Shahra the Ring Genie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ganbarenippon.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Dumbledore fará você desaparecer.


Cquote1.png Legal! Três desejos... deixe-me ver... Ah! Quero uma cama pra gente deita e festejar!! Cquote2.png
Sonic sobre Shahra the Ring Genie
Cquote1.png Ela é a minha grande irmã. Cquote2.png
Genio do Aladin sobre Shahra the Ring Genie
Cquote1.png Diga-me o que desejares que eu poderei te realizar tudo o que você desejar MENOS ESSES TIPOS DE PERVESSÕES NA SUA CABEÇA!!! Cquote2.png
Shahra the Ring Genie Owernando os punheitiros
Cquote1.png Sua vaca traidora! Cquote2.png
Erazor Djinn sobre Shahra ter a traido com o Sonic

Shahra the Ring Genie, a genio que qualquer um desejaria ter

Shahra the Ring Genie é uma gênio da lâmpada de um dos anéis que Sonic coletava em seus jogos, alem de uma serva e escrava sexual do Erazor Djinn.

Falando um pouco sobre a Shahra[editar]

Shahra é especial; gênio ansiosos jovens dizendo que pede a ajuda de Sonic no jogo Sonic and the Secret Rings para deixar de ser uma puta esfolada de Erazor. No game, ela concede a Sonic habilidades especiais e bônus para ajudar o azulão á soltar Kame Hame Has ou voar pra caralho(algo que faria o Tails ter muita inveja com isto) em sua busca. Ela aparece como uma bolinha de gude luz nas fases e parece ter uma relação forte para com Erazor o rato de gel. O nome dela é um cosplágio da personagem Scheherazade(do livro As 1001 noites; um breve Spoiler do jogo na verdade). Ela tem o hábito de chamar Sonic de mestre (ela é provavelmente usada para chamar de mestre todos aquele a quem ela já deu o anel), mesmo ele preferindo que ela só o chame pelo nome.

Seu Poder[editar]

Embora Shahra tenha o poder realizar os desejos até do mais inútil e retardado ser do Universo, ela parece ser incapaz de desfazer as obras pervertidas mágica de Erazor Djinn, como a maldita flecha flamejante que ele incorpora no peito Sonic (Não são flexas do amor, seu gay estúpido!). De acordo com seu passado, ela e o Erazor eram amigos(ou algo a mais), mas quando Shahra diz Sonic, no último capítulo, "Eu só quero estar de volta com ele!", a última opsão parece mais provável, onde aí chegou o seu marido ciúmento.

O Final da Shahra[editar]

No final da história, ela se revela por ser uma espécie de namorada com Erazor(o qual Sonic chifrou). No entanto, ela não acredita que este é o seu caminho certo como puta uma mulher respeitada, quando Sonic também sente desejos por ela e lhe diz: Faça o que você realmente acha que está certo vem já pra cá, sua piranha!!. Quando Erazor tenta matar Sonic, ela o salva sacrificando a própria vida(e morrendo como uma otária, ou não).

Depois de uma baita treta entre Sonic e Erazor, ela é revivida com um desejo que Sonic faz usando a lâmpada do Gênio Erazor(que havia perdido feio na briga). Depois que Sonic faz o último desejo (onde Erazor passar a eternidade em sua lâmpada no [[inferno|pior lugar da face terrestre), Shahra chora superado com aflição tanto a sua traição com Sonic quanto a perda de seu ex-amante. Dai Sonic, em um ato de compaixão, deseja uma montanha de lenços onde ela pode usa-los enquanto chora(o que foi uma referência para o começo da história). Entretanto, Sonic para faze-la parar de chorar(pois isto tá ficando muito emo com essa cena) ele finalmente da a ela algo que ela tanto precisava(e desejava), fazendo ela ficar feliz novamente, onde depois disso, Sonic volta para a sua cidade vira o Sultão de Ágraba terminando assim com o jogo.

Galeria de Fotos[editar]

Veja Também[editar]