Sexytime

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sexytime.


Este é o tipo de mulher que você nunca vai ter, aprecie com moderação!


Cquote1.pngVocê quis dizer: Putaria de pobreCquote2.png
Google sobre Sexytime
Cquote1.png Porra, onde está o sexo explicito? Cquote2.png
Você sobre Sexytime
Cquote1.png Desliga essa TV e vá dormir agoraaa!!! Cquote2.png
Sua Mãe sobre Você
Cquote1.png Preciso usar o banheeeiro! Cquote2.png
Qualquer um sobre quando Você está trancado a 30 minutos.

Sexytime o programa do Multishow para nerds punheteiros casais apaixonados que curtem uma putaria, mas não tem coragem nem criatividade para fazê-los a sós.

Tabela de conteúdo

[editar] O inicio

Primeira musa do Sexytime, era pra ela que seu pai se masturbava

O multishow um canal de TV à cabo que estava prestes a falir porque suas madrugadas não rendiam lucro o suficiente para se manter no ar, com isso, começou a comprar os programas de putaria dos canais americanos para exibir em suas madrugadas, começaram com o Sexcetera, depois veio o Sexshake, e, atualmente, o trunfo do canal os filmes mais libidinosos da tv, o Sexytime.

Como era de se esperar, logo no início, sua programação de merda adulta não rendia o esperado, fazendo com que os lucros outrora sonhado, se tornassem pesadelos de magnitudes estratosférica. Porém, como possui um elevado grupo de punheteiros e tarados diretores e produtores, logo começaram a investir pesado, com contratação de grandes atores e atrizes e a compra de excelentes programas aos punheteiros de plantão. Assim, podemos dividir a história onanista deste canal de acordo com as eras, descritas abaixo.

Essas são gostosas

[editar] Eras

[editar] Era de Motumbo

Como não deu(ui!) certo nos esportes, Kid teve que usar suas habilidades em outras áreas

Com o crescimento da audiência, os Onanistas diretores do canal resolveram contratar o maior astro de todos os tempos: "Motumbo Bengalê" , para fazer seus filmes de maior sucesso, além claro, de atrair mais telespectadores (as). Motumbo ganhou o oscar de melhor gozada do ano pelo Sexytime, além de diversos convites para posar nu, nas principais revistas masculinas e femininas, além de ter uma reportagem especial de 48 páginas publicada na revista Veja.

Com o passar do tempo, as mulheres que eram escaladas para contracenar com Motumbopassaram a rejeitar o convite, pois tinham muito medo devido ao tamanho de seu membro, com isso, nosso astro foi colocado de lado, pois o canal, mais uma vez, começava a perder audiência, visto que os telespectadores não tinham interesse algum de ver Motumbo se masturbar durante 45 minutos todos os dias, no horário do almoço.

Com isso, Motumbo foi descartado, iniciando-se a procura de um novo ator.

[editar] Era de Kid Bengala

Quando Motumbo fracassou pela 1ª e única vez, diga-se de passagem, os diretores contrataram Kid Bengala para seu lugar, pois ele "quase era" como Motumbo só que não tinha tantas "proporções". Kid fez mais de 69 filmes para o canal ganhando prêmios e mais prêmios para sua coleção. Alguns filmes famosos de Kid:

  • Kid Bengala vs Motumbo Bengalê vs Emmanuelle
  • Kid Bengala em IDeepTroath
  • Kid Bengala a Revanche
  • Kid Bengala, o retorno III

Mas, devido a sua elevada idade e consequentemente, impotência sexual, Sr. Bengala também foi descartado pela alta cúpula do Multishow.

Como as duas maiores estrelas do mundo pornô estavam em absoluta queda (literalmente e em todos os sentidos), restou aos detentores do poder desse canal uma ousada e arriscada tentativa de atingir uma nova massa alternativa.

[editar] Era De Viadagem Alexandre Frota

Frota em um ensaio para seu grande filme.
Ator/Atriz que comeu ajudou Frota em seu primeiro filme.

Com mais um fracasso de outro ator, os diretores não tiveram escolha; contrataram outro ator para protagonizar seus filmes. Desta vez visando atingir o público homossexual, contrataram Alexandre Frota. Com isso eles lançaram seu novo programa chamado "Alê responde à gayzinhos apaixonados". Além de tudo, este senhor também fez alguns filmes. Dentre eles o Sexytime recomenda esses:

  • Alê Frota e seu amiguinho imaginário.
  • Frota e o afro.
  • Frota e os 7 anões
  • Frota e o homem beringela
  • Frota e a She-Male

Não se sabe o motivo certo da exclusão de Frota do quadro de funcionários desta merda fantástica fábrica de chocolates emissora, e nem nos interessa saber, pois para todos os homens, a exclusão desse bosta deste ator foi providencial.

[editar] Era piquinês mediana , A Era dos anões

Anão, cuidando da forma física para sua próxima atuação.

Os anões foram contratados para fazer um bico no canal como atores coadjuvantes, ou seja, não serviam pra nada, portanto só eram utilizados como acessórios descartáveis. Depois da anos trabalhando como coadjuvantes foram efetivados como mini-atores profissionais, em detrimento à Alexandre Frota, e começaram a ter seus proprios filmes. Dentre eles se destacam:

  • Anão vs Anão vs Frota (foi uma participação especial)
  • Anões e a Branca Emmanuelle
  • Anão e Adão
  • América best Anões
  • Anões do Motumbo vs Anões do Kuduro

Como ninguém acha legal ver anão trepando, eles pegaram o beco, e voltaram ao circo.

[editar] Era Final, A Era de Lésbicas Ninfomaniacas

isso é o maximo que você vê no Sexytime

Com o fracasso de todos os atores, os diretores resolveram apelar contratar o último recurso que lhes restava: as atrizes lésbicas ninfomaníacas, (as mesmas que trabalham para o site mais conhecido da internet, o Redtube) para a alegria de todos os espectadores do ambicioso canal, e do libidinoso programa Sexytime. Os filmes foram um sucesso, para a alegria de todos. O Sexytime fez uma lista com os filmes que mais lhe rendeu audiência:

  • Xana a princessa de quatro
  • Estephany a Rainha dos homens
  • Esphinge a mulher das mulheres

Com o sucesso desta nova empreitada, volta e meia, ao assistir tal programa educativo, ainda é possível ver alguns filmes de tais atrizes.

[editar] Era ULTIMATE

Principal atriz da programação infantil Era Ultimate.

Com o sucesso da era de Lésbicas Ninfomaniacas os diretores decidiram acresentar algo a mais no canal, então, tiveram a maravilhosa ideia de colocar Hentais ou cartoons sex hentai para as crianças seus fiéis telespectadores. Mas dessa vez eles pegaram seus mais famosos filmes, regravaram como hentais e criaram novos filmes de putaria. Dentre eles se destacam:

Como este programa está em plena ascensão rumo ao sol, não foi realizada nenhum tipo de alteração em sua grade.

Algumas vezes você consegue ver uma dessas neste programa.

[editar] Especiais

Os produtores do nosso querido canal decidiram criar alguns programas intitulados "Especiais" para irem ao ar em datas espaciais especiais.O que era uma alegria para seus fiéis telespectadores.Com essa atitude o canal recebeu vários processos por religiosos e até mesmo de seus próprios telespectadores. Mesmo assim, os novos programas foram ao ar, e dentre milhares e milhares, se destacam estes:

[editar] Processos

Com a discoberta do programa por pais de garotos que assistiam o canal de madrugada, vários processos jorraram na mesa dos diretores do Multishow. Então os mesmos diretores espertinhos jogaram a culpa nos produtores do programa de alta audiência, os produtores por sua vez indignados com os 69 infinitos processos nas suas costas (ui!), fundaram o seu próprio canal de nome "Sexxy Channel". O canal não durou um mês no ar, então sem escolha os produtores voltaram para o Multishow, onde estão até hoje. Mas um dos processos em especial chamou a atenção da Alta Cúpula do Multishow, o processo era: Garoto versus Multishow, no documento dos autos o garoto processava o canal por não passar sexo explícito. O juiz arquivou o caso pois o mesmo afirmava que um menor de idade não poderia mover a tal ação na justiça.

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

[editar] A Era de Ferro

Este foi um dos primeiro atores-bô do Sexytime.

No ano de 2025, após um incidente nuclear, os humanos ficam em população reduzida e parte dela estéril. Então, todos resolvem criar robôs para "ajudá - los" no ato. o Sexytime não poderia ficar de fora desta inovação. Então uma nova grade de programação foi feita, e novos programas e filmes foram criados para melhor atender o novo público. Dentre este novos programas, nós recomendamos estes:

  • O Gênesis Sexual Robótico
  • Adão o Robô
  • ED vs Frotta (acredite ele ainda está vivo).


[editar] Era de Metal

Foi o ínicio, e o fim de tudo. Pelo menos para nós.

Após 20 anos de robôs e humanos trabalhando "lado a lado", os humanos faleceram (sim nós morremos), e então os robôs criaram mais robôs, e o Sexytime agora tomado por robôs e robôas loucos por sexo criaram uma nova grade de programação do canal. Reformularam todo o curriculum do Sexytime e do Multishow. Mas, esta fase do programa também pode ser considerado do passado, em qual na sua época os metaleiros de plantão e bandas como o Bon Jovi faziam vários filmes para o Sexytime, embora eles odeiem mostrar seus corpos.

[editar] Era do Império Robótico

Os principais atores-bô da era do Império Robótico, eles mesmo atuavam e dirigiam seus filmes.

Cquote1.png Finalmente, a última era deste artigo Cquote2.png
Você, leitor sobre Eras do artigo
Nesta época, nós só teremos robôs no planeta, o Multishow é comandado por robôs que não sabem mais o que fazer com o Sexytime já que muitos robôs não queriam mais aqueles filmes antigos de 1900 e bunda, mas então, eis que surge a ideia maravilhosa de contratarem Alexandre Robôa, Motumro, e Kid Andróide, para fazer seus filmes junto das atrizes, Leila Lobôa, Rita Cadiro e a rainha de todas elas Xuxa Robôneghell.

[editar] Galeria de imagens

Bom, como todo bom artigo, não poderiamos deixa-lo na mão caro leitor então aqui vai uma pequena galeria com algumas imagens.

[editar] Ver também

Bunnygirl.gif
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas