Sheron Menezzes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Sheron Mancilha Menezzes
Sheron-menezzes-atriz-global-gostosa.jpeg
Fazendo caras e bocas.
Nascimento 26 de novembro de 1983
link={{{3}}} Rio Grande do Sul
Ocupação Atriz
Altura 1,67m
Peso 55 kg
Cabelo Afro

Sheron Menezzes é uma dessas inúmeras putas gostosas que se metem a atriz por aí e tem contrato vitalício com a Rede Globo.

O que dizer dessa negra gostosa?[editar]

Sobre seu nascimento, Sheron nasceu na conhecida capital gaúcha de nome Porto Alegre e foi deixada no hospital público e precário em que nasceu para a adoção, pois sua mãe era uma drogada bêbada que só soube que estava grávida na hora do parto e não queria uma filha atrapalhando suas saídas nas noitadas.

Ficou em um orfanato por 4 anos, até ser adotada por um casal de imigrantes alemães que de parecidos com ela só no branco dos olhos mesmo. A coitada sofreu bullying na escola por ser a única negra da turma e por seus pais serem brancos e loiros de olhos claros.

Já adulta, optou por arrumar algum emprego. Tentou ser modelo, mas os agenciadores da agência de moda eram racistas e não quiseram contratar ela. Após isso, foi indicada por uma amiga figurante de novelas sobre testes de figuração nos estúdios da grande alienadora de mentes, conhecida como Rede Globo. Ela topa e passa em alguns testes e começou a aparecer como personagem de fundo em várias novelas que nem valem a pena ser citadas.

Chegou a interpretar algumas coadjuvantes apagadas que ninguém lembra, mas sua única atuação de algum mísero destaque foi quando interpretou a vilã Berenice na novela Lado a Lado, uma novela à moda antiga que foi muito assistida por gurias retardadas.

Atualmente continua interpretando personagens sem destaque nas novelas e ainda nunca interpretou uma protagonista e pelo visto não interpretará uma tão cedo (isso se chegar a interpretar uma, né?).