Shahdee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Cquote1.png Você quis dizer: Xadrez Cquote2.png
Google sobre Shahdee
Cquote1.png Você quis dizer: Chave Cquote2.png
Google sobre Shahdee
Cquote1.png Chá de quê? Cquote2.png
Você sobre Shahdee

Shahdee ajoelhando no milho como castigo por falhar em uma missão.

Shahdee é a empregada de Kaileena, a Imperatriz do Tempo. Apareceu em somente um game da trilogia Prince of Persia, mas mesmo assim tornou-se uma personagem inesquecível devido a seu figurino ainda mais apelativo que o de sua mestra, lembrando muito uma versão tomboy da Witchblade.

Infância[editar]

A família original de Shahdee é completamente desconhecida. Ela foi adotada ainda bebê por Kaileena, que graças às suas macumbas nunca aparentou ter seus mais de 8000 anos de idade. Sem criatividade para escolher o nome da nova filha bastarda, Kaileena decide chamá-la de Jade para homenagear sua tia proveniente de Mortal Kombat, mas novamente o padre Raiden faz cagada na hora de batizá-la com seu sofrível sotaque chinês e o nome da criança acaba ficando Shahdee.

Trajetória[editar]

Shahdee é uma daquelas escravas sem personalidade que segue cegamente seu patrão e cumpre qualquer ordem babaca de, neste caso, Kaileena. E a ordem do momento é que ela impeça o príncipe da Pérsia de chegar à Ilha do Tempo. Se falhar, ela morrerá.

Shahdee era emo? Então merecia morrer mesmo!

Shahdee então vai ao encontro do príncipe e ataca seu navio durante uma tempestade no mar, e visivelmente leva vantagem no combate contra ele, pois além de poder distrai-lo com seus atributos físicos, ela possui um exército de Sand Monsters, monstros de areia que não podem ser feridos, ao contrário da tripulação do príncipe. Mesmo assim, Shahdee não consegue impedir que o meliante chegue à Ilha do Tempo, pois ao invés de finalizar a luta duma vez, ela preferiu ficar dando uma de poser e exibindo seus movimentos.

Príncipe dando uma conferida no material da moça.

Chegando na Ilha, Shahdee revela a Kaileena que falhou, e logo em seguida surge o príncipe. Então, a Imperatriz do Tempo mente que a subordinada está tentando matá-la, e o forasteiro, já irritado por Shahdee ter exterminado sua tripulação, a corta ao meio com sua espada. Antes de ser fatiada, porém, ela diz Cquote1.png Idiota, você não pode mudar seu destino! Cquote2.png O príncipe acha que a mensagem foi para ele, mas na verdade foi para Kaileena.