Shadow Shaman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maezena.jpg Zé Pilintra aprova Shadow Shaman. Saravá meu pai ê-ê!

Este artigo é piada de macumbeiro.

Nota: Tiramos olho-gordo sem uso de colírio diet.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Dumbledore fará você desaparecer.


Shadow Shaman
Shadow Shaman icon.png
Nascimento 1970
Planícies sangrentas
Idade 47 anos
Altura 1,32
Peso 38 quilos
Estilo de luta Chamar o exu pra fazer o trabalho
Arma preferida 2 cajados que ele segura que nem porretes
Técnica Máxima Secreta Chamar as cobra flamejante
Religião Macumbeiro, apesar dele gostar de ser chamado "ocultista"
Profissão Mago ambulante
Característica marcante Fala umas coisas bizarras em turco que ninguém entende
Comida favorita Maconh... digo, esfiha.
Frase favorita Eu sou o intermediário entre a vida e a morte!
Esporte Truco
Mania Ficar dando choques mágicos nos outros

Cquote1.png Ae Shaman bora ir lá no meu barraco depois pra nós dar um tapa na ervinha juntos firmeza? Cquote2.png
Witch Doctor sobre Shadow Shaman
Cquote1.png HERÉTICO! VOCÊ IRÁ SER QUEIMADO NA CRUZ POR NEGAR A PALAVRA DE DEUS! Cquote2.png
Chen sobre Shadow Shaman
Cquote1.png Chen, acho que você está exagerando. Cquote2.png
Omniknight sobre Shadow Shaman
Cquote1.png CALA A BOCA OMNI, EU SOU UM PROFISSIONAL, SEI O QUE ESTOU FAZENDO! Cquote2.png
Chen respondendo ao comentário acima do Omni

Shadow Shaman, Shaman negão do sabadão fodão, carinha bizarro, tiozão corcunda, macumbeiro, "desgraçado que destruiu minha torre em 20 segundos" ou só Shaman, é um suporte do Dota 2 com várias habilidades com foco em paralizar, segurar, e prender o inimigo mais que um cafetão durante o BDSM. O Shaman tem de selecionar seus alvos com cuidado, já que suas habilidades possuem um cooldown relativamente alto, mas assumindo que você tenha um cérebro e não transforme o creep inimigo em uma galinha, ele é capaz de tocar terror nos seus inimigos, com o simples ato dele usar o blink para iniciar seu combo paralisador algo aterrorizante pros seus inimigos. Além disso, o Shadow Shaman tem o seu temido ultimate, que chama o medo do Indiana Jones pra realidade, invocando um monte de cobras satânicas do fundo do seu baú pra picar até o cu dos inimigos dele, que mesmo que conseguirem correr, ainda estão vulneráveis a ter suas torres destruídas pela magia, tornando assim o Shadow Shaman no primeiro macumbeiro demolidor do mundo. Com um arsenal extremamente poderoso de macumbas e mandingas, o Shadow Shaman vai fazer qualquer ateu se arrepender em chutar as oferendas dele.

História[editar]

Nascido nas Colinas Menstruadas, digo, sangrentas, Shadow Shaman era apenas um rapaz faminto, orfão de sua mãe após esta sofrer um ataque cardíaco ao olhar seu rosto. Ele então foi adotado por um vigarista ambulante, que achou que seu rosto iria ser um ótimo modo de intimidar seus clientes a pagar o preço dos seus serviços. Por 2 moedas de cobre, o vigarista lia seu futuro. Por três, chamava a amada pra perto, por cinco, mandava ela embora. Por uma boa refeição, ele vestia seu traje xamã, fazia a dancinha da chuva e mandava 1000 macumbas (falsas) pros seus inimigos. O seu estranho assistente trazia um ar exótico ao seu negócio, e apesar deste muitas vezes arrotar e quebrar coisas em meios as sessões de picaretagem, a presença do jovem ajudava a trazer clientes interessados. Sempre rápido para fugir dos seus cobradores e pessoas enganadas, o velho vigarista se mostrava bem ágil quando se vinha a parte de correr pra caralho, nunca sendo de verdade pego por seus perseguidores. Ele viveu assim, até que um dia ele percebeu algo: Que o Shaman, seu assistente, fazia aquilo que ele precisava de usar ilusões e gases de dorgas para atingir, só com poder mágico.

Impressionado com as macumbas de Rhasta, o vigarista decidiu tornar o moleque na parte principal do seu show. Decidindo chamar seu ato de "Cirque du Shaman", o pequeno mago fazia coisas como se transformar em galinha, sugar a alma de monstros, criar bombas de luz, e invocar wards mágicos em formato de cobra. É claro, as vezes surgia algum problema, como um cliente ser queimado vivo pelas cobras ou então um voluntário da platéia ser transformado permanentemente, mas bem, nada que uma propina e um dinheiro bem colocado não pudesse resolver (Ou esconder). Tudo ia ocorrendo de boas, até que uma noite enquanto o velho contava o dinheiro que fez com o show do dia e o Shadow Shaman se masturbava no fundo da carroça, os enganados do velho finalmente alcançaram ele. Putos da vida por terem sido passados pra trás, eles encheram o vigarista de porrada, enquanto Rhasta, distraído na sua punheta, não percebeu isso. Quando Rhasta foi buscar um papel higiênico pra se limpar e viu o velho morto, ele ficou PISTOLA, matando todos os clientes próximos com uma jiboia mágica abençoada pelo Motumbo. Enterrando seu velho mestre, Rhasta anda pelo mundo procurando inimigos pra enfrentar e trouxas para dar choque.

Habilidades[editar]

Rhasta usando sua dança mágica para chamar galinhas.
  • Choque de Éter: Shadow Shaman tira os seus bastões, esfrega eles na cabeça e usa como para-raios, atingindo os inimigos na frente dele. Os inimigos levam um choque no rabo, levando dano em área em grandes quantidades, algo que pode ser CHOCANTE pra um suporte como o Rhasta. Rhasta antigamente usava essa magia apara abrir os seus shows, fritar umas carnes e trolar pessoas na rua dando choques na bunda. Após seu mestre morrer, ele o vingou dando tantos choques nos clientes que no final da luta eles pareciam ter saído de uma cena de Jogos Mortais.
  • Enfeitiçar: Rhasta faz uma dança do axé e reza pro Exu, pensa na sua comida favorita (Frango frita) e transforma um inimigo escolhido numa galinha. O inimigo transformado não pode fazer nada além de se mover devagar, porque ele é uma MOTHERFUCKING GALINHA! Ela não pode ser comida porém, porque se o inimigo se transformasse de volta depois dele ter sido transformado, a chance de indigestão seria praticamente 100%. Outrora essa magia era usada no show do Rhasta, mas ele parou de usa-la depois de um cliente NÃO voltar da transformação.
  • Algemas: Rhasta apreende o seu inimigo numa magia que é puro BDSM, segurando ele pelos braços com raios em forma de algemas. As algemas duram PRA CARALHO, tendo um tempo total de 5 segundos, sendo um dos maiores atordoamentos do jogo... MAS, tem a desvantagem de que, caso o próprio Shaman seja atordoado ou receba ou silenciamento, ele irá soltar o inimigo, já que ele não consegue fazer sua sessão de BDSM com incômodos. Magia favorita do Shaman, que sempre conseguia pegar umas gatinhas com uma correntada (Bem, e ocasionalmente ele ganhava um tapa na cara também.)
  • Serpentes Sentinelas: Rhasta chama diretamente a ajuda do Exu Caverinha, que faz sua parte invocando uma imagem em formato de jiboias modeladas pelo Kid Bengala pra atacar os inimigos próximos. Todos que ficarem perto das sentinelas são atingidos na face com uma meleca mágica de pirlimpim quem causa dano físico, algo raro pra uma magia. As sentinelas podem ser destruídas com 2 ataques, porque cobras são frágeis, como qualquer homem pode atestar. A melhoria de aghanim faz as cobras soltarem 2 melecas mágicas, soltando mais meleca nos outros que cena de gangbang porno.

Fatos e Curiosidades[editar]

Produto vendido na barraquinha do Shadow Shaman.
  • Se você conseguir aguentar o falatório bizarro dele, seu jeito de fungar em cima dos outros e os choques ocasionais na bunda, o Shadow Shaman é um companheiro extremamente leal. Quando ele não está fritando pessoas vivas com seus choques ou matando os outros com cobras mágicas, ele sai por aí pra beber em bares e jogar sinuca em botecos. Vida de Shaman das sombras não é fácil. Só lembre-se de NÃO interromper ele durante uma reza pras sombras. O Rhasta fica MUITO pistola quando é interrompido e sai dando choque em tudo que vê quando isso ocorre.
  • Jogando de Shadow Shaman, seja cauteloso. Mesmo sendo capaz de soltar raios mágicos, invocar algemas mágicas e transformar os outros em galinhas, debaixo de tudo isso você continua sendo um troll lento e e feio pra burro que mal pode levar um soco no rosto. Deixe os seus aliados mais parrudões aguentarem as magias inimigas, pra aí ENTÃO você pular na luta e fazer a macumba acontecer. Caso você encontre um inimigo sozinho, pergunte pra si mesmo: Eu consigo matar esse cara em menos de 10 segundos depois dele me ver? Se a resposta for não, NÃO VAI PRA CIMA CARALHO!
  • Jogando CONTRA Shadow Sahaman, nunca subestime o macumbeiro das sombras. Ele pode parecer um velho com lepra tão deformado que dá até dó, mas lembre-se que ele é um dos supertes MAIS populares em competitivo. Ele é capaz de blinkar em você, te atordoar por 8,5 segundos no total com as magias dele, e te deixar o livre pra equipe dele te espancar. Isso sem falar que o espertinho tem uma ultimate que DERRETE torres mais rápido que o infame Nature's Prophet, portanto NUNCA deixe as suas torres sozinhas, ou então elas irão levar um gangbang das cobras do Rhasta.

Ver Também[editar]