Shimapan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Cquote1.png *_____________* Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre Shimapan
Cquote1.png É de comer? Cquote2.png
Pessoa sobre Shimapan
Cquote1.png Só o recheio. Cquote2.png
Pervertido sobre Shimapan

Menace top.jpg

Shimapan é a forma abreviada como os japoneses pronunciam striped panties, que significa, literalmente, "calcinha listrada". Sim, este é mais um fetiche dos nossos amigos de bilau pequeno.

Origem[editar]

Dizem que as shimapans evidenciam as curvas femininas. Shimapans horizontais fazem com que os quadris e a bunda pareçam maiores, portanto é ideal para as anoréxicas que desejam pagar de gostosas. Já shimapans verticais, bem mais raras, alongam e emagrecem, perfeitas para criar o mesmo efeito citado anteriormente em gordas.

Como no Japão só tem mulher mais magra que minhoca, os animes e mangás ajudam a popularizar muito mais o uso das shimapans horizontais. Já que por aqui não temos esse problema, qualquer calcinha que uma brasileira usar terá o mesmo efeito sexy de uma shimapan. Principalmente se for nenhuma.

Participação na história[editar]

Miku Hatsune, a maior musa shimapan.

É muito mais fácil encontrar shimapans em animes do tipo moe e lolicon do que num ecchi ou hentai convencional (até porque nos hentais as personagens dificilmente usam calcinha), porque uma mulher madura sempre vai preferir usar uma lingerie mais séria, lisa ou rendada, do que uma porcaria com estampinha infantil.

Qualquer personagem apreciador de shimapan é virgem: sejam as garotinhas que usam, sejam os moleques que ficam excitados quando veem. Pois qualquer um com uma vida sexualmente ativa não fica apreciando calcinhas exclusivamente listradas.

Onde encontrar[editar]

Galeria[editar]