Shawlong Qufang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Shawlong Qufang
Qufang.jpg
Nome completo Shawlong Qufang
Classificação Arrancar #11

Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez

Zampakutou Tijereta
Parceiros Edrad Liones, Ilforte Granz,
D-Roy Linker, Nakeem Grindina
Técnicas Soneado, Snip
Status Presunto
Sonho Ninguém sabe
Frase favorita

Cquote1.png Você quis dizer: Mãos-de-tesoura Cquote2.png
Google sobre Shawlong Qufang
Cquote1.png Seja o meu rei! Cquote2.png
Shawlong Qufang sobre Grimmjow Jaegerjaquez
Cquote1.png Vou perfurar esse baixinho! Cquote2.png
Shawlong Qufang sobre Toushirou Hitsugaya
Cquote1.png Eu que foi enfiar um bloco de gelo no seu rabo! Cquote2.png
Toushirou Hitsugaya sobre citação acima
Cquote1.png Acaba com esse cara de pinça! Cquote2.png
Rangiku Matsumoto sobre citação acima

Shawlong Qufang é um personagem do anime Bleach, ele é um arrankar e um dos Fraccions de Grimmjow Jaegerjaquez. Ele é um tremendo puxa-saco do Espada Grimmjow e vive lambendo as bolas dela, Shawlong foi enviado pra tretar com o baixinho enfezado Toushirou Hitsugaya que lançou um bloco de gelo na fuça dele.

Personalidade e Aparência[editar]

Pensando em fazer um pastel de flango!

Shawlong Qufang é um carinha de cabelos pretos com trança e uma máscara muito esquisita na cabeça parecendo uma panela de pressão, ele tem um buraco bem no meio do peito ao invés de ter na bunda. Quando ele se transforma ganhas umas garras igual a do Wolverine e um rabo que corta pros dois lados.

História[editar]

Origem[editar]

Shawlong Qufang antes de ser mandado pro beleléu, era um cidadão de Hong Kong, ele era um intelectual que falava bonito que nem o Fernando Henrique Cardoso. Ele estudava pra caralho e metia a cara nos livros, era fluente em várias línguas, investiu em ações de empresas pra ganhar uma grana, mas apareceu a Crise de 29 e ele faliu e foi morar na rua, a carreira dele foi pra sarjeta, depois ele se jogou do prédio se suicidando.

Hueco Mundo[editar]

Vestido de baratão!

Shawlong Qufang foi parar na casa do caralho e virou um monstrinho muito feio com garras chamado Adjuchas, ele fez amizade com outros monstrinhos feiosos, Edrad Liones, Ilforte Granz, D-Roy Linker e Nakim Greendina. Eles ficavam vagando por aí comendo cu de curioso, até que ele conheceu um carinha chamado Grimmjow Jaegerjaquez e ficou impressionado que o cara era brabo demais, Shawlong começou à puxar o saco dele chamando ele de rei, até o dia que ele foi promovido à Espada e Shawlong virou fraccion dele.

Mundo Humano[editar]

Shawlong Qufang foi mandado junto com seus amigos para uma tretinha no mundo dos humanos. Na calada da noite, eles chegaram junto com o Grimmjow pra caçar algum fracote pra enrabar, mas Shawlong deu de cara com o baixinho Toushirou Hitsugaya com a gostosa Rangiku Matsumoto, ele parte pra porrada com o baixinho e ameaça enfiar suas garras nele, mas Toushirou não estava de bobeira e lançou um jato de gelo na cara dele. Depois de muita porrada e papo furado, Shawlong tentou fugir e o baixinho correu atrás dele, Toushirou transformou ele em picolé.

Ver também[editar]

Death--.jpg Shawlong Qufang já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno