Shayene Cesário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Xaiene Canário
Shayene cesário.jpg
Tem gente que acha muito gostosa
Nascimento 10 de junho de 1986
Bandeira do Brasil Brasil - Rio de Janeiro
Ocupação dançarina e piriguete

Shayene Cesário é uma desconhecida meliante que conquistou uma razoável fama, e põe razoável nisso, após participar de A Fazenda 5, onde foi colocada para ser uma das gostosas da atração, mesmo sendo mais uma vadia plastificada que acha bonito parecer uma boneca inflável humana.

Juventude[editar]

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Cesário é filha de passistas de escola de samba, portanto, já nasceu envolta por toda a putaria típica do carnaval. Desde a infância, aprendeu com as musas carnavalescas que cuidar da bunda é bem mais importante que cuidar do cérebro, o que explica sua óbvia falta de inteligência e seu mais óbvio ainda excesso de corpo. Não que ela seja gorda, longe disso, é apenas uma falsa gostosa que implantou tanto silicone onde era possível que sua anatomia ficou deformada.

Antes de ser famosa, ou melhor, subcelebridade, chegou a tentar cursar direito pela Universidade Estácio de Sá, mas desistiu alegando que prefere trabalhar futuramente com moda. Aham, sei...

Carreira[editar]

Começou essa merda que ela chama de carreira acompanhando seus pais nos bailes carnavalescos, aprendendo desde cedo a sambar e desfilar em cima do trio elétrico. Já foi eleita princesa, rainha e musa do carnaval, seja lá qual for a diferença entre cada um destes títulos.

Fez alguns ensaios sensuais que nem o mais terminal dos punheteiros conhece, em uma tentativa frustrada de ser modelo, sendo que o mais próximo que chegou disso foi posar de lingerie para um catálogo de acompanhantes.

Em 2010, causou um certo alvoroço na mídia sensacionalista por ter namorado o inútil Thor Batista, que é filho dos não menos inúteis Eike Batista e Luma de Oliveira. Há quem diga que ela foi a responsável pelo término dele com Nicole Bahls, mas ninguém se importa.

O grande ápice de sua vida "artística" foi em 2012, quando aceitou o convite da Record para encher linguiça na porrilhésima edição de A Fazenda. Lá, não demorou muito tempo para que fosse eliminada, já que era praticamente uma anônima, mas em compensação fez uma linda amizade com algumas das mais conceituadas putas brasileiras, como Gretchen e Viviane Araújo.

Em 2013, preocupada que voltasse a fazer parte da gentalha, Cesário decidiu engravidar para que voltasse às manchetes daqueles jornalecos vagabundos que apenas os pobres compram, em que todo dia sai alguma foto de gosto duvidoso mostrando uma suposta mulher gostosa e noticiando algum fato irrelevante sobra a mesma.

Atualmente, permanece fazendo porra nenhuma, mas é uma provável candidata a sair futuramente na capa da Sexy.