Deslistas:Jedi Secundários

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Shaak Ti)
Ir para: navegação, pesquisa

Os Jedi Secundários são os Jedi que aparecem no filme sem falar porra nenhuma, os únicos Jedi que falam nos filmes são o Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda, Mace Windu, Qui-Gon Jinn e Luke Skywalker. Confira abaixo a lista de Jedi secundários.

Membros do Conselho Jedi[editar]

Ki-Adi-Mundi[editar]

Ki-Adi-Mundi foi um Jedi que nasceu no planeta dos cabeçudos, e se tornou um membro do Conselho Jedi depois de largar aquele planeta miserável aonde só tinha huno e todo mundo era cabeçudo, ele se tornou um grande Mestre Jedi, e também único Jedi Secundário e falar alguma coisa. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando estava com os clones lutando em uma missão, e de repente os clones fuzilaram ele, e ele morreu sem entender porra nenhuma.

Plo Koon[editar]

Plo Koon foi um Jedi muito feio que desde pequeno era zoado porque não pegava mulher, um belo dia ele resolveu se tornar um Jedi, ele se tornou um membro do Conselho Jedi, e passou a usar uma mascara, mas nem a mascara escondia a feiura dele. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando estava com os em uma missão, ele estava voando de nave e de repente um dos clone largou o aço pra cima dele, e ele também morreu sem entender porra nenhuma.

Shaak Ti[editar]

Shaak Ti foi uma Jedi da mesma espécie de Ahsoka Tano, ela se tornou membro do Conselho Jedi, tomando o lugar da Yaddle que morreu numa bomba atômica. Lutou nas Guerras Clônicas, Shaak Ti teve a missão de impedir que o General Grievous sequestrasse o Palpatine, só que ela não consegui fazer isso e apanhou pro General. Shaak Ti conseguiu sobreviver a Ordem 666, e se escondeu em Felucia, mas o Darth Vader mandou o seu aprendiz, Starkiller, ir até lá e matar a coitada, Starkiller enfiou a porrada nela e fez ela cair na boca do Sarlacc.

Kit Fisto[editar]

Kit Fisto foi um Jedi que saiu de um cruzamento de uma medusa com um peixe, ele morava no fundo do mar, e um dia ele saiu para se tornar um Jedi, e se tornou membro do Conselho Jedi, tomando o lugar do Coleman Trebor que foi morto pelo Jango Fett. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando achou que podia encarar o Palpatine e foi junto com o Seasee Tiin, Agen Kolar e Mace Windu, o Palpatine fez picadinho dele e matou o coitado.

Adi Gallia[editar]

Adi Gallia foi uma neguinha de cabelo branco e olhos azuis, que se tornou membro do Conselho Jedi. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando foi com o Obi-Wan enfrentar o Darth Maul e o Savage Opress, Savage Opress enfiou a porrada nela, chifrou ela e a matou (Se você leu o quadrinho "Star Wars: Obsessão" saiba que aquela que o General Grievous matou era uma mulher muito parecida com ela), seu banco no Conselho foi passado para Stass Allie.

Seasee Tiin[editar]

Seasee Tiin foi um Jedi que era filho de um tarado que comeu uma cabra e nasceu ele, seu pai não estava afim de sustentar essa coisa feia e deu ele pro mestre Yoda, ele foi treinado e se tornou um Jedi, e se tornou membro do Conselho Jedi. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando tentou encarar Palpatine junto com Kit Fisto, Agen Kolar e Mace Windu, o Palpatine enfiou a espada nele (no bom sentido) antes que ele pensasse em atacar ele.

Even Piell[editar]

Even Piell foi um anãozinho muito feio, que na verdade é o zangado dos 7 anões que foi sequestrado pelo mestre Yoda para se tornar um Jedi, ele se tornou membro do Conselho Jedi. Even Piell possui uma cicatriz no olho, boatos dizem que ele estava olhando Padmé tomando banho e o Anakin pegou-o no flagra. Lutou nas Guerras Clônicas, ele foi morto por um cachorro pulguento (Se você leu o romance "Coruscant Nights", saiba que quem morreu foi um cara com o mesmo nome que ele).

Oppo Rancisis[editar]

Oppo Rancisis foi um Jedi que saiu do cruzamento do Papai Noel com uma serpente, Oppo não estava a fim de trabalhar como anão e resolveu abandonar o Polo Norte para ser um Jedi, foi treinado pelo grande mestre Yoda, ele se tornou membro do Conselho Jedi. Lutou nas Guerras Clônicas, e foi morto quando Sora Bulq pegou ele pelas costas e enfiou a vara nele por trás (no bom sentido!), seu banco no Conselho foi passado para Anakin Skywalker.

Eeth Koth[editar]

Eeth Koth foi um Jedi metrossexual que tem chifres que largou o mundo dos metrossexuais de chifres em Iridonia para se tornar um grande Mestre Jedi, e se tornou membro do Conselho Jedi. Lutou nas Guerras Clônicas, ainda apanhou pro General Grievous e foi sequestrado, mas foi salvo por seus amigos Jedi, Anakin, Obi-Wan e Adi Gallia. Eeth Koth por algum motivo deixou de ser membro do Conselho, seu banco no Conselho foi passado para Agen Kolar. Algum tempo depois de toda a treta do extermínio dos Jedi, casou e teve uma filha, Darth Vader encontrou ele e passou a navalha no chifrudo.

Agen Kolar[editar]

Agen Kolar é outro Jedi metrossexual que tem chifres, que treinou para ser um Jedi e também largou o mundo dos metrossexuais de chifres em Iridonia, e se tornou membro do Conselho Jedi, tomando o lugar do Eeth Koth que morreu sabe-se lá como. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando achou que poderia encarar o Palpatine e foi lutar com ele junto de Kit Fisto, Seasee Tiin e Mace Windu, o Palpatine atravessou o coitado com sua peixeira alumiada.

Depa Billaba[editar]

Depa Billaba foi uma Jedi, aprendiz do Mace Windu que virou uma Jedi, e se tornou membro do Conselho Jedi. Mas Depa Billaba começou a cheirar uns gatinhos é ficou maluca e queria matar todo mundo, ela tentou matar o Windu, Wndu então deu um "boa noite Cinderela" pra ela, e ela ficou igual a Bela Adormecida. Como Depa não acordava, seu banco no Conselho foi passado para Obi-Wan Kenobi. Enfrentou os clones junto com seu padawan Caleb Dume e morreu fuzilada.

Stass Allie[editar]

Stass Allie foi outra neguinha de cabelo branco e olhos azuis, igual a Adi Gallia, que gostava muito de andar de moto, mas ela resolveu virar uma Jedi e se tornou membro do Conselho Jedi, tomando o lugar da Adi Gallia que foi morta pelo Savage Opress. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando estava passeando de moto com os clones e de repente os clones começaram a atirar nela, e ela também morreu sem entender porra nenhuma.

Coleman Kcaj[editar]

Coleman Kcaj foi um Jedi tão inútil e fraco, e ninguém sabe como ele conseguiu o feito de se tornar membro do Conselho Jedi, tomando o lugar do Even Piell que foi morto pelo Sora Bulq. Ninguém sabe de onde veio, ninguém nunca viu esse cara lutando, ninguém nunca viu ele fazendo porra nenhuma a não ser ficar sentado no banco do Conselho e ninguém sabe que fim levou esse cara depois da guerra.

Coleman Trebor[editar]

Coleman Trebor foi um Jedi, só que ele era um fracote e apanhava de todo mundo, então ele resolveu virar Jedi, mas continuou sendo um fraco, e sabe-se lá como, se tornou membro do Conselho Jedi, tomando o lugar do Yarael Poof que tomou uma facada e foi morto por Ashaar Khorda. Trebor Partiu pro resgate em Geonosis, mas morreu quando tentou encarar o Conde Dookan e tomou uns tiros do Jango Fett, seu banco no Conselho foi passado para Kit Fisto.

Yarael Poof[editar]

Yarael Poof foi um Jedi pescoçudo, mais conhecido como "cabeça-de-cotonete", é um cara muito estranho que tem ouvido na mão e um cérebro no peito, se tornou membro do Conselho Jedi. Yarael Poof foi encarar uns terroristas da Al-Qaeda que invadiram Coruscant, eles eram liderados por um cara chamado Ashaar Khorda, foi aí que Yarael Poof tomou uma facada desse cara e morreu, seu banco no Conselho foi passado para Coleman Trebor.

Yaddle[editar]

Yaddle foi uma baixinha e verde igual ao Yoda, e existem boatos que ela tinha um caso secreto com Yoda, ela se tornou membro do Conselho Jedi. Yaddle foi em uma missão no planeta Mawan para pacificar o lugar, mas era uma armadilha bolada por um cara chamado Granta Omega que jogou uma bomba atômica pra matar o Anakin e Obi-Wan, mas ela entrou na frente e a bomba explodiu a coitada, seu banco no Conselho foi passado para Shaak Ti.

Sifo-Dyas[editar]

Se Fodias Sifo-Dyas (que teve seu nome mudado para Zaifo-Vias para evitar trocadilhos) foi um Jedi que serviu de bucha para contratar os clonadores de Kamino para criar um exército de clones para ajudar a República, só que seu amigo Conde Dookan, também conhecido como Darth Tyrannus, matou-o e tomou conta do seu projeto e contratou um cara chamado Jango Fett para ser modelo para esse exército de clones.

Outros[editar]

Aayla Secura[editar]

Aayla Secura foi uma Jedi que saiu do planeta dos Smurfs e foi treinada pelo Jedi Quinlan Vos, que molestava a coitada quando era criança, mas Aayla cresceu e se tornou uma Jedi, e uma Jedi bem safadinha que anda com decote e barriguinha de fora. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu quando estava passeando com seus clones na terra das flores gigantes e eles atiraram nela, e ela morreu sem entender porra nenhuma.

Luminara Unduli[editar]

Luminara Unduli foi uma Jedi muçulmana que treinou a Barris Offe, ela nasceu em Meca, mas não estava mais aguentando a vida lá e resolver se tornar uma Jedi, ela ganhou uma aprendiz muçulmana igual a ela e a ensinou a rezar cinco vezes por dia com a bunda virada para Meca. Lutou nas Guerras Clônicas, e morreu no planeta do Chewbacca quando de repente os clones deram um tiro nas costas dela, e ela também morreu sem entender porra nenhuma. Mesmo depois de ter ido pro colo do capeta, o Império continuou usando seu cadáver, dizendo que estava viva, só pra atrair Jedi trouxas para serem mortos pelo Inquisidor, o caçador contratado pelo império para mandar os últimos Jedi pra vala comum.

Barriss Offee[editar]

Barris Offe foi uma Jedi muçulmana que nasceu na Palestina mas resolveu virar Jedi e matar aqueles judeus filhos da puta, ela foi treinada pela Luminara Unduli, que era muçulmana igual a ela e ensinou ela a lutar na Guerra Santa, e Barriss se tornou uma Cavaleira Jedi. Lutou nas Guerras Clônicas ao lado de sua namorada Ahsoka Tano. Porém um dia, ela repensou suas origens, percebeu que os Jedi estavam usando a guerra para motivos imperialistas e infiéis e cansou desta vida. Mandou um homem-bomba pra dentro do Templo Jedi para causar um atentado terrorista e acusou sua namorada Ahsoka de ter causado a explosão. Quando descobriram que foi ela, ela ofereceu uma graninha e o caso foi arquivado, morreu durante a Ordem 666 quando os clones atiraram nela.

Quinlan Vos[editar]

Quinlan Vos é o Jedi mais bolado que tem, ele inclusive apareceu no primeiro filme em Tatooine vendo o Jar Jar Binks levando porrada, Quinlan Vos também lutou nas Guerras Clônicas, onde fingiu ter traído os Jedi só pra tentar dar um pau no Conde Dooku, Quinlan Vos foi um dos Jedi que conseguiram sobreviver a Ordem 666, depois que os clone largaram o pipoco pra cima dele, Vos fugiu pra bem longe daquela confusão toda e nunca mais foi visto, boatos dizem que ele está no Acre.

Jocasta Nu[editar]

Jocasta Nu é uma velha coroca que se tornou uma Jedi, e tem como função ficar tomando conta do Templo Jedi, apesar de ser uma Jedi, ela não faz porra nenhuma durante as Guerras Clônicas a não ser ficar dentro do Templo cuidando das criancinhas. Um belo dia o Darth Vader resolveu invadir o Templo com uma legião de clones e fatiou a Jocasta Nu, mandando-a pro colo da Dona Morte.

Sora Bulq[editar]

Sora Bulq é um Jedi muito feio, tão feio que ficou revoltado e resolveu ir pro Lado Rosa Negro da força e se aliar ao Conde Dookan. Lutou nas Guerras Clônicas, e durante uma missão em Seleucami, ele matou o Mestre Jedi Oppo Rancisis enfiando seu sabre por trás dele, depois disso o Jedi valentão Quinlan Vos foi atrás dele e o fatiou o feioso.

Cin Drallig[editar]

Cin Drallig é um Jedi fracote que não prestava pra porra nenhuma a não ser ficar cuidando das criancinhas do Templo Jedi, também não saia em missões pra lutar durante as Guerras Clônicas. Um belo dia o Darth Vader resolveu invadir o Templo com uma legião de clones e fatiou o Cin Drallig, mandando-p pro colo da Dona Morte.