Shagrath

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Oslo espelho.jpg Ek est årtikkel Norsk!

Este artigo desfruta do melhor IDH do mundo! O autor bebe hidromel, ouve black metal, nada em petróleo, é descendente de vikings e mora perto de um fjord.

Tudo pelas norueguesas!
Cquote1.png Você quis dizer: Dani Filth Cquote2.png
Google sobre Shagrath

Cquote1.png Você quis dizer: Berrador profissional Cquote2.png
Google sobre Shagrath
Cquote1.png Shagrath nunca ví não...Eu ví o Stigmata Cquote2.png
Carla Perez sobre Cinema

Shagrath é o maior símbolo black emo da humanidade, atrás do Dani Filth. É o vocalista do Dimmu Borgir, uma das bandas mais satanista do mundo, juntamendo com o Venom

Início[editar]

[[
Shagrath sem toda aquelas porras de roupas e sem toda aquele make ridículo e sem todos aqueles acessórios de andrógino de férias. Isto não é uma praia e ele não está tomando água de coco
]

No início, Shagrath era um nerd que passava o dia inteiro na escola e batendo punheta. Até que um dia viu um show de Marilyn Manson na TV e decidiu ir à carreira também. No início teve a ajuda de um professor bem dotado, com quem aprendeu as tecnicas de garganta profunda.

Assim conseguiu atingir incríveis níveis de percepção, como: o gemido acasalador dos cavalos africanos, o canto da galinha sem pescoço e o mais impressionante de todos, o poder de cantar com objetos na boca. Conseguiu fama internacional e agora estrela até filmes de pornochanchada do Nepal. Ganhou um Braulio de Ouro, pelo emocionante "Sentando no Everest"

Atualmente planeja uma turnê pelo que vai passar pelos seguintes locais: Noruega, Vaticano (Pra mostrar que o Papa também é chegado num Black Metal), Ceará, Pernambuco do Norte, Inferno e pra finalizer na PQP. Junto com ele estarão King Diamond, Cradle of Filth e o grande ícone do Black Metal... o Apokalypsuh.

O Novo Shagrath[editar]

Agora que Sharagth está fodão, ele toma sempre um refrigerante de cerveja e come tudo que tiver cu. MAAAAAAAAS, todas as bichas góticas são loucas pra fazer um sexo selvagem com Dani Filth e Marilyn Manson, e isso deixa Shagrath cheio de inveja. mas que se foda: Shagrath tá fodão, usa um monte de merda apetrecho vinking tr00 black metal from hell e isso deixa ele ainda mais feio e isso deixa ele mais bonitinho e fofo fodão, com aparência de macho, e ele também tem a pele lisinha, muito ao contrário do Dani Frittas, mas mesmo assim Daniela Frittas consegue mais fãs sedentas por sexo do que Shagrath

Shagrath Fake tomando refrigerante de cerveja

Nova turnê do Shagrath[editar]

Shagrath irá ir em novos locais nesse fim de ano,novamente ao Vaticano desta vez pra mostrar que o papá é pop, na África (Se a banda não puder tocar com seus instrumentos eles terão que usar as vuvuzelas pois lá só tem isso, na verdade eles não tem dinheiro para comprar outra coisas), também irão ao Anthraxlândia, ao Morro do buffalo e virão a favela da rossinha, virão tambem a minha casa para tomar um banho com a minha mae Rose, o meu tio Pingo e a minha cadela a Guilhotina, tambem usarao minha irmã para rituais maleficos aos quais eles beneficiam e agregam valor a satanas, e por fim eles irao ao fim do mundo cantar alejandro da lady gaga.

Discografia[editar]

  • For All Pika (1994)
  • Stormflesh (1996)
  • Enthrone Heteroless Triumphant (1997)
  • Spiritual Satanic Dimensions (1999)
  • Puritanical Euphoric Sodomia (2001)
  • Death Cu Armaggaydon (2003)
  • Sem Sorte Diaboli (2007)
  • Abracadabra (2010)
Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!