Shanxi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Shanxi é a república gêmea de Shaanxi (não confundir, sempre conte os "A"), foi um importante centro de excução e penitenciárias militares da antiguidade. A sua capital é a divertida cidade de Ping Yao.

História[editar]

Transportes em Shanxi.

Enquanto a província vizinha de Shaanxi tinha alguma importância para a China, Shanxi com apenas um "A" não servia para porra nenhuma. Foram criados nas redondezas ainda as regiões de Shaaanxi e Shaaaanxi, sendo que a quantidade de letras "A" simbolizam a importância da região.

Depois que Gengis Khan cria a Mongólia Interior, Shanxi sofre com as invasões bárbaras e o leite de cabra como única e exclusiva bebida.

Em milênios de história, porra nenhuma aconteceu em Shanxi. O único acontecimento importante foi o surgimento do Imperador Amarelo em Shanxi, depois que ele contraiu febre amarela desse pântano e transmitiu a doença para o restante do país.

Não tem nada nessa porra de província, por isso Shaanxi no século XVIII nem fez questão quando a região de Shanxi se separou (como Tocantins em relação a Goiás no Brasil), porque ela era muito inútil mesmo.

Cultura[editar]

Shanxi é conhecida pela não-cultura na China, todos sofrem de uma grave doença nerd chamada "não-vida", espécie mais grave do antisocialismo, causado por vícios vitais em games online, sobretudo Tibia.

Ver Também[editar]