Shial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.

Flag of Norway3.PNG Ek est årtikkel Norsk!

Este artigo desfruta do melhor IDH do mundo! O autor bebe hidromel, ouve black metal, nada em petróleo, é descendente de vikings e mora perto de um fjord.

Lembre-se que foi Leif Eriksson quem descobriu a América.
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Eca...

Cquote1.png Você quis dizer: Spider Mastermind Cquote2.png
Google sobre Shial

Shial é a chefona do segundo episódio de Blood, a rainha das aranhas e irmã mais velha da Mother Spider (que na verdade é ela mesma, só que com outro nome - a Monolith é totalmente sem criatividade). Ela é grande, peluda e consegue viver dentro d'água ou mesmo em temperaturas baixissississississíssimas (não a toa vive no Polo Norte, perto da casa do Papai Noel Verde).

História[editar]

Vinda das mais gélidas terras do Polo Norte, Shial conheceu Tchernobog numa festinha que rolou na Noruega. Shial se apaixonou pelos músculos fortes (de um esqueleto ambulante - literalmente mesmo - tem certeza?) e formaram um grupo com outros dois seres bizarros, Cerberus e Cheogh, e assim fundaram uma seita maluca chamada Cabal.

Vários seguidores vieram, entre eles quatro doidos. Um deles, Ishmael, tinha mó aspecto de apetitoso e ela então o sequestrou e o prendeu em sua teia. Quando Caleb, outro dos "Escolhidos", ressurge dos mortos e começa a matar os seus algozes, ele aparece diante da Shial e descobre que a mina é uma fracassada. Sério, se você passar mais de dois minutos pra dar um finality nessa puta, você é um burro. Essa aranha burra só sabe soltar filhotes dela e nada mais, com isso, é só jogar um monte de dinamites ou soltar um monte de tubos de aerosol na testa dela pra matá-la.

Após dar um fim nela, Caleb comeu um coraçãozinho. E não, não foi o dela (também não foi coração de boi, isso não é um troll). Pergunte ao Ishmael agora que ele ressuscitou o que ele achou de Caleb ter roubado seu coração (literalmente)...

Vídeo[editar]

Loser 2.JPG Shial já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

v d e h
Blood logo.gif