Shadow Demon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demonio.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Primo do Et Bilu
Shd.png
Nascimento Nem sei
Infernolândia
Idade Ah, sei lá mano
Altura Não é muito grande não viu
Peso Poxa, nem sei
Estilo de luta Chamas
Arma preferida Foguinho
Técnica Máxima Secreta Fazer os adversários sucumbirem ao poder do Deus Metal
Religião Seguidor do Deus Metal
Profissão Caçador de cristão
Característica marcante Ser chato demais
Comida favorita Sangue de cabra
Frase favorita "METALLLLL"
Esporte Nenhum, nunca vi demônio fazer esporte
Mania Te acertar lá da puta que pariu
Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!


Shadow Demon é um demônio (ah vá) chato pra cacete do Dota 2. Ele é odiado por suas habilidades acertarem o inimigo que está do outro lado do mapa, e que causam um dano tremendo. Shadow Demon é o melhor hero do jogo, porque ele tem a habilidade secreta de fazer o inimigo morrer de raiva, tacar o CPU na parede, ter uma convulsão e se matar, e por esses motivos sair do jogo, dando uma vantagem pra seu time. Os jogadores do Dota são divididos em 4 tipos:

  • 50%: odeiam o Shadow Demon;
  • 5%: jogam de Shadow Demon, ou seja, filhos da puta;
  • 10%: Não jogam de Shadow Demon mas gostam dele, ou seja, masoquistas;
  • 35%: Também odeiam o Shadow Demon.

Habilidades[editar]

Habilidade Imagem Sobre
Q- Colo do Capeta
QSD.png
Manda o alvo pra sentar no colo do capeta por um tempo. Quando retorna, Shadow Demon invoca duas cópias do mesmo alvo que ficam ao controle dele, podendo ser usados como escravos sexuais ou uma ajuda na batalha.
W- Nuvem Escrota
WSD.png
Coloca uma nuvem roxa escrota em uma área, e em quem for a nuvem acertada, o dano das habilidades de Shadow Demon vão ser aumentadas.
E- Nuvem Vermelha da Morte
ESD.png
Joga a nuvem vermelha da morte pra uma direção e matando de raiva quem for atingido, porque tem um range DO CARALHO. O range é do sul da Argentina até o norte do Canadá. Ela stacka (acumula, para os burros) o veneno até 5 vezes, ou seja, ser acertado 5 vezes (tem que ser muito débil mental), e esse veneno pode ser liberado na habilidade abaixo.
D- Morra de raiva, maldito!
DSD.png
Essa daqui é pra quando o inimigo já tá morrendo de raiva por ter sido atingido pela Nuvem Vermelha da Morte, aí você libera o veneno que está stackado nele, causando um dano do cão (se tiver bem acumulado), e pronto! O inimigo vai querer te hackear, pegar seu IP e ir até a sua casa te matar.
R- Maldição do Deus Metal
RSHD.png
Joga a maldição do Deus Metal no inimigo, dando dano e fazendo ele ficar lento. Aí meu amigo, além das coisas acima, pode ser que o inimigo queira matar também a sua família e explodir sua casa, porque tem um range grandinho que é a metade do range da Nuvem Vermelha da Morte, ou seja, do sul da Argentina até a América Central.

História[editar]

Deus Metal precisava causar discórdia na Terra, então mandou pra cá o seu seguidor mais irritante, o poser de Slipknot Shadow Demon.
Shadow Demon, em sua primeira semana na Terra, aumentou o suicídio em 79% e o homicídio em 45%, o que acabou preocupando Deus Metal.

Para diminuir esses números, Deus Metal criou o seu primeiro filho, que ele batizou de Jesus Cristo. Jesus foi criado para diminuir os estragos
de Shadow Demon e restaurar um pouco a paz na Terra, pois não era a intenção de Deus Metal de causar mortes, só castigar os infiéis mesmo.

Shadow Demon não gostou nada disso e queria matá-lo, mas não queria que Deus Metal soubesse, então contratou assassinos de aluguel para crucificar
Jesus secretamente, e aí Shadow Demon pôde foder com a humanidade á vontade.

MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.