Sharon Stone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!
Sharon Stone na praia fazendo o que bem entende.

Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Jesus Negão sobre Sharon Stone
Cquote1.png Istox É um Pecadox! Cquote2.png
Padre quevedo sobre Sharon Stone
Cquote1.png Foi a melhor transa de todos os tempos. Cquote2.png
Michael Douglas sobre Sharon Stone

Sharon Stonehange (10 de março de 1958), de nome artístico Sharon Stone, é uma aberração da natureza. Aberração? Sim! Além de loira, ela é inteligente. Dentre o meio cinematográfico dizem que seu Q.I. só é menor do que o de McGyver.

Biografia[editar]

Sharon Stone é um Alien disfarçado. Agora sabemos porque ela é tão sexy.

Diz a lenda que o Andróide 6S6E6X, foi criada no laboratório da doutora Júlia (esta ainda não era famosa) e aos dois meses iniciou seu treinamento nerd para dominar o mundo. Tal treinamento consistia em resolver sucessivas vezes o cubo de rubik, com os olhos fechados vale ressaltar,executar todas as sinfonias de Beethoven com os ouvidos e olhos tapados e resolver, de cabeça, raízes inexatas de números acima de 6,02 x 10²³.

Com o surgimento de mutantes revoltados, o Androide 6S6E6X foi abandonado e adotado por uma família americana que a denominou Sharon Stonehange. Logo seus pais adotivos perceberam as habilidades especiais daquela criança: Perceberam eles que ela não estava resmungando, mas falando outros idiomas; Os riscos que ela fazia quando brincava com giz de cera eram plantas de abrigos nucleares, que eles lógico demoraram para sacar; Além de reconstruir Atlântida com peças de lego, baseando-se em um documentário do Discovery Channel.

Como todo nerd em idade escolar, a pequena Sharon não conseguia se socializar com seus coleguinhas. Para compensar, ela participou e ganhou todas as olimpíadas de matemática que participou e aos 14 já estava no MIT.

A cena que coroou Sharon Stone em Instinto Selvagem(BATA COM MODERAÇÃO!)

Em seu primeiro ano no MIT conheceu Asia Carrera, membro gostosa da MENSA (é sério) e outra aberração (Gostosa Inteligente). Com Asia ela descobriu que uma tal de Xuxa (Feiticeira brasileira que realiza pactos com o diabo) podia ajudá-la em sua questão social. Com os treinamentos de guria retardada, oferecido pela Xuxa Produções ela aprendeu a cantar, dançar, desfilar, atuar, trepar, enfim, ser paquita, mesmo tendo como preço a venda de sua alma ao Diabo. Findo seu novo treinamento, cuja melhor habilidade adquirida foi a cruzada de pernas sem calcinha. Sharon agora era uma gostosa inteligente.

Sucesso explosivo[editar]

O pesado treinamento deixou sequelas, Sharon não sentia mais prazer em estudar Física Espacial segundo a Teoria de Chuck Norris. Portanto resolveu usar sua cruzada de pernas para tentar carreira de atriz gostosa. Assim ela chegou aos cinemas como modelatriz e até hoje só atua em filmes com alto teor de nudez. Além de deixar seus antigos colegas de sala arrependidos de não a terem pego antes.