Shiliew

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Shiliew vai mandar você
andar na prancha!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

M. Bison Shliew, Shiryu, etc.

Shiliew 1.png

Bando Guardas de Impel Down (ex) Piratas do Barba Negra
Pirata / Marinheiro
Idade Não se sabe, mas sabe-se que é filho de M. Bison, que também tem idade desconhecida.
Codinomes Shiliew da Chuva, O Demônio, Shiliew da Tempestade, Shiliew da Garoa, etc.
Cargo Carcereiro chefe (ex), Carrasco, e herdeiro de M. Bison
Técnicas Não se sabe, pois ele só usou um golpe, duas vezes.
Perfil
Família M. Bison (pai), Jason Voorhess (avô), Diabo (avó), Magellan (filho), Espada Nodachi (esposa)
Sonho Livrar todo o mundo da tortura que é a vida
Frase Favorita "Você é muito idiota imprudente!"


Shiliew, Shiryu, também conhecido como M. Bison, é um personagem de One Piece e ex-diretor chefe de Impel Down (vulgo, ex-Diabo), que perdeu o cargo porque Magellan se parecia mais com o capeta, e haviam suspeitas de Shiliew ser M. Bison era um demônio muito violento (?). No entanto, ele foi liberado para acabar com a revolta em Impel Down, mas virou a casaca e ajudou Teach a piorar a situação do lugar. Atualmente, Shiliew é mendigo membro da tripulação do Barba Negra.

Aparência[editar]

Shiliew em um momento descontraído, observando um passarinho.

Shiliew é um homem bem alto, com o dobro do tamanho de uma pessoa normal, com queixo proeminente, chapéu de militar (igual M. Bison), uniforme militar (parecido com M. Bison), e cara de mau (igual M. Bison). No geral, Shiliew se parece bastante com M. Bison. Ele se veste com um uniforme de diretor chefe (Impel Down é o único lugar do mundo em que os chefes tem uniforme), que se trata de um vestido casaco negro, com o emblema da prisão. Shiliew também usa um boné preto, com abas nas orelhas, parecido com as orelhas de um cachorro qualquer, uma casaco branco que só serve pra encher linguiça no visual, pois ninguém usaria um casaco por cima de um vestido de noite outro casaco. Na parte de trás desse casaco há um símbolo satanista kanji que se lê Goku, palavra (ou não) que significa protagonista do anime Dragon Ball prisão. Sempre que é visto, Shiliew está fumando um charuto realmente muito velho, que ele guardou em sua sela por mais de vinte anos. É desconhecido se o charuto é de tabaco, ou outra coisa, mas Shiliew gosta muito dele. Durante os flashback ele é visto com assas demoníacas, que provavelmente foram decepadas, como parte da punição por sua crueldade. Ele carrega uma espada BEM GRANDE, metade branca, metade vermelha. Essa espada possui lâmina preta, mas com a parte cortante vermelha. Essas cores peculiares provavelmente são fruto do grande carinho que Shiliew tem por sua espada, que carrega um grande valor sentimental, e é a provável esposa do carcereiro pirata.

Personalidade[editar]

Cquote1.png Minhas desculpas... Isso vai ser melhor do que viver na merda, porque a prisão faliu... Cquote2.png
Shiliew sobre o assassinato de seus antigos puxa-sacos empregados.

Shiliew é parece ser extremamente mal e cruel, e gosta de matar pessoas sempre que pode. Ele matou seus antigos empregados depois de ter sido solto, além de ter massacrado todos os prisioneiros de Impel Down, enquanto era diretor chefe, porque a prisão estava gastanto muito dinheiro para alimentar aquele bando de infelizes. Esse ato levou a sua demissão e prisão, porque ele esqueçeu que o motivo de Impel Down existir é o mesmo de qualquer prisão: encher linguiça prender criminosos. Mas esses atos podem mostrar que Shiliew tem uma personalidade muito piedosa, e é um cara muito bonzinho. Você me pergunta porque? Porque sim ele matou os prisioneiros para polpá-los das torturas cruéis e sádicas de Impel Down, e matou seus antigos empregados porque não queria que eles caíssem na desgraça quando a prisão se fudesse geral. Esse lado piedoso também foi visto quando ele salvou Marshall D. Teach e seu grupo de imbecis, entregando-lhes o antídoto para o veneno altamente tóxico de Magellan.

A provavel última visão de muita gente em Impel Down.

Shiliew tem um extremo amor por sua espada (não pense em putaria!) e ficou muito feliz e comovido quando reveu ela depois de tantos anos preso. Provavelmente Shiliew ficou mais feliz quando viu sua espada depois de 20 anos, do que quando ele viu a própria mãe depois de 40. Ele gosta de testar sua espada com qualquer um que cruse seu caminho, para não perder a prática, e deixar sua bela lâmina feliz. Shiliew também é extremamente calmo, e é praticamente incapaz de ficar desesperado, com medo e chorando pelos cantos, mesmo em situações totalmente tensas. Ele também parece ser mentiroso e traiçoeiro, visto quando ele se apresentou para parar a revolta na prisão, e resolveu ajudar a afundar Impel Down ainda mais no monte de merda que já estava. Sua infidelidade e maldade levou Shiliew a trair todas as suas duas esposas com no mínimo uma 100 mulheres. Ele também é viciado em fumar seu charutinho de ervas aromáticas.
Shiliew parece ser bastante inteligente (ou provavelmente menos burro do que aqueles que o rodeiam), e advertiu os piratas do Barba Negra por terem sidos completamente idiotas duranta sua luta e acabaram quase mortos no chão de uma prisão quente e suja. Shiliew também não gostou quando seu capitão resolveu ir para o mar mais perigoso do mundo com uma jangada de pobre.
Shiliew não gosta de piratas, e acha que Shichibukais são apenas piratas inúteis e fedorentos. Apesar disso, ele estava disposto a virar um pirata, o que significa que Shiliew é bastante indeciso. Ele também acredita em destino, e achou que foi o destino que trouxe Teach e sua tripulação para lhe encherem o saco que fossem curados. Shiliew não gosta de entrar em detalhes, e praticamente não sabe nada sobre ninguém que o rodeia porque simplesmente não está afim de saber. Provavelmente, Shiliew odiará esse artigo, por entrar tão fundo (ui!) em sua vida.

Habilidades[editar]

Reencontro emocionante de Shiliew com sua espada. Muitos otakus choraram com essa cena...
Shiliew sendo bonzinho com seus empregados.

A principal habilidade de Shiliew é no manejo correto da espada. Ele pode ser considerado um mestre espadachim, capaz de matar 5 guardas em um segundo, com um golpe, e ainda deixando uma espiral demoníaca em cima dos cadáveres sem vida. Suas habilidades de luta ainda não foram mostradas, porque ele nunca lutou contra ninguém, e isso entristece os otakus sádicos e amantes de filmes de ação. Pode-se presumir que ele também tenha herdado as habilidades de M. Bison, seu provável pai de 3º grau, e pode lutar desarmadamente de forma fodástica, como pode-se esperar de um chefão. No entanto, Shiliew prefere sua querida e amada espada, porque estará sempre usando ela para matar qualquer um que apareça, mesmo que esteja apenas assistindo o anime, ou lendo o mangá, Shiliew irá aparecer do nada para testar sua espada. Muitos otakus já foram mortos assim. Ele herdou essas habilidades de seu provável avô, Jason Voorhess.

Armas[editar]

A arma que Shiliew usa para o combate, ou mais precisamente, para suas chacinas generalizadas, é uma espada estilo nodachi, que se trata de uma espada gigante com um nome bonitinho. A nodachi de Shiliew tem um grande valor sentimental, e é a provável esposa do carcereiro pirata, e possui uma lâmina personalisada, com a parte que corta vermelha (porém pode ser apenas sangue que Shiliew não limpou porque estava com preguiça). Shiliew é muito hábil em usar essa incrível arma, e pode matar cinco guardas com um ataque. Rumores dizem que Shiliew também consegue realizar colheitas muito precisas com essa espada.

História[editar]

Shiliew determinado em salvar Impel Down, prestes a matar seus empregados Barba Negra.

Shiliew nesceu na Tailândia, mas é descendente de alemãos e norte americanos estadunidenses. Seu pai, M. Bison o abandonou porque não tinha tempo para cuidar de nenhum pirralho chato. Ele sofria muito na sua infância, porque era muito feio, tinha um queixo muito grande, foi abandonado, e estava sempre molhado com alguma coisa. Isso o rendeu o apelido de Shiliew da tempestade, garoa, chivisco Chuva. Revoltado com tudo aquilo, ele tentou cometer suicídio várias vezes, até ser acolhido pela Igreja Universal por um monge de uma religião extinta depois, que pregava a fé na morte. Todos os seus seguidores eram rotulados pela sociedade como assassinos, mas essa religião disia que eles eram mataadores servos divinos, enviados para privar as pessoas da dor que é viver. Shiliew se rendeu a essa religião e fez de sua vida matar todo mundo, mas para isso deveria continuar vivo. Foi durante um culto ao grande Satanás Shinigami, conhecido como Doc Q, que Shiliew conheçeu seu amor: Sua Espada Nodachi! Foi praticamente amor a primeira vista. Eles mandavam cartinhas um para o outro, até chegarem a um doloroso contato físico. Depois de oficializarem a relação nas revistas de fofoca, Shiliew admitiu que sempre compria suas missões com essa espada. Eles se casaram quando Shiliew tinha 25 anos.

Mas nem tudo são flores na vida. Enquanto estava dormindo com sua amada, Eiichiro Oda decidiu colocar Shiliew em sua obra: o One Piece. Assim, ele fez um vórtice dimensional que transportou Shiliew para o mundo de One Piece. Shiliew ficou perdido naquele incrível mundo mágico, e começou a matar todo mundo enquanto viagava por aí. O governo mundial ficou sabendo de suas ações, mas não de todas elas. O Governo achava que Shiliew matava apenas criminosos, e por isso lhe ofereceram um emprego na Marinha, onde ele poderia matar em paz, e ninguém poderia encher seu saco. Enquanto trabalhava na marinha, Shiliew matava todo mundo, até mesmo seus coleguinhas de escola batalhão, mas dizia que as mortes eram acidentes de trabalho, porque corria o risco de perder o emprego. Quando o governo percebeu que Shiliew era realmente um cruel assassino, resolveu colocá-lo em Impel Down para cuidar dos presos. Assim, ele virou carcereiro chefe e teve um filho com sua esposa depois de fazer um pacto com o diabo. Esse pirralho se parecia horrívelmente com o demônio, e recebeu o nome de Osama Bin Laden Magellan.

Shiliew feliz em fazer parte dos piratas do Barba Negra. Repare como ele está animado junto com os bâbados!

Em Impel Down, Shiliew matava prisioneiros sempre que podia, porque era piedoso. Mas essa piedade foi mal interpretada, e Shiliew perdeu o cargo por causa de sua crueldade, e ainda foi preso. Para piorar sua situação, Shiliew teve sua esposa tirada de seus braços, e viu ela ser estrupada por seus antigos colegas. Ele permaneceu lá durante 20 anos.
No entanto, Shiliew foi liberado para para o tumulto dentro da prisão, e pode ver novamente sua espada. Depois de matar alguns guardas para se divertir em paz, Shiliew foi ao que interessava, subiu as escadas, salvou o agravador do tumulto Teach, matou seus empregados e conseguiu realizar sua tarefa, que era... Matar o máximo de seres humanos possíveis! Depois dessa incrível virada de casaca, Shiliew ajudou seu novo amiguinho a recrutar novos companheiros no nível 6 de Impel Down, deixando Shiliew muito cansado, de tanto subir escadas. Depois de ajudar seu amigo, Shiliew, Teach, sua tripulação e os noobs recrutas foram para Marineford para matar Edward Newgate. Quando os piratas chegaram lá, Shiliew começou a esbanjar confiança, e estava mostrando para todo mundo que ele era fodão. Depois de alguns episódios minutos de conversa, os piratas do Barba Negra resolveram parar de comer pipoca e matar logo o grande Edward Newgate. Depois do grande pirata ser assassinado cruelmente por praticamente todo mundo que estava na ilha, Shiliew e o resto dos piratas começaram a se acharam ainda mais os fodões, e disseram que iam afundar a ilha! Mas essa ameaça não foi cumprida, porque Shanks chegou, e mandou todo mundo parar de tanto brigar inutilmente em troca de nada. Depois de sair correndo da ilha para não levar uma surra, a tripulação de Teach foi para o Novo Mundo, o mar mais perigoso do mundo. Hoje eles estão mortos, MWAHAHAHAHAHAHA!!! navegando pelo lugar, matando pessoas...

v d e h