She-Ra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"United $tate$ of McDonald'$"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: She-Ra.
Cquote1.png Qualé, mano? Tá olhando o quê, porra? Cquote2.png
She-Ra sobre você
A puta e seu cafetão.

Cquote1.pngVocê quis dizer: He-Man travestidoCquote2.png
Google sobre She-Ra
Cquote1.png Ela não deveria se chamar She-Woman? Cquote2.png
A pergunta que não quer calar sobre She-Ra
Cquote1.png Eu sou She-Ra! Cquote2.png
She-Ra sobre She-Ra
Cquote1.png Uau, sério? Cquote2.png
Eu sobre She-Ra
Cquote1.png Ei, ela parece comigo! Cquote2.png
Barbie sobre She-Ra
Cquote1.png E comigo! Cquote2.png
Silvia Saint sobre She-Ra
Cquote1.png Comigo também! Cquote2.png
Angélica sobre She-Ra
Cquote1.png Todas nós, loiras gostosas, parecemos com a She-Ra. Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre She-Ra
Cquote1.png ... Cquote2.png
Qualquer um sobre o comentário acima
Cquote1.png Me dá tesão só de imaginar! Cquote2.png
Arqueiro sobre She-Ra He-Man

Tabela de conteúdo

[editar] O que é

Ela é Adora, atriz pornô decadente dos anos 80 e irmã gêmea do príncipe Adam, o também ator pornô (e gay) He-Man. She-Ra é apenas seu nome artístico, utilizado em suas diversas profissões fracassadas: stripper, prostituta, loira do Tchan, modelo. Até que ela foi convidada para estrelar o hentai que levava seu nome, um desenho animado de altíssima qualidade cheio de mulher gostosa feito para agradar o público lésbico e pegar carona no sucesso que He-Man havia feito com o público gay. Ao atingir um orgasmo, She-Ra sempre gritava: "Pela honra de Greyskull, eu sou She-Ra!!!"

[editar] História

Rambo Randor e Malena, reis de um lindo lugar chamado Etérnia, tiveram dois filhos gêmeos, Adão e Eva Adam e Adora, e seu maior sonho era que ambos formassem uma dupla sertaneja ao melhor estilo 2 Filhos de Francisco, por isso deram aos filhos nomes tão toscos. Porém, o cafetão Hordak estava precisando recrutar novas putas para seu puteiro em decadência, chamado Horda, e a mando de sua mulher, Sombria, foi procurar em Etérnia, terra de belas mulheres e viadísticos homens. A primeira vagabunda que lhe chamou atenção foi Joana Prado Zoar, mais conhecida como Feiticeira, devido a seus enormes seios e seu jeito promiscuous girl de ser. Zoar prontamente recusou, pois já trabalhava em um programa de TV de péssima qualidade apresentado por Luciano Huck, fantasiada de dançarina do ventre seminua que dá pra todo mundo. Hordak então ameaçou sequestrá-la, mas como ela realmente era uma feiticeira, revelou que o rei e a rainha haviam dado à luz duas crianças, e que a menina iria virar uma vadia muito bonita quando crescesse. Então, Zoar propôs que ele levasse a pequena Adora em seu lugar, e Hordak aceitou.

She-Ra e seu poderoso vibrador.

Hordak vai lá e sequestra o bebê, enquanto Zoar apaga as memórias de todos os habitantes em relação a Adora. Que vaca, não? Assim, Hordak e Sombria treinam desde cedo a princesa (que não sabe que é princesa) para ser a melhor puta da Horda, mas eis que, um belo dia, ela conhece a sapatíssima Cintilante numa sex shop e ambas se apaixonam. Adora decide que não quer mais dar pra nenhum homem, pois descobre sua incrível natureza lésbica e foge com Cintilante, juntando-se a um movimento militante GLS chamado Rebelião que lutava contra as atitudes preconceituosas da Horda. Porém, Adora começa a passar por dificuldades financeiras e decide virar atriz pornô. Para não ser reconhecida por Cintilante e os demais membros da Rebelião, ela compra uma fantasia falsificada de Supergirl e lava seus cabelos com Seda Brilho Gloss, deixando-os muito mais macios, sedosos, brilhantes e com movimento (compre já o seu!), além de adotar o pseudônimo She-Ra. Imediatamente, ela é contratada pela Buttman e, em seu primeiro filme, já contracenaria com o melhor "ator" da produtora, um tal de He-Man.

Na hora do vamu vê, Adora/She-Ra notou algo estranho em He-Man (além de sua viadagem): o pinto dele, além de minúsculo, tinha a palavra "GREY" tatuada. Ele disse que era uma marca de nascença, e ela lembrou que tinha a palavra "SKULL" em seus grandes lábios, mas que também era uma marca de nascença. Quando He-Man e She-Ra fazem sexo, as palavras se unem e formam "GREYSKULL", e a verdade vem à tona: He-Man é Adam, seu irmão, que passou pelos mesmos maus bocados que sua irmã e usou a mesma tática para não ser reconhecido como ator pornô. A memória de todos em Etérnia volta ao normal, mas She-Ra já está tão acostumada e feliz em ser puta que decide continuar morando com Cintilante e seus amiguinhos abichalhados na Floresta do Sussuro. He-Man acaba voltando para Etérnia, mas de vez em quando aparece para fazer uma surubinha com a irmã e seus amigos, principalmente o gato sarado Arqueiro.

[editar] Elenco

She-Ra flagrada sem saia e sem maquiagem.
Cquote1.png Tu ainda me deve pelo último programa, desgraçado! Cquote2.png
She-Ra sobre o velhinho que comeu e não pagou
  • Adora/She-Ra - Irmã gêmea do He-Man, é uma loira burra que nem ele. Adora é uma princesa que se transforma na super-heroína She-Ra quando o mal resolve agir. Só o que muda é sua roupa, mas mesmo assim ninguém a reconhece. Obviamente, é a protagonista dessa joça.
  • Cintilante - Namorada de Adora, é uma patricinha de cabelo rosa que é líder da Rebelião, cargo obtido só porque ninguém mais aguentava ouvir seus berros: "Eu quero ser a líder, eu quero, eu queroooooo!!!" Uma guria retardada que teve seu cérebro lipoaspirado no lugar da barriga.
  • Arqueiro - Filho renegado de Freddie Mercury, Arqueiro herdou a boiolice do pai e, para disfarçar, vive dando em cima de Adora/She-Ra. O nome super criativo desse personagem é porque sua arma é um arco e flechas.
  • Rainha Mágica - Outra personagem de nome muito criativo, é uma rainha, e também é mágica. Que incrível, não? É a versão boazinha de Sombria, pois ambas treinaram juntas no passado e seguiram caminhos opostos. Seu reino se chama Mystacor (mista cor, ou seja, arco-íris), o que comprova que ela é lésbica.
  • Rainha Ângela - Mãe de Cintilante, é inacreditavelmente mais gostosa que a filha. Ela é uma rainha (sério?) peituda e loira que está sempre confiante, não importa o tamanho da merda em que eles estejam envolvidos.
  • Gélida - Uma bad girl de cabelo azul e coração gelado (gélida, gelado... Sacou? MWAHAHAHAHAHA!). Era ajudante do Papai Noel, mas como o bom velhinho era muito tarado ela desistiu do emprego e foi embora do Pólo Norte.
  • Pavão Azul - Ela é capaz de ver qualquer lugar do universo graças ao seu rabo de pavão. Pavão Azul é brasileira e já foi madrinha da bateria de várias escolas de samba. Seu patriotismo é tanto que até seu cabelo é verde.
  • Madame Rizzo - Irmã gêmea do Mestre Ancião, é roxa como ele e possui cabelos tão alvos quanto. Toma conta dos três filhos que o irmão teve com Shunrei: Sprag, Sprintina e Sprockett. Ah, e também é bruxa.
  • Vassourito - Toda bruxa tem uma vassoura, e Vassourito é a vassoura de Madame Rizzo. Notem que ele é outro personagem que recebeu um nome muito original. Além de falar, Vassourito possui rosto e braços e ainda é um excelente vibrador.
  • Corujito - Um milagre da genética, resultado do cruzamento entre uma coruja, uma borboleta e um papagaio. O resultado foi uma coruja com asas de borboleta que fala! É o bichinho de estimação de Arqueiro.
  • Espírito/Ventania - O primeiro cavalo gay da História, é o animal de estimação e montaria de Adora/She-Ra. Como Espírito, é só um cavalo branco sem graça. Como Ventania, vira um belo unicórnio alado. Assim como qualquer outro animal do desenho, ele fala.
  • Hordak - Vilão master dessa porcaria, ele foi o mestre do Esqueleto no passado. Líder da Horda (que é o nome dele sem o K no final), é um gigolô que nunca levanta a bunda pra nada e é sustentado por sua esposa Sombria.
  • Sombria - Esposa de Hordak, é uma feiticeira especialista em magia negra que nunca mostra a cara, provavelmente por ser uma baranga. Ela nunca contou ao marido, mas foi casada anteriormente e teve um filho, Gorpo.
  • Scorpia - A pele amarela e os olhos puxados indicam que ela veio do Japão (ou China, Coréia...) como imigrante ilegal. Há suspeitas de que Scorpia seja, na verdade, Milo de Escorpião travestido.
  • Felina - Versão pobre da Mulher-Gato, Felina só se diferencia de Scorpia por não ser oriental e por representar um gato ao invés de um escorpião. De resto, elas são iguais: cabelo azul, roupa laranja, maquiagem exagerada...
  • Pavoroso - Tony Ramos nega, mas Pavoroso é seu primo. Chewbacca nega, mas Pavoroso é seu irmão. King Kong nega, mas Pavoroso é seu filho. Até a Mônica nega, mas ambos vão ao mesmo dentista. Pavoroso virou vilão porque sempre foi excluído e rejeitado por todos.
  • Mantenna - Mantenna é só mais um rostinho bonito em She-Ra, e Hordak morre de inveja da beleza dele. Por isso, sempre que tem a oportunidade, Hordak faz com que Mantenna caia num alçapão embutido no chão de seu castelo, comprado de Roberto Justus. E o idiota nunca aprende.
  • Pingo - Até vilões tem o direito de ter animaizinhos de estimação, e Hordak tem Pingo. Tão bizarro quanto Corujito, Pingo parece ser resultado da cruza entre um morcego, um dragão e um porco. E mais: ele é azul...
  • Geninho - Personagem que aparece ridiculamente escondido em alguma cena pra você procurá-lo enquanto assiste o desenho (tipo Onde está o Wally?) e, no final de cada episódio, passa uma lição de moral babaca e diz onde estava escondido. Segundo teorias ele teria trabalhado de técnico no Patético Paranaense, o que talvez explique sua performance tipicamente idiota.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas