Shift

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!
A tecla shift.

Cquote1.png Você quis dizer: shit Cquote2.png
Google sobre Shift
Cquote1.png Silêncio porra! Aperta o SHIFT caralho!! Cquote2.png
Jogador de Counter-Strike sobre Shift
Cquote1.png I love hold the key shit!! Cquote2.png
Frank Zappa sobre Seu teclado de computador
Cquote1.png Na União Soviética, o Shift tecla VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Shift
Cquote1.png a xEnTi adOla u xIfTi Cquote2.png
Emo sobre Shift
Cquote1.png QUEM ESCREVE COM CAPS LOCK E NOOB! AINDA BEM QUE EU ESCREVI SEGURANDO SHIFT! Cquote2.png
Nerd que aprendeu isso agora sobre uso do Shift

O surgimento[editar]

Shift, que é a pequena seta do lado esquerdo inferior do seu teclado, foi inventado pelos espanhois durante a colonizaçao em parceria com os homossexuais. O shift é uma tecla que serve para diversas coisas. Só não se descobriu ainda para que. Supõe-se que seja algo inventado pela rede Globo, que patrocinou a pesquisa realizada por Smurfs/Power Rangers, para dominar o mundo. O provável método de funcionamento do shift, é que a tecla envia um sinal, através de OVNI's espalhados pela órbita da terra, à super-computadores controlados pela NASA, uma entidade do grupo Globo. Outra possibilidade, é a de que o shift tenha sido inventado para competir com o Caps Lock, uma tecla criada pelo grupo Apple, de Silvio Santos. Outro provável motivo da criação do Shift é substituir o viagra - remédio desconhecido por Chuck Norris - e por este motivo ela está sempre representada por uma setinha apontando pra cima. Desta feita, faz as letras crescerem, assim como o cogumelo no Mário.

Cquote1.png Só o SEU teclado tem apenas um SHIFT, pois eu juraria que tem do lado direito, tanto quanto no esquerdo! Cquote2.png
Alguém com cérebro sobre Teclado de quem escreveu essa porra.

A queda[editar]

Teclas organizadas de forma errada formando a palavra SHIFT.

Nos meados dos anos 2000 essa tecla quase caiu em total desuso, com o surgimento de mensageiros instantâneos, como MSN, ICQ,bate papo Uol, Disk Love entre outros, e também o orkut. As pessoas pararam de começar suas frases com letras maiúsculas, e começaram aescrever tudo minúsculo mesmo. Falando bem a verdade essa tecla é uma merda, hoje em dia você escreve OU TUDO COM LETRA MAIÚSCULA ou tudo minúsculo. E mesmo aqueles que iniciam frase com letras maiúsculas preferem ligar o Caps Lock, digitar a primeira letra, e logo após desativar o Caps Loock para continuar digitanto a frase!Tanto que os computadores criados nessa época começaram a ter a tecla shift apontando para baixo!

A ressurreição[editar]

Assim como a Ave Fênix, golpe de Ikki de Fênix, e o Matias, a tecla shift reapareceu, graças aos sanguináreos jogos de LANs(Counter strike, Unreal Tournamente, Chiken run, Paciência, Paint, etc.). E também um elemento fundamental no idioma miguxês para escrever com letras maíusculas e minúsculas alternadamente, conforme avança a moda emo o Shift vem sendo mais usado. Apesar disso a Google já está pesquisando um teclado com "Emo Lock" em que ele faz esse trabalho sozinho assim os emos não vão ter que ficar apertanto e largando o Shift (já que isso é muito para seus cérebros). Normalmente o dedo escolhido para o shift é o dedo mínimo(vulgo: mindinho), para demonstrar que ainda assim a tecla shift é uma tecla inferior, não vale nada.

A FALSA inferioridade do Shift[editar]

Ao contrário do que o texto acima, a tecla shift NÃO É INFERIOR!!! A não ser que você tenha abolido do seu teclado as segundas funções das teclas!!!!Como você acha que eu fiz esse monte de ponto de exclamações????E as interogações????O que seria do e-mail sem @!!!E do dinheiro sem o $!!!!O que seria das dupla sertanejas sem o &??!!!??? E do download sem o %???

Cquote1.png E o símbolo dos simoleons? Cquote2.png
Jogador noob que não sabe que é com Alt Gr de The sims sobre utilidades do SHIFT

Atenção[editar]

A tecla Shift se pressionada mais de cinco vezes pode ocasionar um ruído escroto e uma janelas daquelas que você não lê e com clique na primeira coisa que você vir tem 33,333333...% de chance de fazer sua tecla shift não funcionar mais, autodestruição, Tela azul da morte, uma célebre precaução tomada por algum setor governamental do USA que prevê a dominação do mundo pelo shift, que se utiliza da mão de obra EMO para tal empreitada.