Shika-Naru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shika zzzz Naru
Shixi.jpg
Informações:
Relação: Agarradas estranhas.
Chances: 100%, definitivamente.
Vantagens: O cérebro, que o do Naruto funciona só de vez em quando.
Desvantagens: Nenhuma.
Que dizer sobre:
Pensando bem, não é "complicado" de entender

Cquote1.png Naruto, prepare-se para morrer! Cquote2.png
Temari sobre Shika-Naru.

Cquote1.png Dessa vez nem tive culpa, tebayo! Cquote2.png
Naruto sobre frase acima.

Cquote1.png Quando for Hokage, o Naruto sentirá falta de um homem... pra ser seu conselheiro. Cquote2.png
Shikamaru sobre Naruto ser bi Hokage.

Shika-Naru, até é quase o nome do Shikamaru, por isso nem vou te explicar muito dessa vez. Nem vou me desculpar, pode ter ardências acessos de descontentamento. Alguma explicação sempre é necessária, até para entender de onde surgiu tal ideia absurda, por mais hipotéticos que sejam os pares, algum fundamento devem ter, senão poderia ter junção até do Pakkun com a Sakura(pobre cãozinho), então vamos às considerações, assim você pode acompanhar o raciocínio.

Shika-Naru?!?!?!?![editar]

Note a atitude de caridade do Shikamaru no canto da página.

Você leu certo é isso mesmo, e acredite: Não é pra zoar, eu nunca faço esses casaizinhos pra zoar somente: Deve sempre ter algum fundamento, já disse, ainda que não tão evidente. Só pra você ter certeza de que não leu errado, sim definitivamente Shika-Naru. Já processou a ideia? Então vamos aos motivos: Há apenas dois motivos, a não ser que eu lembre de mais algum ao longo do texto, mas por hora, existem apenas dois, mas que são meio fortes. Primeiro: O Naruto precisará de um conselheiro quando for hokage. - percebe? As palavras são do próprio Shikamaru. Daí você diz: Só porque ele quer ser conselheiro, amigavelmente pra ajudar a cuidar de Konoha, já é motivo pra essa porra de Shika-Naru? - Não é suficiente mesmo, mas esse motivo se intensifica com o segundo e mais alguns pontos que aparecerão ao longo do texto, continue lendo e controle seu chilique.

Continuação da atitude caridosa do Shikamaru.

O segundo motivo, e agora lembrei de um terceiro motivo mais forte que esse, e mais um quarto motivo, não tão forte, mas considerável, mas vamos ao segundo: O Shikamaru já deu um abraço no Naruto. E daí? Daí que foi mais uma agarrada do que um abraço e mais ainda: Ele o fez com a desculpa de salvar o Naruto do soco do Chouji, mas pra isso bastava ele empurrar. Vamos dizer que ele foi amigo, que não queria que o Naruto caísse e se machucasse, daí ao invés de empurrar, abraçou. Que seja, mas quando a esmola é demais o santo desconfia e, fique esperto com amiguinhos atenciosos demais, pode acreditar, seu paranoia, mas também, sem ingenuidade demais.

O Shikamaru jogou o Naruto no chão com a agarrada, depois eles levantaram pra ver onde o soco do Chouji havia acertado: Nos desenhos animados(animados mesmo) do Sai, e pra piorar a situação, em seguida disso, o Sai chama o Naruto de veado e diz que ele nem parece que tem pênis. Disso você já deve saber, mas ele falarem seguida da agarrada do Shikamaru, ficou pior ainda. Não vamos discutir a masculinidade quase inexistente do Sai aqui, mas o fato dele não ser muito masculino, só agrava a situação: Uma biba reconhece outra... O Sai aqui não tem mais nada a fazer, mas nesse mangá citado, ele deu uma luz com feixe rosado nas cenas, que acabaram por complicar o Shikamaru. O Shikamaru, porque o Naruto já estava complicado desde antes que Kishinho publicasse o primeiro mangá.

Mais coisas complicadas[editar]

No anime, o ato de caridade do Shikamaru ficou ainda mais bonito.
Não é flagrante, o Naruto tá só agradecendo por ser salvo da porrada do Chouji.

O Shikamaru tem um tipo de machismo bem estranho: Certo, achar que gurias não devem exercer certas funções, algumas são óbvias, mesmo para kunoichis, mas isso de querer distância delas por causa disso e por achá-las complicadas demais, já deu demais na vista. A salvação do Shikamaru foi ele dar uma certa moral pra Temari, depois que o pai dele disse pra ele tomar mais jeito de homem e parar de ter medo de falar com muié. Não é bem medo que o Shikamaru sente, tudo bem, ele é pela lei do menor esforço, não se pode dizer que, sexualmente, ele não se atraia por perereca, apenas é pela lei do menor esforço e acha elas complicadas demais.

Sim, ele pode mesmo gostar da fruta, mas isso da dificuldade que ele tem em aceitar a forma de ser das mulheres, mas não ter problema nenhum em conversar com carinhas de todos os tipos, considerando que tem bichos horrivelmente chatos como por exemplo seu tio engraçadão, é algo que o pai do Shikamaru tem razão em se preocupar, inclusive, ele quem obrigou incentivou o Shikamaru a conversar com a Temari, e depois o Shikamaru viu que não era tão complicado assim... Mas que seja, agora vamos ao que pode acontecer mesmo: O fato do Shikamaru gostar sim, da fruta rachadinha, não impede(infelizmente tem disso camarada), que ele goste também de homem... E essa história com Narutinho é meio forte.

Se não acha, mais um motivo: O Shikamaru tem um misto de admiração e raiva do Sasuke, e mostrou um certo ciuminho da obcessão que o Naruto tem pelo Sasuke. Prestou atenção: O Shikamaru tem ciúme do Sasuke por causa do chicletes do Naruto. Quer mais? Voltemos ao conselheiro: Claro, que apesar de ter preguiça de respirar(perdão pelo exagero :), o Shikamaru já mostrou que é muito inteligente e não teria melhor conselheiro pro Naruto do que ele, quando o Naruto for Hokage. Mas o Shikamaru detesta trabalho e o faz por pura obrigação, então ele se oferecer deliberadamente para uma função difícil, meso que no calor da guerra é outra coisa suspeita: Não parece que ele quer ficar vigiando o Narutinho por causa do Sasuke?

E agora[editar]

O Naruto sempre teve o conselheiro, mas não sabia.
Perceba porque o Naruto não pode reclamar da falta de noção.

Agora é complicado, mas já que o artigo começou vou ter que falar sobre toda a beleza e magia bichal de Shika-Naru... Ora, se até o Shino teve uma dessas, o Shikamaru então que é uma lesma, só tem que tomar cuidado com a astúcia dele, mas é uma lesma, ainda que uma lesma bem inteligente. Se não há que se ter medo de fazer Shino-Naru, Shika-Naru é fácil. Observe, ou melhor, leia só:

O Shikamaru gruda a sombra dele mijando na do Naruto cagando também mijando, daí ele dá uma piscadinha fatal, tipo a do Rock Lee, e Narutinho se assusta, mas não reclama. O Shikamaru solta os cabelos e o Naruto fica encantado, mas não entende nada, já que é lerdo pra carai. O Shikamaru vai ter uma conversa com o Naruto, mas como sabe que ele não vai entender nada, ele resolve usar de sapiência pra partir pra ação, e claro que vai conseguir, quando o Naruto se der conta já tá com o Shikamaru agarrado nele e não é por conta da sombra, daí quando o Naruto finalmente entende, começa a gaguejar perguntando pro Shikamaru o que é aquilo, o Shikamaru diz quue não suporta muié, mas...

Pronto, o Shikamaru pegou gosto de vez.

Peraí, o Naruto não se comporta igual a uma guria descontrolada e às vezes bem chatinha mesmo? - Lembrando disso o Shikamaru sai de cima do Naruto, limpa a roupa... mas peraí novamente: Apesar de ter chatices bem femininas, afinal o Naruto não é uma muiézinha. Sorri e agarra o Naruto novamente. O Naruto que já estava se levantando, dá um grito, mas claro que não afasta o Shikamaru, se fosse o Sai até pode ser, mas o Shikamaru consegue mais respeito do que tinha quando foi empurrado arquibancada abaixo... Mas é apenas por muito respeito que o Naruto não tenta se afastar, claro...

O Shikamaru pensa que quando ele pegou a Temari, ela fez menos escândalo, mas foi mais difícil, que seja. Ele olha de forma analítica(uh, nossa), pro naruto pra ver se ele tá gostando... gostando demais a ponto de Kurama pedir pra sair, mas por enquanto, veja bem, por enquanto, ainda não tá gostando demaaaaaaais e, Shikamaru então, continua... Bom, chega né camarada, acho que já sabe mais ou menos no que pode dar isso.

Só que não... não sei você, mas ainda não entendi porque o Shikamaru faria isso, que ele pode ter mesmo pensado em fazer, já notei que sim, mas porque ele deveras faria isso? Faria porque tem uma queda pelo Naruto, mas porque tem uma queda em cima do Naruto? Porque é o tipo dele, mesmo nem sendo mulher, mas a Temari também nem parece tanto assim.

Ah, tá bom, vamos dizer uma coisa: Combina pra carai. Mas se o Sasuke não morrer, o Shikamaru de conselheiro, ele que nem pense que vai ser fácil, o Naruto deixa qualquer coisa por Sasukinho, o Shikamaru tá na mão, se o Naruto quiser, essa é a verdade. Essa possibilidade é hipotética, mas nem de longe é absurda. Não que ele chegue a ponto de perder a preguiça e ir atrás do Naruto, isso é complicado, mas se o Naruto facilitar as coisas, o Shikamaru agarra xp

Galeria dos conselhos[editar]

Ver também, se quiser[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Shika-Naru é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino5.jpg
Naruhinapasseando.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.


Pena que a Ino não deu um soco na boca do Sai...

Apesar da imagem acima, esse par não leva o selo Kishi, pois ao que tudo indica é mais uma das ideias imundas da cabecinha sem noção do Sai... Bom, espero que seja só isso e que o Kishi jamais confirme.