Shalnark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Geneiryodan.jpg Shalnark faz parte do Genei Ryodan

E vive se metendo no caminho dos protagonistas de HxH


Shalnark

Shalnark-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Nenhuma
Origem Cidade do Cometa
Tecnicas Manipulação, socão
Parceiros Genei Ryodan
Perfil
Familia ...
Frase Favorita "Uvo! Tenha cuidado."

Cquote1.png Você quis dizer: Mestre Mental Cquote2.png
Google sobre Shalnark
Cquote1.png Você quis dizer: Sósia do Kurapika Cquote2.png
Google sobre Shalnark
Cquote1.png Meu molecote! Cquote2.png
Uvogin sobre Shalnark
Cquote1.png Vou entrar na sua mente! Cquote2.png
Shalnark sobre membros da máfia
Cquote1.png Enfia essa antena no seu rabo! Cquote2.png
Mafiosos sobre citação acima
Cquote1.png Quando ele enfia a antena no rabo vira um Super Saiyajin! Cquote2.png
Goku sobre Shalnark

Shalnark é um personagem do mangá/anime Hunter x Hunter, ele é um dos membros do grupo terrorista Genei Ryodan. Ele é um menino nerd que mexe com altas tecnologia e consegue entrar na mente dos outros e controlar que nem carrinho de controle remoto,, ele usa um telefone celular e mexe com o adversário que nem o joguinho da cobrinha.

Aparência[editar]

Shalnark lendo revista pornô.

Shalnark é um moleque loirinho com cabelo de cogumelo de olhos verdes, usa uma roupinha cor de lavanda ou vermelha escura ou qualquer porra. ele é um nerd punheteiro que manja das tecnologias, até aprendeu até à usar Wi-Fi de Nen e desbloquear a senha da mente dos adversários pra invadir o servidor deles.

História[editar]

Passado[editar]

O rei dos joguinhos.

Pouco se sabe sobre o passado desse moleque, mas o que se sabe que ele é um nerd punheteiro que vivia jogando video game e vendo filme pornô na casa do Milluki Zoldyck, de vez em quando ele convocava ele para fazer uns servicinhos de hackers, Shalnark aprendeu os paranauê do mundo dos hackers, se tornou um dos maiores especialistas em tecnologia, foi contratado pelo Ging Freecss para desenvolver os softwares do Greed Island, o moleque era sinistro. Depois que ele passou no Exame Hunter, aprendeu a usar Wi-Fi e Bluetooth com o Nen, com isso ele aprendeu à controlar a mente das pessoas, ele foi recrutado pela Genei Ryodan para entrar a mente dos mafioso e largar o pipoco pra cima deles.

Yorknew City[editar]

Tirando foto com o guri.

Shalnark se reuniu com a Genei Ryodan quando eles estavam planejando assaltar o leilão da máfia. Eles passaram o rodo em geral mas não tinha nada lá pra roubar, deixando todo mundo puto. Os membros da Genei Ryodan se infiltraram na máfia para ver que merda estava rolando, eles libertaram o Uvogin ue tinha arrumado confusão depois de ter surtado cheirando gatinhos, que ficou tão doido que tentou beijar o Shalnark na boca. Depois dessa treta aí, Uvogin saiu e nunca mais voltou, mandaram ele pra cova, Shalnark ficou doido com o tal "desgraçado da corrente" que cancelou o CPF dele. Eles foram resolver a treta cortando a cabeça de uns carinhas da máfia, depois disso, Kuroro Lucifer foi sequestrado e botaram no toba dele, mas tudo foi resolvido depois que a Pakunoda serviu de bucha pra ser trocada pelo Kuroro e servir de escrava sexual do "desgraçado da corrente".

Greed Island[editar]

Jogando truco valendo o toba.

Shalnark e os membros da Trupe estavam procurando alguma forma de reverter a macumba que fizeram com o chefe Kuroro Lucifer. Eles conseguiram uma cópia pirata do jogo Greed Island e começaram à jogar no PlayStation, eles foram transportados pra uma ilha e encontraram um pai de santo que reverteu a macumba do chefe.

Morte[editar]

Depois que os poderes do Kuroro voltou, ele entrou na porrada com o Hisoka e supostamente matou ele. Shalnark estava todo feliz que ele e os membros da Trupe iriam viajar num cruzeiro cheio de mulher gostosa, de repente surge o Hisoka vivinho saindo do banheiro com a piroca pronto pra botar no cu dele. Depois disso, Shalnark foi degolado e virou comida de urubu.

Ver também[editar]

Donamorte1.jpg Shalnark já morreu!

Não era presente, mas empacotou!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno