Shaka de Virgem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Shaka de Virgem


Shaka

Puro Glamour!...

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Virgem
Golpes Kahn (Imobilidade, em hindu)
Benção do Senhor das Trevas (Sei San Sara)
Rendição Divina (Tenma Koufuku)
Círculo das Seis Existências (Rikudo Rinne)
Invocação dos Espíritos Elementais (Tenkuhaja Chimimoryou)
Tesouro do Céu (Tenbu Hourin)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Índia Índia
Local de Treinamento Índia
Nascimento 19 de setembro (Virgem)
Frase Favorita Cquote1.png Ohmmm!!!!! Cquote2.png



Aqui podemos ver Shaka fazendo sua própria manicure.

Cquote1.png Você quis dizer: Shakira Cquote2.png
Google sobre o shaka
Cquote1.png Você é virgem?! Sério?! Sua mãe também?! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre o Shaka
Cquote1.png Certeza que você não é minha irmã? Cquote2.png
Carla Peres sobre o Shaka
Cquote1.png Um luxo! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Shaka de Virgem
Cquote1.png Ligue Djá! Cquote2.png
Walter Mercado, pupilo renegado de Shaka de Virgem
Cquote1.png Sin Mestre Shaka yo no saberia ninguno de meus truques ...*pega alguém da plateia e diz no ouvido*: Dorme, dorme, dorme... Cquote2.png
Fabio Puentes sobre Shaka de Virgem
Cquote1.png Ele é meu guia espiritual! Cquote2.png
Mãe Dinah sobre Shaka de Virgem
Cquote1.png Invejosa, agora quer pagar de santa ?! Cquote2.png
A Boneca Susy sobre o modelo japonês da Barbie, Shaka
Cquote1.png I'm a Barbie Girl, in a Barbie Woooorld, life in plastic, it's fantastic ... Cquote2.png
o grupo musical Aqua e sua música inspirada em Shaka
Cquote1.png Minha melhor miga! Cquote2.png
Mu de Áries sobre Shaka de Virgem
Cquote1.png Vou nem trollar, vai que ele me deixa pior que a Terezi Cquote2.png
Kanaya Maryam sobre Shaka de Virgem

Shaka74.gif
Shaka de Virgem, a Barbie dourada, um dos doze cavaleiros (ou seria amazona?) de Ouro do Anime Cavaleiros do Zodíaco. Diz a lenda que todos os cavaleiros de Virgem são virgens pela frente, mas por trás... Nem a armadura de ouro segura aquele rabinho safado.

História

Shaka voltando daquela balada GLS fervorosa, bebeu demais e veja só no que deu...

Shaka de Virgem (também conhecido como Shaká, Le Chevalier d´Or de La Vieeergee), é uma louca que se diz Deusa do Universo, nasceu do mórbido mas frutífero ventre de Dercy Gonçalves (que foi fecundada por Hebe-Hermafrodita-Camargo), goza de grande reputação entre as meninas de 4 a 10 anos por assemelhar-se muito a bonecas Barbie. Em sua rápida visita à Índia, se auto proclamou reencarnação do Bussunda, abandonando tudo e todos, e deixando sua mãe inconsolável.

Shaka e Ikki: as pessoas comentam...

Uma noite, meditando em seu claustro, Shaka de Virgem recebeu o cosmo penetrante de Athena nas partes em que o sol não costuma tocar, gostou da ideia e resolveu se converter para o Athenismo, seita satânica onde a morte de cavaleiros é a boa pedida de uma Deusa sangrenta e sedenta de guerra. Shaka lidera a sexta casa do Santuário de Athena, regida pelo signo de Virgem, que de Virgem Shaka só tem o Signo e Casa, pois é participação 120% garantida nas baladas GLS da Grécia.

Na juventude fingia ser uma menina e participou de Sailor Moon sendo chamada de Minako Aino (a.k.a. Sailor Venus).

Morte

A morte de Shaka foi a coisa mais exuberante, mais glamurosa, mais purpurina de todo o anime, Shaka luta contra os três cavaleiros de ouro: Saga de Risada Diabólica, Shura de Capricorno e Camus de Aquário.
Shaka na infância.
Quer ir pro céu bofe? Quer ver o meu tesouro?
Shaka indo para night.

Durante a luta os três apanham feito condenados, a biba é bem fortinha, então eles recorrem ao golpe secreto e proibido o Sennen Goroshi a Exclamação de Athena, com ela pulverizam a loira que depois disso aparece em uma forma fantasma e fala uma porrada de coisas sem noção sobre vida e morte, coisas que levaram qualquer otaka às lágrimas.

Cquote1.png Foi tão triste... snif... Cquote2.png
Otaka sobre a morte de Shaka.

Depois disso Shaka, para variar, ressucita, para poder morrer de vez na destruição do muro das Lamentações.

Golpes

  • Rendição Purrrpurina - Um golpe onde Shaka se rende completamente para o seu agressor lhe usar e abusar.
  • Graciosa Rodela das Seis Existências - Shaka manda todas as suas vítimas brincarem de Ciranda Cirandinha em um de seus mundos ma-ra-vi-lho-sos. Eles acabam adormecendo de tanto falatório por parte da bruxa ilusionista.
  • Ilusão do Bofe das Trevas - Usando uma conexão direta com Satã, a bruxa Virginiana invoca os poderes da Babalorixá Lúcia de Oxum, Oxossi e Iansã Potyguara além Cristo. Uma roda de muita macumba onde rola solto frango preto, Cachaça de Luiz Alves, bonecas vudu, baba de boi zebu e muito olho virado, angu de milho e tigelas de pipoca.
  • Tesouro do Céu: Shaka primeiro abre seus olhos e depois sua caixinha do tesouro, levando o oponente aos céus com tanto prazer, em suas palavras: "É um golpe Ce-les-ti-al!" O adversário fica tão atordoado que acaba perdendo seus 5 sentidos
  • - Shaka abre seu orifício anal, que absorve qualquer golpe seja grosso ou seja fino, seja mole ou seja duro deixando poucas brechas abertas. Uma técnica de defesa fenomenal.
  • Ohm - Muitos pensam que é um ataque, mas é apenas um gemido que Shaka emite quando vai sentar e uma protuberância do saiote da sua armadura entra onde não deveria entrar (ou onde deveria no ver dele).
  • Ohmi - Golpe desenvolvido em conjunto com Tiyu e o Cavaleiro de Cabra Ome Jeremias nos seus treinamentos com o Cão. Depois de entornar uma 51 inteira, é capaz de matar mil ao usar o golpe. Às vezes é usado como um gemido mais desenvolvido, o auge do seu orgasmo, para confundir o inimigo.


O Programa Televisivo do Shaka

Shakas.gif
O Xou da Xaka.

Antes de entrar como apresentadora, Shaka trabalhava como Shakrete no programa do Shakrinha. Era famosa por seu rebolado e nádegas avantajadas, arrancando inveja de suas amigas de trabalho (principalmente da Rita Cadillac, que sentiu seu reino ameaçado). Depois de muito tempo de rebolado, aposentou a bunda (pro programa) alegando que não aguentava a "buzina" do Shakrinha. Depois Shaka passou a apresentar um programa diário de televisão destinado às crianças, o "Xou da Xaka". Tinha como paquitas os Shaketes, aqueles que idolatravam o falso deus. Devido a esse programa, artes do ocultismo tornaram-se comuns nos bairros onde existiam muitas crianças telespectadoras de "Xaka" (Nome Artístico de Shaka na televisão), como tigelas de pipoca na esquina, frango preto e cachaça. Dizem que Xaka idolatrava o demônio encarnado em Bussunda, por isso incendiou seu próprio programa de propósito em 2001, como uma forma de oferenda de crianças para a criatura das trevas.

Galeria

Ver também


Cavaleirospredef2.jpg