Shellder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Shellder é um Pokémon!
Ele pode ser chato.



Veja mais destas lindas criaturinhas!


Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Shellder é especialista em natação. Ou não.

Tubarão.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ostra?Cquote2.png
Google sobre Shellder

Cquote1.png Era para rir ou pra chorar? Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima

Cquote1.png Nem tenho... Cquote2.png
Ash deprimido

Cquote1.png São uma delícia, já comi uma barcaça de sushi de Shelders Cquote2.png
Samurott sobre Shelder

Cquote1.png Concordo com o Samurott, são deliciosos Cquote2.png
Starmie sobre Shelder

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Shellder



Shellder
#090
090Shellder.png
O Shellder costuma mostrar a língua pra quem é rídiculo, feio e tosco... no caso você, querido leitor!
Tipo
WaterPoison
Espécie
Ostra linguaruda
Cadeia Evolutiva
ShellderSeta.JPGCloyster
ShellderSprite.gif
Shellder é mais um daqueles pokemons minúsculos incapacitados, que apenas quando evoluem se torna importante e reconhecido pelos treinadores, ao contrario de antes que era desprezado e tratado como um ser insignificante e imprestável que não serve realmente para nada na vida, apenas tendo o destino de se tornar um grande ensopado de siri.
Shellder em seu artwork tosco, quando os pokémons eram desenhados em um Paint de 1900 e Guaraná com Rolha.

[editar] Características

O Shellder é um pokémon da primeira geração, podemos considerá-lo então que é mais velho do que a sua mãe. Este bivalvo é muito conhecido por suas preciosas e caras perolas que são roubadas constantemente e pirateadas por vários criminosos, só porque valem mais do que dinheiro - o grande resultado disso é que as perolas são vendidas em qualquer camelôzinho de esquina, e acaba numa grande devastação dessas conchas linguarudas. Para pegar uma pérola dessas, tem que matar o coitado do Shellder (pela língua pra ficar mais engraçado) e abri-lo com muita força de homem - coisa que você não tem, o que já é um alivio para a sobrevivência dessa espécie já que não tem mais um idiota atrapalhando sua sobrevivência. As suas pérolas são de grande valor comercial do mundo pokemon, superando a língua do Seel e até a pele de um Seadra, o que chateia todo mundo, já que ninguém consegue ver seus programas com tantos intervalos comerciais sobre pérolas e Shellders. Por longos anos o Shellder era um dos pokemons mais comuns de se achar em mares pescando com aquelas varas de pescar podres, mais com o tempo sua espécie foi diminuindo de quantidade, por grande exploração da pedra preciosa que ela produz - porém poucas pessoas sabem que aquela pérola serve para a continuidade da espécie, já que sem a pérola, a sua evolução, o Cloyster, nasce sem cabeça. Melhor sem cabeça do que sem cérebro.

Como se não bastasse, agora os treinadores de Shellders sempre revezam para ver se eles estão com suas pérolas, para não ter um Cloyster descabeçado, mas por incompetência de muitas pessoas, acabam matando o próprio pokemon, e depois ficam chorando em uma crise emo por ter perdido seu Shellder, que agora não vale nem um tustão no mercado negro. Mesmo não tendo pérola, abrir um Shellder é fatal. Uma outra coisa degradante na sobrevivência desta espécie pokemon é a culinária, sua grande inimiga. No mundo pokemon, um bom catadinho de Shellder é sempre suculento, com farofa, salada vinagrete e batata frita, junto com uma moqueca de Shellder deliciosa, com sua carne saborosa! Pois é! O Shellder é uma grande especiaria culinária na sessão de mariscos, mais já foi legalmente proibido seu consumo.

Cquote1.png Uiii...consumo? Cquote2.png
Furry

Para se evoluir um Shellder, basta trocar a sua pérola por uma Water Stone em uma operação totalmente arriscada, quase que uma cirurgia cardiovascular. Se o Shellder fica mais de 10 minutos sem a pérola, pode dizer bye bye pra essa ostrinha, porém se bem sucedido vira o Cloyster, o grande assassino de comedores de frutos do mar. Depois que evolui, também ganha golpes de gelo e outras viadagens nunca vistas antes até o Shellder. O Shellder também é necessário na evolução de um Slowpoke - se você fizer um Shellder morder um rabo de Slowpoke, acaba evoluindo pra um Slowbro, se morder a cabeça vira um Slowking, e se morder a cara evolui para sua mãe. O Shellder é o número #90 na pokedex, 10 números antes do 100; alguns dizem que isso é uma mensagem subliminar mostrando que Shellder é uma personificação do capeta, MWAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH!

Shellder fresco é mais suculento que sushi.

[editar] Curiosidade

Sabia que...

  • Shellder dá língua para idiotas?
  • Que quando ele te olha ele não para de dar língua?
  • O maior predador do Shelder é o Staryu?
  • Que Gene Simmons dá apoio para sua língua?

[editar] Ver Também

Cloyster

Gastly

Haunter

v d e h
1ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas