Shelley Morrison

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shelley gastando todo o seu salário de Will & Grace em um Pastel.

Cquote1.png Ah sim! Aquela mulher que fica interpretando papeis de empregada! Cquote2.png
Qualquer gringo sobre Shelley Morrison

Shelley Morrison é uma humorista e empregada cleptomaníaca dos Estados Unidos e também única imigrante "legal" latina. Muito conhecida por ser três coisas: uma tentativa Fail de superar Britney Spears e Paris Hilton em escândalos, interpretar várias vezes o papel de empregada, não gostosa mas sim a sua empregada e também por fazer a empregada de Will & Grace.

Carreira[editar]

Praticamente tudo que dá para falar sobre ela já que, por ser mais velha do que parece ser não há registros de sua infância e nenhum integrante de sua família está vivo, talvez porque ela os trancou no porão de sua casa para trabalharem como seus empregados e também sacos de pancada e gastar toda a raiva acumulada no dia-a-dia.

Começou sua carreira com papeis secundários e de Figurante, algo que já está de bom tamanho para atores latinos, mas como ela era muito mais especial do que as outras atrizes latinas ela conseguiu um papel de empregada no Will & Grace, mas antes disso, ela tinha um emprego fixo em uma novela com um Hospital no meio, decidiu pular fora.

Ao fim de tudo, por causa desse papel de empregada foi o que causou a "estereopatização" de sua atuação: agora quando alguém falava de Shelley Morrison (Isso se não perguntasse "Quem é?" primeiro) iria se lembrar de uma empregada latina que tinha vindo de uma família Judia que morava no Canadá.

Sim, ela também ajudava nos roteiros. Ela era muito especial mesmo!

Anos sem dinheiro[editar]

Depois do fim de Will & Grace (foi cedo até) e de vários trabalhos como empregada recusados ela manda a empresária dela mandar todos os que oferecessem trabalhos como empregada para a Puta que Pariu. Foram quatro anos sem dinheiro, sem trabalho e sem "mercha" para acabarmos encontrando ela como uma verdadeira Latina nos Estados Unidos.

Sim, estou falando de roubo. Ela acabou roubando algumas batatas Pringles e um CD da Celine Dion e qualquer outra coisa que um mexicano possa vender aos seus semelhantes.

Parou em alguns tablóides nos Estados Unidos mas foi dada a atenção por 4 segundos pois ninguém não conhecia ela. Acabaram tirando a queixa quando viram que ela não tinha dinheiro nem para pagar a fiança da cadeia. Que ia ficar por três dias.

Hoje deve estar trabalhando de garçonete o que é irônico já que ela não queria ser Empregada.

Ver também[editar]