Sexo vaginal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Ticas de onde posso meter no sexo vaginal.

Cquote1.png AI! ASSIM! MAIS FORTE! AI GOSTOSO! Cquote2.png
Mulher sobre sexo vaginal
Cquote1.png Meter a salsicha no pão Cquote2.png
Um termo tosco de sexo vaginal
Cquote1.png Vaginal! Cquote2.png
Eric Cartman sobre ... ah, você(s) sabe(m)!

Sexo vaginal é a modalidade mais excêntrica, incomum e exótica da prática do sexo e consiste na penetração do Pênis na vagina, propiciando prazer mútuo para o homem e a possibilidade de procriação.

Para entrar em coito, o pênis ereto deve ser introduzido na vagina e um ou ambos os parceiros devem mover as ancas para que o pênis se mova para a frente e para trás dentro da vagina, causando fricção e troca de calor nas paredes vaginais da parceira, tipicamente sem remover totalmente o pênis. Assim, eles se estimulam mutuamente, continuando frequentemente até que sejam atingidos o orgasmo e a ejaculação além da pensão. A penetração pelo pênis ereto é também conhecida por Ferdinando intromissão ou pela expressão latina immissio penis. Para as mulheres, o sexo vaginal pode levar à gravidez ao orgasmo através do estímulo de infinitos diversos pontos do seu órgão genital, como o ponto G, supostamente localizado na parede anterior da vagina a cinco centímetros do introito vaginal, ou no clitóris, MUITO importante como estímulo durante o sexo vaginal. Para os homens, o sexo vaginal é bom pra caralho e esta seção foi extremamente chata, pois eles sabem como transar.

A maioria das mulheres tem preferência pelo sexo vaginal mais do que pelo anal. Estima-se que seja 90%, dentre as quais metade está mentindo ou fazendo cu doce.

Posições[editar]

Um doce Vaginal

Sexo vaginal com penetração do pênis na vagina. Tradicionalmente, a posição sexual em que ambos os parceiros ficam deitados e a mulher por baixo sempre foi a mais utilizada. Porém, há várias posições alternativas para se praticar o sexo vaginal, sendo tais conhecimentos bastante antigos e estudados pelas diversas civilizações. Algumas notáveis obras como o Kamasutra são consideradas como uma das mais antigas sobre as posições. Sabe-se que é possível obter o coito quando os parceiros encontram-se em pé, sentados, deitados lado a lado, com a mulher de costas, colocando-se frontalmente ou ficando o homem por baixo.

Passos Para esse Sexo[editar]

Que bucetinha gostosinha, hein!!!Já imaginou você comendo uma dessas!!
  • Pegue um Cabra macho com um Pênis grande (De preferência um negão)
  • Uma Mulher Bem Gostosa
  • O seu Bilau
  • Deixe-o Duro com a visão da mulher gostosa nua
  • Penetre com calma na vagina da gostosa(Mas com calma se ela for Virgem)
  • Meta 1x,2x,3x Mais de 8000 etc..
  • E jogue sua porra dentro dela