na reaproximação de casais desgastados por falta de comunicação. A mulher passa a dar mais ouvidos ao homem. Infelizmente o efeito é apenas a curto prazo, uma vez que, rompidos os hímens (do ouvido direito e do ouvido esquerdo) a mulher já não ouve mais o homem (ou qualquer um).