Shijima de Virgem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif



Shijima de Virgem

Shijima kawaii.png

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Virgem
Golpes 4 portas de Buda
Tesouro do Céu (Tenbu Hourin)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Índia Índia
Local de Treinamento Índia
Nascimento Se Shijima de Virgem é indiano, então provavelmente nasceu na Índia. Mas ainda não se tem certeza.
Frase Favorita [Alguém com o dom da telepatia, edite a Frase Favorita de Shijima de Virgem!]


Cquote1.png Você quis dizer: Emília (Sítio do Pica-Pau Amarelo) Cquote2.png
Google sobre Shijima de Virgem

Cquote1.png Experimente também: Calar a boca Cquote2.png
Sugestão do Google para Shijima de Virgem
Cquote1.png Vocês já perceberam isso? Se todos os cavaleiro de virgem ficassem todos juntos, iria parecer a bandeira do reggae! Cquote2.png
Algum idiota sobre a cor excêntrica do cabelo de alguns cavaleiros de virgem
Cquote1.png É nada! Ficaria parecendo uma salada de pimentões, ai sim. Cquote2.png
Outro idiota? sobre citação acima
Cquote1.png Magali, Mônica e Cebolinha. Sem mais. Cquote2.png
Mais um idiota respondendo a citação acima
Cquote1.png Eu acho que parece aquelas luizinhas de trânsito. Cquote2.png
Alguém sobre citações acima

Emilia11.jpg
Shijima de Virgem (Balugo no Shijima, segundo o Cebolinha depois de aprender a falar japonês) é o cavaleiro de ouro de virgem na idade da predra no mangá Saint Seiya: Next Dimension.

Enquanto Shaka de Virgem é cego priva-se da visão para acumular cosmo, Shijima de Virgem é mudo priva-se do paladar e então não fala. Se não gostou disso, vá reclamar com o mestre, e aproveite também e pergunte por que o Seiya de Pégaso é tão mala indestrutível, invencível e imorrível.

Criação[editar]

Cquote1.png Não ... estou, argh .... aguentando ... esse... odor... Cquote2.png
Shijima de Virgem, no momento em que descobriu que os deuses também cagam.

Masami Kurumada pensou em fazer um personagem como Ox de Touro e Tenma de Pégaso, ou seja, uma cópia do seu próprio mangá, mas desistiu ao notar que Shaka de Virgem era a Barbie dourada. Como você deve saber, a Barbie é muito nova embora tenha sido inspirada na Dercy Gonçalves, ela tem mais ou menos 60 anos, eu acho, e você também deve saber que o autor daquela bagaça chamada Next Dimension tinha a intenção de que o enredo se passasse lá por volta de 1800. Pensando assim, Masami Kurumada decidiu que o novo cavaleiro de virgem deveria ser inspirado numa boneca mais antiga, então resolveu latinar Monteiro Lobato e assim surgiu Shijima de Virgem, o único cavaleiro de ouro baseado numa boneca brasileira. Para manter a fidelidade com a original, ou mais provavelmente por escassez de criatividade, o autor fez o cavaleiro de virgem totalmente ruivo, sem mechas amarelas para não sacarem a sua malandragem, e que não fala, a Emília quando foi costurada era assim depois nem padre queria ouvir ela.

Golpes[editar]

  • 4 Portas de Buda: Shijima faz aparecer quatro portas e o oponente tem que escolher uma. As portas são da Vida, Morte, Velhice e Doença, mas não importa qual você escolhe, você morre de qualquer jeito, a não ser que você seja imortal e não morra no final. O golpe foi inventado não para ser uma coisa pra acabar com a sua vida, mas era uma ilusão que Shijima criava para ir ao banheiro: o primeiro era o banheiro feminino, o segundo masculino, o terceiro para criança e o quarto era o Paraíso, onde tá cheio de grama então ele podia fazer as suas necessidades fisiológicas onde quisesse.
  • Tesouro do Céu: É o mesmo golpe do Shaka então copiarei a piada descrição do seu artigo: Shijima primeiro abre seus olhos e depois sua caixinha do tesouro, levando o oponente aos céus com tanto prazer, em suas palavras: "É um golpe Ce-les-ti-al!" O adversário fica tão atordoado que acaba perdendo seus 5 sentidos.

Ver também[editar]



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Shijima de Virgem no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Cavaleirospredef2.jpg