Sharon Tate

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Kim Basinger Playboy.jpg

Sharon Tate é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Sharon Tate
Sharon Tate
Charles Manson aparentemente não gostava de loiras.
Nascimento 24 de Janeiro de 1943
Dallas, EUA
Falecimento 9 de Agosto de 1969
Los Angeles, EUA
Ocupação Atriz e modelo
Altura 1,67 m.
Olhos Castanho
Cabelo Louro

Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Você sobre Sharon Tate
Cquote1.png Uma loura já foi! Cquote2.png
Charles Manson sobre Sharon Tate
Cquote1.png Nessa eu não toquei, infelizmente. Cquote2.png
Patricia Krenwinkel sobre Sharon Tate
Cquote1.png Eu me casei com Você, Sharon, porque queria me casar com uma Hippie, não com uma dona de casa! Cquote2.png
Roman Polanski sobre Sharon Tate
Cquote1.png Aí eu fiz um favor pra você, Roman! Cquote2.png
Charles "Tex" Watson sobre citação acima
Cquote1.png Você foi musa, Sharon. Cquote2.png
Jane Fonda sobre Sharon Tate
Cquote1.png You're lost little girl... Cquote2.png
The Doors sobre Sharon Tate
Cquote1.png Ainda choramos sua perda. Cquote2.png
Hollywood sobre Sharon Tate
Cquote1.png Ou não. Cquote2.png
Ou não sobre citação acima
Cquote1.png Na União Soviética, a Sharon Tate esfaqueia VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sharon Tate
Cquote1.png A loura mais bonita dos anos 60 era eu! Cquote2.png
Edie Sedgwick sobre Sharon Tate
Cquote1.png Sharon era doce e uma querida, o ser humano mais puro que jamais conheci. Cquote2.png
Mia Farrow sobre Sharon Tate
Cquote1.png Porque viram lendas as celebridades que são assassinadas mesmo que não tenham feito nada de prestável em vida? Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Sharon Tate
Cquote1.png Ela era gentil, gentil. E eu era louca por ela. Cquote2.png
Patty Duck, atriz lésbica sobre Sharon Tate
Cquote1.png Look at your game, Girl. Look at your game, Girl! Cquote2.png
Guns and Roses sobre Sharon Tate

Sharon Tate foi uma atriz e modelo de grande sucesso, esposa de Roman Polanski e considerada uma das mulheres mais bonitas da década de 60. Mas Charles Manson e sua família não eram da mesma opinião.

Infância[editar]

Sharon nos seus primeiros trabalhos como modelo.

Sharon Tate nasceu em Dallas, no Estado do Texas, sendo a primeira de três filhas do casal Tate. Seu pai era um coronel do Exército Americano e sua mãe era dona de casa, era a típica esposa norte-americana dos anos 40 - calma, imprestável e religiosa. Quando tinha 6 meses de idade, Sharon ganhou um concurso de beleza para bebés, arrecadando o título de "Miss Bébé Dallas", mas o casal Tate não tinha qualquer intenção de ter sua filha no mundo do espetáculo.

O pai de Sharon como era militar tinha de viajar muito e sempre levava sua família consigo, ao completar 16 anos, Sharon já tinha vivido em 6 cidades americanas diferentes, o que fez com que fosse difícil para ela fazer amizades. Então Sharon, ainda em modo de transação de Guria retardada para Gostosa, desenvolveu um carater tímido. Mas era tudo mentira, porque na verdade ela era uma grande safadona.

Enquanto ela ia crescendo, as pessoas iam comentando a sua beleza e Sharon, vendo aí um modo de ganhar grana, começou a participar em concursos de Moda e ganhou o título de Miss Richland, em 1959.

Ela falava que gostava de seguir Psiquiatria na Faculdade e que gostava de participar no concurso Miss Washington, em 1960. Mas antes que a Guria levasse seus sonhos avante, seu pai foi transferido para a Itália e levou sua família com ele.

Quando chegou a Verona, Sharon tornou-se numa pequena celebridade local por posar para publicidade em fato-de-banho, sendo capa do jornal militar norte-americano, Stars and Strips. Entrou para a escola americana local e começou fazendo amizades, especialmente com rapazes, com quem partilhava seus segredos e o sentimento de nunca ter conseguido fazer amigos de verdade. Foi nessa altura que Sharon perdeu sua virgindade.

Juventude[editar]

Só assim é que Sharon Tate arranjava emprego mesmo.

Sharon e seus amigos tornaram-se interessados nas filmagens de Aventuras de Um Jovem, que era estrelado por Paul Newman, Susan Strasberg e Richard Beymer, e conseguiram papéis de figurantes no filme, depois de Sharon ser comida por Beymer. Richard Beymer continuou comendo Sharon e a incentivou a seguir a carreira de atriz.

Em 1961, Sharon ganhou um emprego para o cantor Pat Boone e apareceu com ele na televisão, num especial feito em Veneza. Nesse mesmo ano, Sharon voltou a ganhar o papel de figurante Barabbas, pois seu nível de talento (ou a falta dele) só lhe serviam para ganhar papel de figurante, no entanto sua beleza chamou atenção do ator Jack Palance e arranjou-lhe um casting em Roma, mas como Sharon não tinha talento nenhum, não lhe serviu de nada.

Em finais de 1961, Sharon falou para sua família que queria regressar aos Estados Fudidos para estudar representação e investir na sua carreira enquanto atriz. Sharon regressou sozinha aos Estados Unidos e foi para Hollywood para tentar arranjar emprego como atriz. Não foi bem sucedida. Ao mesmo tempo, sua mãe já com premonições que Hollywood haveria de ser o fim de Sharon, teve um colapso nervoso e mandou chamar Sharon de volta à Itália. Furiosa, Sharon lá teve de regressar para o país do esparguete.

Carreira[editar]

Sharon como vampira, numa cena de putaria.
Numa das suas melhores cenas.

Em 1962, a família Tate regressou aos Estados Unidos e Sharon mudou-se para Los Angeles, onde foi dar para o agente de seu ex-namorado, Richard Beymer, que aceitou representá-la depois do serviço que Sharon lhe fez. Deu-lhe trabalho como modelo, apareceu em publicidade, revista, comerciais de televisão. Mas Sharon queria mais fama. Em 1963, o seu agente apresentou-a ao diretor Martin Ransohoff, que ficou logo fascinado pela gostosa e assinou um contrato de 7 anos com Sharon. Contudo, ela tinha demasiado falta de talento para ter papéis importantes no filme e deu-lhe dois papéis menores em dois dos seus filmes, Mr. Ed e The Beverly Hillbillies.

Sharon tinha tão pouco talento que até mesmo Hollywood dizia que ela devia ganhar mais experiência e ofereciam-lhe pequenos papéis. Participou em vários filmes sem relevo, apenas vivia de sua aparência, por ser loura e gostosa e por se desnudar no grande ecrã. Fez casting para vários filmes, mas foi rejeitada para todos.

Sharon estava sempre pronta a dar.

Em 1965, Sharon viajou para Londres onde foi apresentada ao Sacerdote Alexandrian Wiccan, entre outras sacerdotisas, que a iniciaram na religião Wicca, que começava a tornar-se moda durante os Anos 60. Foi então que Sharon virou Wicca, adepta da Astrologia e Hippie. Depois de fazerem círculos de giz branco e de louvaram ao Deus Cornudo, filmaram um documentário chamado Todos os Olhos em Sharon Tate, para tentar fazer com que a loura se tornasse mais famosa.

Em 1966, estrela em Eye of the Devil onde interpreta uma bruxa gostosa que dá para seu irmão. O realizador estava morrendo de medo que a ruim interpretação de Sharon fosse arruinar o filme e que este não fosse lucrativo. Foi exatamente o que aconteceu. Por esta altura, Sharon já devia ter percebido que seu lugar não era na representação.

Depois das filmagens, Sharon permanece em Londres, onde vai a discotecas e entra no mundo da Moda. É então que conhece Roman Polanski, com quem viria a trabalhar no seu próximo filme e a casar em 1967. Participou como uma vampira no filme de Polanski, The Fearless Vampire Killers.

Várias revistas descreveram Sharon Tate como sendo: "Uma estrela incrivelmente estúpida e vaidosa". Durante as críticas cinematográficas ao filme de Polanski, Sharon nem sequer era referida, ou quando era, era somente elas suas cenas de nudez. Sharon continuava com o seu nível de estupidez e disse numa entrevista: Cquote1.png Eu não me engano. Sei que nunca hei-de interpretar Shakespeare. Eu tenho duas grandes influências: Faye Dunaway e Catherine Deneuve. Cquote2.png

Depois de colocar a América e Hollywood a rirem-se com estes comentários, a única salvação da carreira de Sharon e de garantir seu sustento era casar-se com Roman Polanski, e assim a imprestável fez. Sua atuação continuava a ser criticada e ninguém a levava a sério, sendo frequente zoar dela em todos os artigos publicados. Na verdade, ninguém gostava dela em Hollywood.

Assassinato de Sharon Tate[editar]

Na sua última foda.

O casal Polanski vivia numa mansão ao estilo zelite em Bervely Hills, Hollywood. No dia 9 de Agosto de 1969, Roman estava em Londres filmando seu novo filme e Sharon Tate, então grávida de 8 meses e a 2 semanas de dar à luz, estava na casa, juntamente com o Playboy milionário Wojciech Frykowski, amigo de Polanski, o cabelereiro Jay Sebring, amigo de Sharon e a socialite Abigail Folger.

Quatro membros da Família Manson, uma comunidade de Hippies da Califórnia, liderada por Charles Manson: Charles “Tex” Watson, Susan Atkins, Patricia Krenwinkel e Linda Kasabian dirigiram-se para a mansão Polanski. Por volta da meia-noite, Watson cortou os fios do telefone do poste em frente à casa e foi então que as três mulheres invadiram a mansão.

Todos as quatro pessoas foram levadas para a sala e amarrados com cordas de nylon, feridos à bala e esfaqueados. Foram baleados, espancados e esfaqueados.

Sharon Tate foi assassinada por Charles Watson que a esfaqueou 16 vezes, enquanto a atriz implorava que a deixassem viver apenas para ter o filho. Mas a Família Manson não gostava de loiras e esfaqueou Tate até à morte. Com o sangue dos cadávers, os integrantes da Família Manson escreveram mensagens retiradas do White Álbum dos The Beatles nas paredes (pois Charles Manson se achava a reencarnação de Jesus Cristo e que os Beatles falavam com ele nas suas canções). Susan Atkins escreveu com o sangue de Sharon Tate na porta da entrada da mansão: Piggies.

Watson e Atkins confessaram que mataram Sharon Tate por ela ser uma Poser de Hippie, e a Família Manson não gostava de posers. Ou não.

Ver Também[editar]

PoR-Death.gif
Sharon Tate já morreu!

Um pé na cova e outro no sabonete!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.