Shakugan no Shana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Haruhi-psp.jpg

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Shakugan no Shana.
Shakugan No Shana
灼眼のシャナ

Shana melon.gif

Shana em seu momento de bravura

Gênero Fantasia, Magical Girl, Pura Viagem, Hentai, Lolicon
Mangá
Autor Ticokomero Nakama
Divulgação Dengeki BunkoViz Media
Onde sai Por onde entra.
Primeira Publicação Desconhecido.
N° de Volumes Sem volumes, principalmente na altura dos mamilos...
Anime
Dirigido por Quentin Tarantino
Estúdio J.C.Staff
Onde Passa China
Primeira Exibição February 30, 2001
N° de Episódios 24+24+12
Filmes

Tem um, mas a Xana queimou o filme.

OVAs

Uma ova que tem!!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Órgão genital feminino?Cquote2.png
Google sobre Shakugan no Shana
Cquote1.pngVocê quis dizer: Vibrador?Cquote2.png
Google sobre Alastor
Cquote1.png Uma garota do outro mundo e seus amigos aprontando mil aventuras. Cquote2.png
narrador da Globo sobre Shakugan no Shana
Cquote1.png isso non ecsiste Cquote2.png
Padre quevedo sobre Xana
Cquote1.png Baixinha, quer brincar comigo? Olha como sou macia. Cquote2.png
Xuxa, a rainha dos pedófilos sobre Shana
Cquote1.png DYNAVISION! DYNAVISION! Cquote2.png
Yudi sobre seu antigo trabalho
Cquote1.png Eu não sou apenas uma tocha. Sou Sakai Yudi! E você não é apenas um internauta. Você é... Cquote2.png
Yudi sobre você
Cquote1.png URUSAI! URUSAI! URUSAI! Cquote2.png
Shana sobre bom dia & CIA
Cquote1.png Tira essa roupa preta, porque você não merece usar! Você não é caveira, você é moleque! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Yuji
Cquote1.png Se eu pudesse eu matarramil Cquote2.png
Intérprete da Condolência sobre Tomogara
Cquote1.png Na Holanda, os Tomogaras se matam sozinhos não precisa de Flame Hazes!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Shakugan no Shana
Cquote1.png Na União Soviética, quem devora o Tomogara é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tomogara
Cquote1.png Foi o livro que butô pra nói bebê Cquote2.png
Jeremias sobre Marchosias
Cquote1.png Baka Marco Cquote2.png
Intérprete da Condolência sobre o comentário acima
Cquote1.png A Yoshida é a minha favorita! Será que é D ... Cquote2.png
Imadori de School Rumble sobre Shakugan no Shana
Cquote1.png Shakugan no.... Shana.... Shana... rê rê rê 8D Cquote2.png
kurebisubarudo sobre Shakugan no Shana
Cquote1.png Adoro as lingerie dessas meninas... Cquote2.png
Rapoussai de Rama1/2 sobre Shakugan no Shana
Cquote1.png OH GOD SHANA IS HOT Cquote2.png
Otaku sobre a xana da Shana

Tá olhando o quê?
Xana em sua forma de combate.
esse é o heroi da série. Fala serio!

Tabela de conteúdo

[editar] Sinapse

Shakugan no Shana (do Japonês, Xana vermelha/Xana inflamada),é um anime baseado em uma light novel sem gordura trans. Ultimamente, no Japão Light Novels viraram moda devido a quantidade de Otakus tarados não cultos mas que leem qualquer coisa que tenha hentai menininhas de anime. É por isso e por outras que essa tal Shana Xana faz tanto sucesso...

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a Terra é demolida pelos Vogons, ou que a Vespa irá morrer no final de Invasão Secreta.
Spoiler3.jpg

Por essa imagem podemos ver que o anime é "bão"


Sakai Yuji Yudji era um colegial normal até conhecer a Shana. Quando isso acontece ele descobre que morreu há muito tempo atrás e hoje ele um Mistess com um tesouro mais valioso em seu interior. Além disso, ele também é mais uma tocha que Shana conhece, tornado-se seu escravo sexual aprendiz. Yuuji descobre que tem um poder em seu interior e com isso todos os caras maus aparecem para roubar esse seu poder fabuloso. Shana é a responsável por protegê-lo.
Mas como em muitos animes japoneses que envolve escolas secundárias, o personagem principal (mesmo sendo um bostinha) acaba tendo quase todas as suas amiguinhas "gostosinhas" aos seus pés.

Veja como a Yoshida não larga o Yuuji

No final da primeira temporada os vilões batem em retirada fogem devido as "chamas mortais" de Alastor e na segunda retornam para dar continuidade a história. Rumores dizem que a primeira temporada está repleta de cenas de calcinhas, o que é verdade, Shana e Yoshida não perdem o tempo em mostra suas xanas curvas e na segunda temporda a vilã moe da primeira temporada vira uma menina safada que fica dando em cima do Yuuji. Yuuji Yudji por sua vez, perdido, pensa em Shana, mas como é um bostinha acaba dando atenção à menina nova e pondo para escanteio as minas que são doidadas por ele.


[editar] Personagens

[editar] Flame Haze

Flame haze são normalmente solitários e revoltados como os emos com a vida, fazem o contratos com os rei de Gozo Guze por motivos pessoais para matar os Tomogaras (Os Flames Hazes agem como justiceiros).Os Tomogara são os comedores devoradores de pessoas. São típicos heróis que não tentam parecer cool mas acaba, no final, até agradando. Cada flame haze tem um estilo de luta, geralmente estravagante, sendo que todos arranjam um jeito diferente pra desafiar a lei da gravidade. Seus ataques vem de acordo para cada Flame Haze, mas no caso de duas dessa são grandes bolas de chamas que destrõem tudo.


[editar] Margery Daw

essa "turbina" o nosso anime

É uma loira forte, gostosa, inteligente e adora transar se divertir com homens. Vive por ai enchendo a cara e falando um monte de besteiras quando bebada. Ela uma Flame Haze foda msm. Né? (...) Depois de cheirar gatinhos demasiadamente, ela utiliza um livro falante como sua fonte de poder. Amiga fiel de Jeremias, sempre no boteco e por beber demais, têm diálogos nada puritanos com seu livro revista erótica.



Nietono no Shana

Shana depois de atear fogo a si mesma

Shana depois de atear fogo a si mesma é conhecida como a guerreira foguenta, ou cabelos ardentes. Nietono no Shana é o nome de sua espada que foi importada da República Checa, assim como ela que era chamada por este nome. No entanto, Yuuji passa a chamá-la de Shana devido a perversão necessidade que Yuuji tinha de chamar sua nova amiguinha de alguma coisa mais pronunciável. Porém, no inicio só ele a chama assim, após algum tempo, os outros também a chamam de Shana como fosse um nome de guerra apelido. Seus amigos acham que ela é a Hirai, uma colega que morreu. Devido à sua personalidade, algumas pessoas acreditam que ela é Ranma 1/2. Em seu modo de batalha, Shana fica ruiva, por isso recebeu a fama de guerreira foguentinha. Nos hentais, Shana sempre é conhecida pelos pedófilos como ser ligeiramente uma "tábua gostosinha".

Xanainha Shaninha é bem vinda nos hentais

Embora não se saiba quase nada sobre sua origem, especula-se que ela pode ter sido fruto de uma experiência secreta do governo japonês, onde tentou-se misturar os genes do Quico e da Chiquinha, o que talvez explicasse por quê ela repete tanto uma variação da já consagrada frase "Ai cale-se, cale-se, cale-se!!!". Porém, alguns ainda especulam que na verdade ela seria uma filha nascida de uma relação extraconjugal entre Quico e Chiquinha, tendo sido por isso abandonada e criada por Wilhelmina, prima de quinto grau de Dona Florinda.


Wilhelmina

Minipuladora de "objetos"

A mais usada para atrair o público masculino. Ela é conhecida como manipuladora de objetos, pois tem habilidades maravilhosas nessa área.

Wilhelmina não sabe se vestir, seu visual com botas de escoteiro, vestido de empregada, tiara e faixas de enfermeira é o que mais chama atenção. Um dia no reino dos céus apareceu, e com ela uma loli de cabelos pretos. Então ela conhece a Shana e descobre que isso era tudo o que faltava na sua vida. A princípio tenta matar o Yuuji, pois não quer concorrência com a sua Xaninha Shaninha.

[editar] Yuri

Só aparece em dois episódios. Ele morre... ou não?... eis a questão.
Mas isso não faz muita diferença na nossa vida.

Shana e seu delicioso pãozinho.

[editar] Khamsin

Apenas um garotinho com sinais de maus tratos uma cicatriz no rosto. Um dos flame hazes mais insignificantes que menos apareceu na série. No anime, nunca se envolveu em uma cena de ação, o que nos leva a perguntar onde ele arranjou aquela cicatriz. Possui um contrato com o rei de Guze pedófilo Behemoth.

[editar] Rei de Guze

A fonte de poder dos Flame Hazes. Quando um Flame Haze faz um pacto com um Rei de Guze, este penetra dentro do Flame Haze, não se sabe exatamente por onde, é quase uma fusão estilo Goku e Vegeta, E passa a residir lá. Não se sabe qual é o critério adotado pelos reis de Guze para a escolha dos seu Flame Hazes. Mas sabemos que a maioria deles são mulheres e esse motivo permanece obscuro. Mas alguns pedófilos Reis de Guze de gosto duvidoso fizeram contratos com garotinhos.


[editar] Alastor

O "celular" da Shana que também serve pra deixá-la excitada foguentinha, em outras palavras, sua fonte de poder vibrador falante. Acredita-se que ele seja um simples pingente de 1,99 com uma bateria de relógio vagabunda, já que ele não faz nada além de ficar falando com uma voz intimidadora, emitindo uma luzinha psicodélica e dando ordens pra FOGOsa da história. Já tentou pegar a mãe do Yuuji, mas como não tem corpo não deu muito certo. Seus esforço com aquele papo-cabeça pelo celular com a mãe do Yuuji até poderia ter dado resultado, se Alastor não deixasse ela perceber seus fetiches ao declarar seu ciúme doentio receio por causa das amizades de Shana.

Como Shana não queria que o seu pingente fosse de 1,99, ela comprou no portal de compra de amuleto de deuses.


Talvez como vibrador... Acho que ele pode ser muito pequeno, mas se ela for daquelas meninas que se contenta com coisas pequenas... É muito pratico e pode levar para todo lado.


[editar] Marchosias

Livro das artes secretas destinado à Margery Daw, que faz por merecê-lo. Guarda as 7 posições secretas do Kama Sutra. Constantemente tira uma com a cara de sua parceira, pois ela adepta a conduta Masoquista, tem seu cosmo aumentado ao 11º sentido ao ser irritada.


[editar] Tiamat

Embora seja uma Rainha de Guze que dá poder a Wilhelmina, não faz porra nenhuma a não ser repetir sinônimos daquilo que os outros falam, e ainda assim só de vez em quando. Socialmente e um personagem dispensável,só serve para Wilhelmina que é uma Flame Haze. A própria Shana nunca percebeu a sua existência até o dia em que foi expulsa saiu de casa. Se algum dia houve algum sorteio entre os Flame Haze para distribuição de Reis de Guze, com certeza Wilhelmina perdeu.


[editar] Behemoth

Rei de guze que tem um contrato com Khamsin. Tudo o que se sabe é que é um velho que não quis aparecer muito na TV, pois poderia acabar aparecendo no programa "Cidade Alerta", já que o assunto preferido do Datena é sobre velhos gays pedófilos. Sua participação no anime foi curta, pois tratou de sair de cena rapidinho com o seu flame haze, assim que percebeu que Khamsin poderia arrastar as azinhas para a Yoshida Kazumi. Ela até ganhou um colar de presente do garotinho, olha só...


[editar] Tomogara

Os malvados. São uns mortos de fome e ficam sempre tentando comer a existencia das pessoas como você, sua mãe, seu pai ou qualquer um ....


[editar] Friagne

Um sujeito com propósitos malignos.

Louco por bonecas eróticas, quer imortalizar sua barbie para que ele possa realizar seus fetiches brincar melhor com ela. No seu QG ele guarda uma coleção de brinquedos tais como a Casa da Barbie, a Cozinha da Barbie, o Banheiro da Barbie, o Jardim da Barbie, a Jacuzzi da Barbie, a Sauna da Barbie e a sala de Sadomasoquismo da Barbie.

Há quem diga que sua Barbie é, na verdade, uma gigantesca boneca inflável de silicone, a qual ele pretende encher com todo o poder de existência da cidade (plano conhecido como "comelança devoração da cidade").

Mesmo com seu anel que era antichamas, ele não conseguiu deter o "fogo" da Shana.(Agora entenderam porque ela é conhecida como a Guerreira Foguentinha). Na verdade ele nunca teve a oportunidade de usar o anel de eficaz contra Shana, no dia que teve, Shana usando as táticas do Mestre Miagui decepou os dedos Fragnie com um caco de vidro a 100m de distância.


[editar] Ramie

O matusalém Ramie

Um tomogara mais velho que Matusalém, comeu devorou a existencia de muitos seres humanos transformados em Torch e que estão prestes a desaparecer. Ele deve ter tomado essa postura, não por causa do equilibrio do mundo como ele diz, mas porque ele não quer ser queimado por algum Flame Haze de mau humor. Sua relação com o vibrador de Shana Alastor é desconhecida, porém sabe-se que os dois foram muito íntimos no passado.

[editar] Irmãos Aizen

O que você tem na boca, Tiriel?

Os irmãos Aizen-ji Sorath e Aizen-ta Tiriel são conhecidos também como os responsáveis pela putaria da série. Os dois vivem um incesto amor proibido e estão nem aí de trocar amassos na frente de ninguém, muito menos da pobre e inocente Shaninha.
Morreram após provocarem a Shana, de tanto se esfregarem na frente dela, pois até eles dois já tinham perdido o bagaço a pureza, enquanto a pobre Shana vive com um babaca sem iniciativa.


[editar] Sydonay, o Metamorfo

Pedófilo bissexual que constantemente abusa de sua Hecate e às vezes do Yuuji também. Fora isso tem o poder de ser transformar em qualquer tipo de coisa esquisita que sirva pra te assustar... mas ele prefere se transformar drag queen para se aventurar por Guze no Tomogara.


[editar] Hecate

Mais uma tomogara. Ela é tão bonita quanto qualquer garota humana, mas como faz parte da turma dos malvado não é tão popular.


[editar] Bel Peol

Tomogara aleatória compete com Wilhelmina para ver quem se veste pior. Seus trajes são roupa de couro estilo gótica preta com cuturnos do Marlin Maison e tapa olho (mesmo com tapa olho ela enxerga com 2 olhos já que possui ou possuía três). É a mais feia de todas já então não possui nem uma comunidade no Orkut.


[editar] Rinne

Escravos as vezes sexuais dos tomogaras.Servem pra para fazer o seriço de capturar existência e Hougu em troca de proteção e mais 15 minutos de vida. Eles também batalham contra Flame Haze, mas são tão fracos que faz eles perderem é tempo em lutas desnecessárias que levam aproximadamente 0,18 de segundos. Durante a série o rinne mais foda foi uma planta chamada Pinion ...


[editar] Marian

Mais conhecida pelos acidentais ocidentais por Barbie é a boneca do Friagne e é a única rinne esperta suficiente se comparada a outro rinne é claro e a única que tinha algum poder... no final morreu como todos os outros quando conheceu a Shana....

[editar] Humanos normais

Pessoas normais como você que pensa que sabe alguma coisa do mundo.


[editar] Ike

Ike e Yuji em uma típica conversa de macho
Nerd e melhor amigo de Yuji. É apaixonado pela guria retardada que é apaixonada por Yuji, que é apaixonado (?) pela Shana, que é apaixonado pelo Yuji Alastor, que por sua vez foi apaixonado pela antescessora do cargo de foguentinha. Não serve para nada só msm pra ser o melhor amigo do personagem principal.


[editar] Yoshida Kazumi

Yoshida-san

Kazumi Yoshida (吉田 一 美 Yoshida Kazumi?) É colega Yuji Sakai e um residente de Misaki City. Ela acaba se tornando um rival com Shana para a afeição Yuji e é o único humano notável que tem conhecimento da existência de Flame Haze e do Reino Crimson. Ela tem um cabelo curto e olhos castanhos. Ela geralmente usa um uniforme da escola, mas ela também usa outras roupas como um quimono (roupa tradicional japonesa) e roupas de inverno. No anime, ela é 1,58 centímetros de altura. Kazumi é bastante modesto. Ela é muito educada, geralmente usando honorificos quando falar com as pessoas. Ela é de fala mansa e terrivelmente incapaz de ser para dizer Yuji seus sentimentos e muitas vezes admira Shana por sua excelência quando se trata de estudos e sua capacidade de dizer o que pensa tão facilmente. No entanto, ela supera seu medo de confessar a Yuji, com uma pequena ajuda do Ike, que, sem saber, gosta dela. Ela se mostra uma excelente cozinheira, muitas vezes tornando Yuji Fray. Ela é forte mentalmente por causa da relação entre Yuji e Shana e com seu envolvimento com o reino Crimson. Kazumi família consiste de seu anônimo pai, mãe e irmão mais novo, que foram mostrados quando ela estava com Khamsin, pensando que eles provavelmente foram prejudicados.

[editar] Keisaku e Eita

Mais conhecidos como "Que Saco! Eita!". Em todo o episódio Margery repete isso pelo menos 3 vezes. Eles são dois vagabundos que não fazem nada da vida e encontraram a felicidade ajudando Margery em seus propósitos nada puritanos.


[editar] Matake Ogata

Uma garota elétrica e bem humorada que gosta do Eita Tanaka. É uma personagem presente nos momentos mais descontraidos do anime.


[editar] A mãe do Yuji

Ela tenta fazer alguma coisa para que seu filho fature a Shana, mas como é um retardado babaca, fã de rebelde, ele parece que nunca conseguirá agradar sua mãe. Apesar de ser um personagem secundário, não é provável que ela morra, já que sem ela, o Yuji ficaria órfão, e complicaria demais a série. No entanto, com a inserção do pai do Yuji na história, pode ser que a mãe acabe morrendo. O mais certo é que cebolas não sao beterrabas.


[editar] O pai do Yuji

Assim como o pai da konata, é um tarado por colegiais. Seu hobbie é persegui-las na esperança de encontrar a "xana lendária". Não se sabe muito sobre ele, já que ele só apareceu em alguns episódio.


[editar] Humanos anormais

Pessoas anormais como você, que pensa que sabe tudo mas não passa de um loser destinado a desaparecer.


[editar] Sakai Yuji

Yudji, antes de conhecer a Xana


Yudji, antes de conhecer a Shana, Yuuji não era ninguém especial, até que ele tornou-se um Mistess quando foi devorado comido. Mais isso de nada iria servir se ele não conhecece a Shana que revelou quem ele era de verdade. Ele descobriu que na verdade ele era, (além de ser um Mistess poderoso com o maior hougu já criado) um babaca desmiolado com comportamento de uma criança indecisa que não fica nem com a Shana e nem com a Yoshida. Shana passa a dormir no seu quarto e expondo a sua xana partes intimas a ele. Então ele virou um menino retardado tarado por lolis e fã de rebelde. Na verdade Yuuji é um Mistess que guarda dentro de si o poder de Reiji Maigo, sua forma travesti após a meia noite capaz de recuperar o cosmo. Suspeitas Indicam que Yuuji esconde uma paixão secreta pelo cabelo vermelho de Shana, que lembra seu antigo emprego no SBT.


[editar] Hirai Yukari

Morre no primeiro episódio. Na segunda temporada, depois de passar por todos os julgamentos do purgatório, ela chega ao céu, onde conhece jesus. Com ele, ela tem uma grande conversa sobre as tochas e porque delas queimarem e sumirem como se nunca tivessem existido. Insatisfeito com essa situação, fala com Deus para ressuscitar Hirai. No entanto Deus não a ressucita, pois todos preferam a Shana.

É apenas uma personagem loser criada para causar apelo emocional. Não durou mais de 2 episódios, e teve sua existência tomada por Shana. Dizem as más línguas que Shana estava morrendo de ciúmes por causa do outro emo loser que dava mais atenção à Yukari, razão pela qual Shana teria assumido a identidade de Yukari. Como Yuji era o único loser que não foi afetado por essa lavagem cerebral, notou de cara a diferença de massa peitoral entre a verdadeira Yukari e Shana.


[editar] Tocha

Um loser destinado a morrer, sendo esquecido por todos com quem teve contato, ou nao. Tudo de importante que fez pela humanidade será esquecido e alguém roubará sua glória por ser apropriar dos direitos.

[editar] Mistess

Um loser com algo importante em seu interior. Mas também tá destinado a morrer.


[editar] Reiji Maigo

Um Hougu criado pelo Tomogara que destina ao seu detentor a existencia eterna.



v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas