Shampoo (personagem)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Naruto sakuracensured.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Fanart feito por um otaku pobre sem scanner.

Cquote1.png Experimente também: Condicionador Cquote2.png
Sugestão do Google para Shampoo (personagem)
Cquote1.png Minha amiga. Cquote2.png
Cabelo sobre Shampoo
Cquote1.png Se ela não quisesse me matar, eu até casava. Cquote2.png
Ranma Saotome sobre Shampoo
Cquote1.png Shampoo desses eu esfregava na cabeça toda. Principalmente na de baixo. Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre Shampoo

Shampoo é um produto cosmético de limpeza para passar no cabelo durante o banho uma hentai girl apaixonada por Ranma Saotome.

Características e personalidade[editar]

Shampoo é uma linda adolescente de 16 anos de idade com longos cabelos de cor roxa (às vezes azul), além de ser uma excelente lutadora, pois pertence a um clã chinês de amazonas.

É esperta, determinada e usa o fato de ser chinesa como desculpa para pular em cima de Ranma e esfregar seus peitos na cara dele(a), alegando que esta é uma forma muito comum de se cumprimentar as pessoas na China.

História[editar]

Shampoo em três versões: humana, gata e shampoo xampu.

Enquanto Ranma estava na China treinando artes marciais com seu pai, ele foi parar no vilarejo de Shampoo, onde estava ocorrendo um torneio para decidir qual a amazona mais poderosa da tribo. Ranma, em sua forma travestida feminina, comeu o prêmio sem querer e então foi obrigado(a) a lutar contra Shampoo, que era a atual campeã e foi facilmente derrotada. Como as amazonas possuem leis esdrúxulas, aquela que perde para uma mulher que não pertence ao clã deve dar-lhe o beijo da morte e matá-la.

Shampoo num momento sensual (ou só mais um wallpaper pro teu PC)

Como não é (tão) idiota, Ranma volta para o Japão antes que seja assassinado, mas é seguido por Shampoo até a casa dos Tendo. Ela é muito burra e não consegue reconhecê-lo(a) em sua forma masculina, então decide matar Akane Tendo (na falta de uma lésbica, vai outra) por achar que ela está escondendo seu paradeiro. Ranma, que não queria ser o único personagem bissexual da série, intervém e salva Akane, derrotando Shampoo pela segunda vez, agora como homem. Novamente, Shampoo lhe dá um beijo, mas desta vez simbolizando o noivado de ambos, pois quando uma amazona é derrotada por um macho, deve casar com ele. Por já ser noivo de Akane e Ukyo Kuonji e seguir à risca o ditado um é pouco, dois é bom, três é demais, Ranma sente a necessidade de dispensar Shampoo, então joga água fria em si mesmo de propósito e revela sua bissexualidade.

Traumatizada, Shampoo volta à China para treinar com sua bisavó Cologne e acidentalmente cai em fontes termais amaldiçoadas, transformando-se em um gato. Assim, toda vez que é molhada com água quente ela volta ao normal, enquanto água fria a transforma em uma felina. Agora que descobre e entende o segredo de Ranma, Shampoo acaba voltando para o Japão, onde abre um restaurante com Cologne e passa a trabalhar como garçonete.

Pretendentes[editar]

  • Mousse - Seu amigo de infância, sempre foi apaixonado por ela, a persegue constantemente e se recusa a desistir dela.
  • Ranma Saotome - Seu noivo por acidente. Seu lado masculino precisa casar com ela, enquanto o lado feminino deve ser morto.