Sharon Osbourne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Sharon Osbourne usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Sharon e seu maridão. Atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher!
Cquote1.png Você diz isso porque ainda não percebeu quem puxa as cordinhas, olhe bem! Cquote2.png
Sharon sobre si mesma.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Intérprete do Ozzy Osbourne, sem ela ninguém entende mais ele Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Sharon Osbourne
Cquote1.png Experimente também: A sanguessuga do metal Cquote2.png
Sugestão do Google para Sharon Osbourne
Cquote1.png A puta que fodeu com nosso show no Ozzfest. Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre Sharon Osbourne
Cquote1.png SHAAAAAAAAAROOOOOOOOOON!!! Cquote2.png
Ozzy em suas paranoias pedindo pra Sharon achar suas Havaianas.
Cquote1.png Sempre que você disser "minha vida é frustrante", lembre-se das minhas duas "luas-de-mel" com o Ozzy... Cquote2.png
Sharon Osbourne sobre sua extrema falta de sorte com seu maridão.
Cquote1.png Segura a bomba agora, nega! Cquote2.png
Thelma Reilly sobre Sharon Osbourne.
Cquote1.png Dá de comer por anos, sustenta, dá amor, pra ela casar com um filho da puta desses... Cquote2.png
Don Arden sobre o casório de sua filha.

Sharon Rachel Osbourne, ex Arden e ex Levy (9 de outubro de 1952) é a patroa de Ozzy Osbourne, sendo portanto a grande responsável por qualquer coisa que ele faça (claro, em relação à carreira, e mais especificamente ao dinheiro, lógico, o resto das coisas que Ozzy faz nem Deus - e nem o diabo, diga-se de passagem - consegue se responsabilizar). Ela é capaz de fazer a família toda pagar mico no mundo inteiro via MTV através do reality show The Osbournes ou mesmo promover um campeonato de atiramento de ovos em bandas de heavy metal rivais do seu esposo, como Iron Maiden, por exemplo.

Biografia[editar]

Sharon era só a filhinha mimada do dono da Vertigo Records, subsidiária da Universal Records. Era fã do Black Sabbath, mas nunca ia pros shows já que papai não deixava não. Com o tempo, ela começou a gostar de um certo maluco que era vocalista da banda, mesmo ele sendo porra louca e bebendo pra caralho.

Em 1979, após Ozzy ser posto pra fora do Black Sabbath, ele também não conseguia mais ficar com a então esposa Thelma (que era uma banana também né), e acabou gostando da novinha da Sharon, só que, claro, o pai dela, o sogrão, ficou putasso com isso e queria deserdar a filha. No fim das contas ela deu uma banana pro pai e casou com Ozzy, só não conseguiu ter uma lua-de-mel (Ozzy se esqueceu que casara no mesmo dia e foi beber e mijar na banheira do sogro).

Em 1989 ela quase morreu, quando Ozzy, chapado das bebidas, começou a achar que era Jack o Estripador e quase esfola a velha por completo. Ainda assim, ela continuou com ele, pois ele era uma mina de ouro abulante (meio fodido, mas era). E foi justamente o que coloquei em aposto dentro dos parêntesis que fez a diferença: Sharon enfiou um implante de dominação mental em Ozzy, e a partir daí ele estava sob controle total dela.

Nos anos 90, ao ver que seu esposo não era chamado mais pra porra de lugar nenhum pra tocar, ela criou o Ozzfest, que funcionava meio como o transatlântico de Roberto Carlos, ou seja, lá ele tocava, em 1999 serviu para a reunião fodástica do Black Sabbath (que não durou muito na época) e até revigorou a carreira do velhote, além de ser a cria de diversas bandas catastróficas, como P.O.D., Rage Against The Machine, Machine Head, Fear Factory, Kittie e uma legalzinha, Trouble.

Nos anos 2000 ela teve a ideia de jerico de criar para a MTV aquela porra de The Osbournes, um reality show que definitivamente transformou a vida do comedor do Batman de morcegos numa piada digna de Zorra Total. Ao menos a velhota teve sua lição, ao tentar fazer uma nova lua-de-mel (e novamente se foder, já que Ozzy bebeu pra porra e dormiu novamente).

Em 20 de agosto de 2005, finalmente ela mostrou que é foda (ou melhor, que é uma fodedora de pessoas), ao transformar o Ozzfest na primeira (e por enquanto única) edição do Eggfest, sabotando pra caralho a apresentação do Iron Maiden, aparentemente porque dias antes o Brutos Filho do Pênis disse que Ozzy era uma galinha gagá.

Sharon também teve um programa próprio na TV com seu nome, além de ser jurada dos programas The X Factor da Inglaterra e America's Got Talent de Você Sabe Onde, onde ela só deixa passar pessoas que fazem coisas piores que seu marido (puta que pariu, é páreo duro!).

Vídeos[editar]

O feito histórico mais relevante de Sharon:



v d e h
Esposas, viúvas, marias guitarras e megeras do rock
SharonOSBOURNE.png

Yoko OnoSharon OsbourneLinda McCartneyPattie BoydGail ZappaJune Carter CashWendy DioCourtney LoveNancy SpungenGloria CavaleraPamela AndersonDébora FalabellaMalu MaderMallu MagalhãesLuciana Gimenez