Sextrash

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sextrash é uma banda de pagode criada lá nos anos 80 que tem Tommy (filho mais velho de Freddy Krueger) e Osvaldo e companhia fumando maconha como seus pais de santo e donos dessa bagaça.

Surgimento da tal banda[editar]

"Sexo no lixo"?

Lá por volta de 1987, um maconheiro sem vergonha chamado Osvaldo tava andando pelas ruas imundas de Belo Horizonte (que se tornou um ninho para mendigos e vadias que gostam de metal) e encontrou um mendiga gostosona, porém muito suja e doente. Depois de convencer a vadia a transar com ele, os dois foram para um lixão ali perto e fuderam ali mesmo, depois disso, Osvaldo abandonou a moça e deixou ela lá jogada no lixão dormindo. Ele volta pra casa e, no caminho, encontra o terrível Freddy Krueger, que estava matando várias pessoas em BH e ameaça Osvaldo, porém, para a sorte dele, o filho de Kruger gosta de Metal e ele promete ensinar o moleque a tocar, se seu pai deixá-lo vivo.

Assim, os dois vagabundos montam uma banda de pagode, Osvaldo lembra de sua transa no lixão e decide colocar o nome de Sextrash na tradução "SEXLIXO" ou "SEXO SUJO", depende de como o Google Tradutor vai apresentar quando você pesquisar. Daí eles decidem chamar Rodrigo "soldado do capeta", que antes fazia parte de uma banda chamada Insulter, que foi amaldiçoada pelo filho do Deus Metal Detonator por seu som ruim, fazendo com que a maioria dos seus integrantes batessem as botas. Também chamam um Mendigo nazista leproso, um tal de Armando, para tocar na banda, antes de integrar esse ilustríssimo grupo musical, ele tocava no Sarcófago como Mestre de Orgias no cemitério e no Holocausto, banda formada pelos filhos de Josef Mengele, o "Anjo da Sorte".

Inicio da infâmia[editar]

O grupo começa a tocar em bares e puteiros da cidade para os maconheiros e cafetões que gostam do metal satânico e começa a fazer muita farofa sucesso entre os headbangueiros do Brasil e, com o passar do tempo, até do mundo! Eles, então, conhecem um pai de santo chamado João que tem uma gravadora de Heavy Metal e decide chamar os caras pra fazer uma bagaceira.

Gravam um disco, logo depois Armando sai da banda e eles chamam o psicopata Eduardo "Loucão" pra tocar no grupo e Vladimir, um comunista que tocava em outra banda chamada The MisTo Quente, pra tocar teclado ,pois o tal do Osvaldo quebrou o braço depois do excesso de punheta, e gravam um álbum musical com uma dama recatada na capa. A partir daí, o sucesso e o respeito entre vadias e maconheiros só aumentou.

Parada gay, saída e retorno da música[editar]

O sucesso só aumentava, a grana nas alturas, fazendo abertura para o show de Britney Spears, Michael Jackson e Black Sabbath. Apesar de todo esse sucesso, a banda teve um fim precoce quando seu vocalista Osvaldo morreu depois de tentar comer um carro.

Lá no final dos anos 90 "e um troço qualquer", depois de muitos anos, Krueguer e seu colega Rodrigo decidem trazer a banda de volta chamando Arnold "Hey! Arnold" para tocar bateria e um mané qualquer pra fazer vocal. A gostosona canadense August Ames se tornou vocalista do grupo em 2015, mas, infelizmente, a menina decidiu acompanhar Osvaldo... RIP menina. Recentemente eles tiveram que chamar outro sujeito pra substituir sua antiga moça e chamaram Ciro Gomes, o "Cirão da massa", agora a banda foi esperta, com um politico não vai faltar grana.

Integrantes[editar]

Formação atual:

  • Ciro "da Massa" - vocal, macumbaria, teclado
  • Rodrigo "Capanga do Diabo" - guitarra
  • Arnold "Hey! Arnold" - bateria, propaganda televisiva
  • Tommy "Filho de Krueger" - baixo

Ex-integrantes:

  • Osvaldo "Fumando maconha" - vocal
  • Eduardo Maluco "Andreas Kisser, vou te matar!" - bateria
  • Vladimir "Korg, cê num assina não!" - teclado
  • Armando "Leproso nazista" - bateria
  • Claudio "Desgraçado!!" - guitarra, vocal (quando não enchia o saco)
  • Marck "Bar Man" - guitarra
  • August Ames "Gostosona Canadense" - vocal, pornô
  • Daniel da "dupla com João Paulo" - guitarra, viola, pinga
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!