Shadow Fiend

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Night creature.JPG Shadow Fiend surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Nevermore
Shadow Fiend icon.png
Nascimento 1900 e capeta demanda tributos
Inferno
Idade 117 anos
Altura 1,89
Peso 80 quilos
Estilo de luta Magias de ALMAS
Arma preferida Magias... DE ALMAS
Técnica Máxima Secreta EXPLODIR ALMAS!
Religião Satanista
Profissão "Colecionador"
Característica marcante Tem problemas na garganta e muda sua voz a cada segundo
Comida favorita Almas fritas
Frase favorita "Então... quer saber de onde vim? Tem um modo fácil de descobrir!"
Esporte Truco valendo a alma
Mania Roubar a alma dos outros

Cquote1.png Doom, o que nós faremos hoje? Cquote2.png
Shadow Fiend conversando com o Doom
Cquote1.png O mesmo de sempre Nevermore... dominar o mundo! Cquote2.png
Doom respondendo o comentário acima
Cquote1.png EU AINDA LHE PEGAREI, SHADOW FIEND! Cquote2.png
Shadow Demon sobre Shadow Fiend
Cquote1.png SAI CAPETA, SAI SATANÁS, DESSE CORPO QUE NÃO TE... ah, esse é seu corpo? Então fica com ele, era só falar. Cquote2.png
Omniknight sobre Shadow Fiend

Shadow Fiend, shadão, shadou fied, Nevermore, Terra do nunca, joão negão picão dos almas nevermorão, ou pra simplificar só sf, é um herói de agilidade do Dota 2 capaz de causar ambos dano mágico e dano físico em grande quantidade tanto no Early game quanto no late game, só dependendo do quão mono dedo o jogador por trás dele é. Peruanos e nordestinos irão ficar sem coletar ao menos 5 almas com 15 minutos de jogo, já coreanos e mineiros irão coletar mais de 40 almas com 5 minutos de jogo, e 10 dessas almas já serão do herói inimigo que foi massacrado 2 vezes. Sua maior fraqueza é o fato de ser relativamente papel e não ter modo de perseguir e fugir de inimigos: Todas as habilidades dele são focadas em dano, então ao encontrar um inimigo, a tática principal do shadow fiend é jogar todas as suas magias, atacar e rezar pra que seja o bastante para mata-los. É claro, não se deve esquecer que shadow fiend é um carrier, então além de coletar almas, seu objetivo é também conseguir um monte de dimdim para comprar seus itens, e se tornar o demônio com mais swag da batalha dos ancestrais.

História[editar]

Muitas pessoas se perguntam de onde o Nevermore vem. A resposta é simples: DO INFERNO, DERP, DE ONDE MAIS ESSE LOCO IA VIR? Agora a parte mais legal, é que ele tem uma alma de poeta. Várias na verdade. Ele tem tanta almas de famosos que provavelmente ninguém sabe de fato distinguir as almas que ele roubou. Dizem que ele foi na verdade quem matou o Michael Jackson e roubou a alma dele, e é por isso que ele se tornou um zumbi, que agora caça Nevermore pra comer o cu dele e pegar sua alma de volta. Também dizem que a Dercy teve a alma roubada por ele, mas ao contrário dos outros alvos roubados ela acabou sobrevivendo, e por isso ficou viva por anos e anos mas parecendo uma múmia ambulante ao invés de alguém normal. Mas agora o mais bizaro de tudo, o que diabos ele faz com as almas que rouba? Ninguém sabe de fato, na verdade. Alguns dizem que ele apenas as come com aveia e passas, uma deliciosa mistura que é aprovada pelos melhores chefes, por ser saudável e deliciosa ao mesmo tempo (Especialmente com uma alma de um músico), sendo assim sua coleta diária uma caça por almoço.

Outros dizem que ele as coloca sobre os corredores de um templo demoníaco, tanto para fazer uma oferenda á outros demônios maiores e também porque almas são belas decorações estéticas, possivelmente também as colocando numa salmoura demoníaca para conserva-las por mais tempo e para cobrar outros demônios para visitar seu museu de almas. Também há os que dizem que ele é somente um ajudante para um mal maior, servindo ao próprio Doom, o ajudando a coletar alminhas para que ele possa se energizar e virar o demônio mais bombadão do inferno, para assim dominar o mundo. Tão grande é seu mal, tão grande é seu pênis (Apesar de ninguém ver, afinal de contas, demônios tem uma vida sexual discreta) tão poderosa é sua genialidade que nenhum humano normal consegue compreender o swag vida louca demoníaco dele. É claro, caso esteja realmente curioso, tem um modo de saber mais sobre ele: É só assinar o contrato semi-indefinido para emprestar por tempo indeterminado sua alma para ele. Ou isso, ou você pode mijar fora da tampa da privada e falar palavões, isso também chama a atenção de Nevermore.

Habilidades[editar]

Shadow Fiend após cheirar almas misturadas com cocaína.
  • Ruína das Sombras: A habilidade mais básica mas também mais foda do Shadow Fiend, quando se vem a parte mais simples mas porém mais essencial do Dota: Causar dano num inimigo até ele falecer. A ruína das sombras é dividida em 3 sub magias que basicamente servem pra decidir de quão longe você vai atacar, e só isso. Mas aí é que tá, o Shadow Fiend é tão foda, tão pau duro, tão pegador, que ele só precisa DISSO pra te matar: Se ele não for drogado ou nordestino e saber acertar, todas as ruínas das sombras jutnas dão mais de 1200 de dano o bastante pra comer o cu de suportes e papeis.
  • Necromaestria: A SEGUNDA habilidade mais interessante do Shadow Fiend. Sabe aquela parte dele catar almas pra ficar mais forte da historinha dele? Bem, não é só parte da história isso: Toda vez que Shadow Fiend mata uma unidade, ele injeta a alma dela na veia que nem cocaína, Se tornando mais parrudão e se tornando capaz de causar mais dano. O problema é que almas são mais instáveis do que cama de pobre, e se o Shadow Fiend morrer, ele acaba derubando metade das almas no chão. Ei, não olhe assim, segurar as almas no bolso é uma tarefa extremamente difícil!
  • Presença do Lorde das Trevas: É UMA PRESENÇA... SÓ QUE DAS TREVAS. É, essa habilidade não é lá muito criativa. Tipo, a habilidade é uma aura que faz com que o Shadow Fiend, ao se aproximar dos seus inimigos, diminui a armadura deles. Esse efeito chega até menos 6 de armadura no nível máximo, se tornando capaz de negar a armadura dos suportes papéis (Os tornando tão papéis que ao invés de serem um papel, se torna papelão molhado) e enfraquecer os tanques. Lembrando que a aura NÃO aparece enquanto você estiver invisível, então pode dar uma de Solid Snake tranquilo que ninguém irá perceber.
Nevermore fritando no baile.
  • Réquiem das Almas: UAU, MEU DEUS MAIS DE 5000 DE DANO NUM SÓ ULTIMATE REMOVE ISSO DO JOGO VALVE! Não, segure seus couriers meu amiguinho, não funciona assim o ult do Shadow Fiend. Vamos explicar para você, pequeno aliado autista: O ult do Shadow Fiend dá mais dano quanto mais próximo dele. Isso significa que do lado dele, encostadinho, essa coisa DA SIM, mais de 5000 de dano e estupra toda a forma de ser vivo perto dele. PORÉM, de longe, essa coisa dá menos dano que ataque básico de techies. Além disso, ao morrer, o Shadow Fiend solta um último peido, soltando as almas dele e causando dano semi-moderado.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Vamos te contar de verdade onde as almas do Shadow Fiend vão parar: Depois de coleta-las, ele as leva para seu covil do mal e... conversar com elas. Não, sério, o cara tá só sozinho, poxa. Se já viu a vida de um demônio? Eles não tem amigos. A maioria dos demônios vivem sozinhos e são forçados a conversar consigo mesmos. Até aqueles demônios que vivem juntos tem NO MÁXIMO um relacionamento de servo e mestre, com o servo sendo muitas vezes chutados porque demônios são uns filhas da puta. Por isso Shadow Fiend conversa com almas: Elas não reclamam... não que sejam capazes de fazer isso, hehê.
Shadow Fiend utilizando do poder da churrasqueira a controle remoto pra ter a magia do fogo.
  • QUER JOGAR DE SHADOW FIEND? Bem, primeiro você terá que aprender a dar last hits. Não tente, álias, nem IMAGINE a ideia de jogar Shadow Fiend sem dar Last hits: Se você não gosta de dar last hits, é mais fácil pegar um herói monodedo como Legion Commander e e se enfiar na jungle, pelo menos assim você não irá derreter seu cérebro aprendendo mecânicas tão complicadas. Agora, se você sabe dar last hits, você joga Shadow Fiend assim: Cata umas 16 almas, tente acertar (Ênfase em tente) suas ruínas das sombras e quando o inimigo estiver com vida baixa o bastante, coma o cu dele que nem um presidiario no chuveiro.
  • QUER JOGAR CONTRA SHADOW DEMON? Bem, você sabe a cota de lâminas, ou blademail pros frescos que só curtem Dota raiz? COMPRE-A! A blademail vai matar o Shadow Fiend mais rápido que um Nyx Assassin fedado, isso sem falar que se o Shadow Demon estiver sofrendo um ataque epilético, ou seja, utilizando o ultimate dele, tudo que precisa é chegar perto dele e apertar o botão de Blademail. Parabéns, você acabou de matar o Nevermore instantaneamente com a própria magia dele! É o tipo de estratégia que deixa o Sun Tzu molhado.

Ver Também[editar]