Sheik

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sheik antes de ser refugiada.

Cquote1.png Você quis dizer: Milk-Shaik Cquote2.png
Google sobre Sheik
Cquote1.png É A ZELDA!!! Cquote2.png
Noob filho da puta fazendo spoiler sobre Sheik
Cquote1.png Bem que eu sempre achei ele com um jeitinho suspeito... Cquote2.png
Link sobre Sheik
Cquote1.png Hum... você é gay? Cquote2.png
Navi sobre Sheik

Sheik mostrando que é muito macho (imagine se não fosse...)

Sheik, ao contrario do que muitos pensam, não se trata apenas de líderes árabes ou de certos tipos do guloseimas, mas também é o nome de uma refugiada da Princesa Zelda quando seu reino foi tomado pelo golpista dos desertos de Gerudo, Ganondorf.

Uma explicação semi-lógica para sua origem[editar]

Ganondorf, que é uma mistura de muçulmano com punk e cafetão, quer estender sua rede internacional de tráficos de mulheres por toda Hyrule, o que, para a Princesa Zelda, é uma blasfemia, visto que Zelda sempre tentou esconder seu outro lado, sua verdadeira natureza de puta paga (vide The Legend of Pervert pra mais informações). Partindo do pré suposto de que a origem do termo Lésbica deriva da ilha grega Lesbos, que foi o local onde as gregas revoltosas com a população machista se refugiou e montou sua propria pólis ultrafeminista proibido para homens, que apenas eram usados para reprodução e depois assassinados assim como os nascidos homens também o eram, elas passavam o dia treinando, verdadeiras amazonas, mulheres guerreiras e muito mais macho que muito homem por aí. Tal como a propria princesa Zelda (uma princesa que luta como Xena que dificilmente consegue esconder seus amores por Gabriela) que assim que Impa teve que assumir suas responsabilidades como guardiã do Templo of Shadows teve que abandonar Zelda a propria sorte. Todavia não foi um total abandono, durante o tempo de mestre e aprendiz Impa ensinou a Zelda tudo que ela sabia, sua tecnica meio ninja de luta, as músicas da família real de Hyrule, posições sexuais que mais exitam as mulheres, como aparecer e sumir do nada e principalmente: como escravisar um ótario loiro para fazer o seu trabalho (neste ela se saiu muito bem!!)e se enfiar em vários fins de mundo por ela enquanto ela aguardava sentada do lado de fora para, por gratidão, ensinar uma musiquinha tosca que salvaria sua pele várias veses (neste também!).

Histórinha pra punheteiro[editar]

Sheik ajudando Link dessa forma? Hunf! Nem a pau!!

Zelda e Impa tinha uma relação homossexual entre professora e aluna, desde pequena Impa fazia tudo para Zeldinha, seus ciumes por Zeldinha era bem visiveis, principalmente pelo fato de que ela aliciou zeldinha a enviar Link em busca das três pedras espirituais, já que ela acreditava que o nanico loiro lesado morreria logo de cara, o que se provou o contrario. Porém Impa a todo tempo se mostrou tranquila, já que a pequena Zeldinha escondia amores sinceros pela sua professora, para a pequena Zeldinha aquelas aulas sexuas que tinham não eram apenas uma mera iniciação ou simplesmente aula. Iam muito mais além! Graças a Impa Zelda se tornou o que é hoje. Ao crescer, Zeldinha virou, Princess Zelda, a sarada sábia princesa de Hyrule! Durante o seu refúgio, Zelda se disfaçou de Sheik, um guerreiro ninja último descendentes dos Sheikah. Num esforço sobre humano para poder esconder os seus belos seios salientes com bandanas e por um ferro por cima para servir de armadura (afinal porrada nos seios de uma mulher doi demais se for homem quem estiver lendo imagine que você foi amassado no seu caralho por um rolo compressor é parecido com isso) e que dava também a impressão de um peito de homem (e homem sarado) para uma maior eficacea do seu disface. Para camuflar a voz, doses de vodka e abssinto também foram utilisadas, muito embora Zelda não quisesse permanecer homem para sempre pois nutriu por eles, graças a Ganondorf, uma algerisa brutal!

Link não foi o único a descobrir o segredinho de Sheik

Pos o Twilight episódio, Zelda não sente mais a nescessidade de assassinar Link envolvendo-o em tarefas Trash, pelo contrario, tornaram-se otimos amigos, como Link é um apaixonadinho lesado só quer saber de Ilia, pede a elas vários conselhos sobre as mulheres e sempre que aparece alguma mulher com lero para o lado dele ele sempre "convida" para conhecer a princesa, Zelda sempre conta para ele como ela pretende dominar o deserto de Gerudo e assim poder viver lá no deserto com suas mulhares de mulheres (já que o único homem em gerudo é Ganondorf, como dizia uma lenda antiga que o unico homem nascido se tornaria rei) e reinar lá (já que ela é mulher e não é nascida) em paz com Hyrule formando uma tri-aliança, Link ficaria com Hyrule, ela com Gerudo, e Ruto com o lago Hylian. E assim averia o equilibrio perfeito, uma verdadeira paz perpetua kantiana, um estatus que adimiravel e invejável. E o que é melhor isso acabaria com o tráfico de mulheres tão sonhado por Ganondorf.

v d e h
The Legend of Zelda logo.png
v d e h
Super smash bros logo.png